Lingerie
Sra Gonul entra em seu quarto, Sr Ekin está deitado na cama distraído, vendo as notícias na TV.
- Ömer e Narin consumaram o casamento hoje. - Sra Gonul informa em um fôlego só, rindo feito boba.
- Como você sabe? - Sr Ekin pergunta surpreso.
- Eu entrei no quarto e eles estavam na cama pelados. - Sra Gonul responde dando uma gargalhada.
- Mulher você não pode entrar no quarto deles assim. - Sr Ekin repreende incrédulo com a atitude da esposa .
- Quando cheguei do cabeleireiro eu vi o carro de Ömer, então fui vê se tinha acontecido alguma coisa com ele. Porque estava em casa tão cedo, não lembrei que Narin estava dormindo no mesmo quarto que ele. - Sra Gonul suspira e continua. - Entrei sem bater na porta, eles se assustaram e se cobriram, eu achei tão bonitinho os dois juntinhos. - Sra Gonul fala abraçando o marido encantada com o que vio.
Enquanto isso, Ömer e Narin estão no quarto, deitados na cama, abraçados, olhando nos olhos um do outro. Eles não conseguem acreditar que agora são um casal de verdade.
- Deveria ser um crime você ser tão fofa, com esses lábios rosados e tentador. - Ömer para de falar arqueando a sobrancelhas e continua. - O que aconteceu que carinha é essa? - Ömer pergunta acariciando os lábios de Narin.
- Você vai para os Estados Unidos mesmo? - Narin pergunta com um semblante triste.
- Só será uma semana, vou ficar louco de saudades de você. - Ömer tenta consolar Narin.
- Me leva por favor, não quero ficar longe de você. - Narin faz um apelo ao marido.
- Hum, olha para quem disse que não queria ir comigo. - Ömer faz gozação com Narin.
- Antes eu estava com raiva de você, agora não estou mais. - Narin se justifica fazendo biquinho.
- Eu não quero que você falte suas aulas, Narin vai passar rápido, vou fazer chamada de vídeo todos os dias. - Ömer respira fundo e continua. - Mas tem uma coisa, você não vai chegar perto daquele Boran, me promete!!?- Ömer pede preocupado com a proximidade dela com Boran.
- Ele é só um colega de faculdade, nada mais. Você não precisa se preocupar, mas é bom saber que você está com ciúmes. - Narin provoca Ömer.
- Há é, então você vai me pagar por me fazer sentir ciúmes. - Ömer ameaça Narin deitando sobre ela a beija. Ömer e Narin se amam como se fosse a primeira vez, depois adormecem. No dia seguinte, todos estão à mesa tomando o café da manhã. Ömer e Sr Ekin estão conversando sobre os problemas da empresa que serão resolvidos durante a viagem. Narin os observa com os olhos curiosos e um aperto no coração por perceber que não tem outra alternativa, Ömer terá que viajar mesmo.
- Narin, à tarde vamos ao shopping, precisamos comprar roupas novas para você. - Sra Gonul informa toda sorridente.
- Mas vocês me deram um guarda-roupa novo, tem roupa que ainda não usei, não é necessário. - Narin protesta achando um absurdo comprar mais roupa para ela.
- Não, minha lindinha, vamos as compras hoje e está decidido. - Sra Gonul insiste com Narin.
- Está bem, se a senhora insiste tanto, eu vou. - Narin concorda sem dar muita importância à empolgação da sogra.
Ömer deixou Narin na faculdade, antes de ir embora eles ficaram namorando. Foi difícil Narin querer se desgrudar de Ömer.
- Você vai se atrasar para aula. Me deixa ir embora, assim você vai me deixar louco, não vou conseguir trabalhar hoje. - Ömer fala fazendo um esforço para se afastar de Narin.
- Já estou com saudades de você. - Narin choraminga se referindo a viagem.
