CAPÍTULO 11

27 4 0
                                    


Decepção

Ömer e Narin já estão namorando escondido há quase dois meses. Durante o dia, eles dois se comportam como se não tivessem nada um com o outro. Mas à noite, depois que todos vão dormir, Ömer escala a janela do quarto de Narin, eles ficam namorando até tarde. Depois, Ömer sai novamente pela janela e vai para o seu quarto, como se nada tivesse acontecido.
Visto que faltam quinze dias para Narin completar dezoito anos, Sr Murat vai visitar Narin e lembra a Ömer sobre a restrição no casamento deles, ele fica com raiva porque é proíbido de tocar na esposa. Em uma noite, enquanto eles estão namorando, Narin começa a ficar mais ousada ela tenta abrir os botões da camisa de Ömer, mas ele não permite.
- O que você está fazendo? - Ömer pergunta fechando novamente os botões da camisa..
- Eu quero. Não era para te dizer quando eu quiser? - Narin pergunta ainda tentando tirar a roupa de Ömer. - Vamos ficar só nos beijos, eu te desejo Ömer. - Narin questiona emburrada, pois Ömer segura os braços dela.
-Mas nós ainda não podemos ter esse tipo de intimidade. - Ömer informa, lembrando do que o tio de Narin falou.
- E quando vamos poder? - Narin pergunta com uma voz manhosa. - Eu sinto que meu corpo pega fogo quando você me beija. - Narin fala tentando convencer Ömer.
- É melhor você ir dormir Narin, eu vou voltar para o meu quarto. - Ömer diz indo em direção a janela do quarto.
- Eu não entendo, já nos casaram, então por que temos que namorar escondido e não podemos ter intimidade, você antes queria, agora não quer mais? - As palavras de Narin mostram indignação.
- Você ainda é menor de idade e não terminou a faculdade, então eu só posso ter qualquer coisa com você depois disso, por isso que estamos namorando escondido, nem meus pais e nem seu tio vai autorizar nosso namoro nesse momento. - Ömer informa se preparando para pular a janela.
- Em uma semana vou fazer dezoito anos. Você nunca me contou o que levou meu tio a fazer isso. Eu não entendo por que meu tio tem tanto poder sobre sua família!? - Narin pergunta insistindo em saber do verdadeiro motivo da proibição.
- Já está tarde, eu tenho que voltar para o meu quarto. - Ömer ignora a pergunta de Narin e passa para o lado de fora se pendurando na janela.
- Você não quer me dizer a verdade, mas eu sei que existe algo que você e seus pais não querem me contar. - Narin não desiste mesmo sabendo que Ömer não vai contar a verdade.
- Boa noite Narin, eu já vou. - Ömer se despede dela e pula a janela.
Ömer volta para seu quarto, pensando que está ficando cada vez mais difícil de controlar seu desejo por Narin e controlar ela também. Ömer toma um banho depois deita em sua cama e fica pensando.
💭 Há, Narin se você soubesse como eu também te desejo e como está ficando muito difícil a cada dia. 💭 - Os pensamentos de Ömer o deixa inquieto durante toda à noite.
Os dias se passaram, as férias de Narin acabaram. Ömer começa a trabalhar na empresa do pai, Narin volta às aulas, eles seguem a mesma rotina. Ömer leva e vai buscar Narin à faculdade, no caminho eles sempre dá um jeito de ficar namorando e depois a leva de volta para casa.
Em um domingo a amiga de Ömer, Ipak vai à casa dele, a empregada Asli avisa que tem uma amiga de Ömer esperando por ele na porta, Ömer desce e vai conversar com ela do lado de fora da casa.
- O que você faz aqui, Ipak? - Ömer pergunta chateado com a presença de Ipak.
- Nós precisamos conversar, eu preciso contar uma coisa para você. - Ipak informa tentando se aproximar mais de Ömer.
- Então fala logo e vai embora. - Ömer pede se afastando de Ipak.
- O que tá acontecendo, por que você tem me tratado assim, nós nem terminamos você simplesmente se afastou? - Ipak pergunta tentando segurar as mãos de Ömer.
- Ipak nós não éramos namorados só ficamos, o que você quer agora um compromisso? - Ömer pergunta tentando afastar Ipak da frente da porta.
- Eu pensei que você gostasse de mim, mas pelo visto eu me enganei! - Ipak exclama percebendo a indiferença de Ömer.