- Lhe prometo que assim que você estiver de férias, nós vamos para nossa lua de mel. E será onde você escolher, está bom assim? - Ömer pergunta apertando o nariz de Narin.
- Sério? Eu vou poder escolher!? Está bem, já vou, mais tarde nos falamos. - Narin dá um selinho em Ömer e segue para a aula.
Ömer fica um tempo com o carro parado observando ela sumir em meios a vários alunos, ele respira fundo e segue para a empresa. A manhã passa e Narin se encontra com Zeynep na lanchonete da faculdade e conta a ela as novidades.
- Sério!!? Eu sabia que você não ia conseguir resistir por muito tempo. E aí, me fala, foi bom? - Zeynep pergunta muito curiosa.
- Foi bom demais, ele foi ótimo, eu ainda não consigo explicar o que sinto quando estamos juntos. - Narin fala suspirando e rindo como uma boba.
- Uau!! Pela sua reação ele deu conta do recado muito bem. - Zeynep ri dando um tapinha no ombro de Narin e continua. - Agora você está mais apaixonada por ele? - Zeynep pergunta rindo da expressão de boba da amiga.
- kkkkk, ele é muito gostoso. - Narin revela rindo e lembrando das loucuras que fez com o marido.
No final da manhã Ömer chega para buscar ela. Eles voltam para casa. Depois do almoço, a Sra Gonul manda Narin se arrumar e chama Ömer para conversar.
- Filho, amanhã à noite você vai viajar, por que não leva Narin para dormir fora? - Sra Gonul pergunta toda animada.
- KKKKKK, mãe a senhora é demais, vou fazer isso, mas não diga a ela, será surpresa. - Ömer admira a ideia da mãe.
- Tudo bem, eu cuido do resto. - Sra Gonul promete piscar o olho para o filho.
- Que resto mãe? - Ömer pergunta curioso.
- Você verá, me aguarde, vou chamar Narin para não lhe atrasar. - Sra Gonul chama Narin.
Narin desce pronta e Ömer as deixa no shopping. Sra Gonul leva Narin em uma loja de lingerie, quando elas entram, Narin olha para a sogra surpresa.
- Por que a senhora me trouxe aqui, é uma loja de...? - Narin pergunta surpresa e não consegue completar a frase.
- Minha lindinha, você agora é uma mulher casada. Não vai continuar dormindo de pijama, mas sim com lindas lingerie, é o que os homens gostam. - Sra Gonul interrompe Narin com um sorriso nos lábios.
- Sra Gonul a senhora me deixa com vergonha falando assim. - Narin fala sem conseguir encarar a sogra.
- Olha minha lindinha, eu gostaria muito de ser sua mãe para você se sentir à vontade para falar comigo sobre esse assunto. Mas quando você quiser eu estou a sua disposição. - Sra Gonul promete beijando a testa de Narin.
- Obrigada, a senhora sempre foi muito boa para mim. - Narin agradece se sentindo muito amada.
Sra Gonul muito empolgada ajuda Narin escolher várias lingeries. Narin as vezes ri da animação demonstrada pela sogra. Elas terminaram as compras e pegaram um táxi e voltaram a casa. Quando chegam Sra Gonul apressa Narin para lavar as lingeries.
- Amanhã faço isso Sra Gonul. - Narin avisa rindo com a pressa da sogra.
- De jeito nenhum, você tem que começar a usar hoje, vamos logo eu te ajudo. - Sra Gonul se oferece, conduzindo Narin a área de serviço.
Narin vai com a sogra rindo achando engraçado toda aquela empolgação dela. Depois de todas as lingeries lavadas, Sra Gonul foi verificar como estava a preparação do jantar. Narin voltou para o quarto para fazer suas atividades da faculdade. De vez em quando ela recebe um emoji no celular enviado por Ömer. Ela tenta se consentrar nos estudos, mas as mensagens de Ömer a deixam cheia de saudades dele.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...