- É realmente, você se enganou e a gente só se curtia. - Ömer confirma as suspeitas de Ipak de forma mais dura para fazer ela ir logo embora.
- É fácil para você dizer uma coisa dessa, você tá namorando outra pessoa é isso? - Ipak pergunta com lágrimas nos olhos.
- Olha quando você chegou, disse que tinha algo para me contar, fala logo e vai embora. - Ömer questiona com receio de Narin ver Ipak.
Narin, que estava em seu quarto, foi descendo as escadas e percebeu que Ömer está do lado de fora conversando com alguém, quando ela se aproximou mais, ela vê que era uma garota, a mesma que dançou com Ömer na formatura. Então Narin se aproximou mais da porta para escutar o que eles conversavam.
- Você não vai me responder, você está namorando outra pessoa? - Ipak insiste em saber se Ömer está com alguém
- Não é da sua conta se estou namorando ou não, diz o que você tem que dizer e vai embora. - As palavras de Ömer mostram o quanto ele está nervoso com aquela conversa.
- Está bem, eu vou lhe dizer, eu estou grávida de quase três meses, eu quero saber de você, como vamos resolver isso? - Ipak pergunta deixando uma bomba nas mãos de Ömer.
- Olha não brinca comigo, você está falando isso só para eu voltar a ficar com você!? - Ömer pergunta sentindo uma pressão em seu peito com aquela notícia.
- Não Ömer, é verdade, estou grávida esperando o filho seu. - Ipak confirma com raiva da reação de Ömer.
- Ipak, isso é loucura, você tem certeza se a criança é minha? - O ar de Ömer parece faltar quando ele faz a pergunta.
- Esse tempo todo eu só fiquei com você, está querendo dizer o quê? Que eu sou uma sem vergonha que ando indo para cama com todo mundo!? - As perguntas de Ipak fazem Ömer ter a sensação de que tudo está rodando em sua volta.
Narin, depois de ouvir a conversa entre Ömer e Ipak, ficou paralisada sem conseguir acreditar no que escutou. As lágrimas escorrem em seu rosto, ela vai caminhando para seu quarto em estado de choque, quando esbarra na Sra Gonul.
- Narin o que houve, por que está chorando? - Sra Gonul pergunta vendo o estado de Narin.
Narin não diz nada só olha em direção a porta, a Sra Gonul olha para porta também e vê que tem alguém do lado de fora. Então ela vai em direção a porta e vê Ömer e Ipak discutindo, ela sai para descobrir o que está acontecendo.
- O que está acontecendo aqui? - Sra Gonul pergunta desconfiada.
- Não é nada mãe, eu vou resolver a senhora pode entrar. - Ömer tenta afastar a mãe.
- Nada Ömer, então você disse que isso é nada!! - Ipak exclama com raiva do descaso de Ömer.
- Do que ela está falando Ömer? - Sra Gonul pergunta irritada com o tom de voz de Ipak.
- E aí, você vai dizer a sua mãe, o que realmente está acontecendo!? - Ipak pergunta aproveitando a presença da Sra Gonul.
- Ipak baixa o tom de voz, me diga por que vocês estão discutindo? - A pergunta da Sra Gonul mostra irritação.
- Mãe eu resolvo isso, entra por favor. - Ömer fala tentando evitar que a Sra Gonul saiba da gravidez de Ipak.
- Eu estou grávida de quase três meses do seu filho, este é o motivo da nossa discussão. - Ipak despeja o problema esperando apoio da Sra Gonul.
Sra Gonul fica em estado de choque que se sente tonta.
- Mãe, você está bem? - Ömer pergunta segurando a mãe.
- Isso é verdade? - Sra Gonul pergunta se apoiando na porta ainda tonta do susto.
- Ipak vá embora, depois conversamos sobre esse assunto, minha mãe não está bem. - Ömer tenta se livrar de Ipak para socorrer a mãe.
Ipak vai embora chorando pelo tratamento que recebeu de Ömer, se sentindo humilhada, com uma gravidez que pelo visto vai ter que assumir sozinha. Ömer leva a mãe para dentro de casa e pede para Asli trazer água.
- Vamos levá-la para o quarto Asli, segure no outro braço dela. - Ömer fala conduzindo a mãe para a escada que dá acesso aos quartos.
Ömer deita a mãe na cama, que ainda está em choque por saber que Ömer vai ser pai e também desconfiada que Narin ouviu a conversa dele e da Ipak.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora