CAPÍTULO 16

23 4 0
                                    

Ameaça   

  Sra Gonul entra no quarto e vê o estado do marido.
- Ekin, o que foi isso? - Sra Gonul pergunta pegando o marido pelo braço.
- Não finja que não sabe de nada, eu sei muito bem que você está acobertando eles dois. - Sr Ekin responde agarrando os braços da esposa e sacudindo.
- Eles estão apaixonados, o que você queria que eu fizesse? Ömer estava pulando a janela do quarto dela todas as noites. - Sra Gonul retruca soltando seus braços das mãos do marido.
- Então você resolveu apoiar eles? - Sr Ekin pergunta com a mão na cintura encarando a esposa.
- Pelo menos estou monitorando eles e aconselhando. - Sra Gonul se justifica sentando na cama.
- Você a princípio estava mais atenta, com muito medo do Murat, o que foi, esqueceu do grande problema que essa menina é? - A pergunta do Sr Ekin faz Sra Gonul estremecer.
- Não, eu não esqueci, mas meu filho está feliz, apaixonado pela primeira vez. - Sra Gonul tenta justificar a atitude do filho se aproxima do marido e acaricia seu rosto.
- Lembra quanto o Murat me ligou? Você ficou perguntando o que ele queria, eu não lhe disse não foi, você lembra disso!? - Sr Ekin pergunta olhando para a esposa com muita raiva.
- O que ele queria? - Sra Gonul pergunta com os olhos arregalados.
- Ele nos ameaçou, disse que se Ömer tocasse na sobrinha dele, ele mandaria alguém dar um tiro na cabeça de Ömer. - Sr Ekin responde se afastando da esposa e esmurrando a parede.
- Meu Deus, não!! - Sra Gonul exclama caindo no choro.
- Então, Sra Gonul se essa garota engravidar se prepare para ir ao funeral do seu filho. - Sr Ekin adverte a esposa sentando na cama e cobrindo o rosto com as mãos.
- O que vamos fazer agora? - Sra Gonul pergunta aos prantos.
- Agora pode ser tarde demais, pelo que vi eles já estão apaixonados, neste momento isso é muito perigoso. - A resposta do Sr Ekin deixa Sra Gonul mais apavorada.
- Eu vou conversar com eles. - Sra Gonul promete levantando da cama e indo em direção a porta.
- O que você vai dizer, que o tio dela ameaçou matar Ömer? Isso não vai funcionar. - Sr Ekin questiona dando de ombros, fazendo Sra Gonul voltar a se sentar na cama. 
  Sr Ekin e Sra Gonul permanecem no quarto, pensando como resolver aquele problema. Enquanto isso, Ömer e Narin estão no jardim aos beijos, ela sentada no colo de Ömer com as mãos dentro da camisa dele, fazendo Ömer soubi as mãos até o busto dela. Narin monta em Ömer e não consegue controlar seu corpo que está em chamas, fazendo ele perder o controle, segurando com força os quadril e conduzindo os movimentos dela.
- Vamos para o quarto. - Narin sussurra no ouvido de Ömer.
- Não podemos, você está me deixando louco, é melhor parar. - Ömer pede tentando se desgrudar de Narin.
- Não por favor, eu quero ser sua, vamos para algum lugar fora da casa, ninguém vai saber só nós dois. - Narin insiste louca de desejo.
- Não, precisamos parar. - Ömer pede tirando Narin do seu colo e levantando.     
  Neste momento, Sra Gonul vem chegando no jardim à procura dos dois. Ela chega e fica olhando o estado dos dois. Narin descabelada, com os lábios muito vermelhos, e ofegante. Ömer alterado e ofegante também. Sra Gonul começa a chorar sem saber o que fazer com os dois.
- Mãe, o que aconteceu, por que está chorando? - Ömer pergunta abraçando a mãe.
- Precisamos conversar filho, você fica aqui Narin. - Sra Gonul pede para Narin ficar gesticulando com a mão. 
  Narin observa os dois ir em direção a casa sem entender o que aconteceu. Sra Gonul leva Ömer até o quarto dele, conta tudo que o marido lhe falou, sobre o grande perigo que ele está correndo.
- Maldição,  mãe, estou louco por ela, isso não vai funcionar? Porque ele não nos deixa em paz, a ideia do casamento foi dele !? - Ömer pergunta socando a parede.
- Foi, mas você sabe em que condições. Filho você vai ter que se afastar dela, não podemos correr o risco de vocês.... - Sra Gonul para de falar imaginando a tragédia.
- Ela quer consumar o casamento e eu também quero, mas depois do que a senhora me disse estou perdido. Como vou me afastar dela agora? - Ömer pergunta coçando a cabeça em sinal de nervosismo.
- Filho, eu sei que será difícil para vocês, mas sua vida é mais importante para mim. - Sra Gonul fala acariciando o rosto do filho.
  Ömer e Sra Gonul continuam conversando sobre o assunto tentando encontrar uma saída. Depois todos vão dormir, Ömer e Narin não se vê mais, no dia seguinte Narin desce para o café da manhã.
- Bom dia. - Narin cumprimenta os sogros.
- Bom dia. - Eles respondem ao mesmo tempo. 
  À mesa só está Sr Ekin e Sra Gonul. Narin olha para cadeira de Ömer, acha estranho ele não estar à mesa, mas depois da discussão da noite anterior. Ela não se atreve a perguntar por ele. Visto que as aulas de Narin já começaram ela esperava que Ömer a levasse para a faculdade, mas isso não aconteceu.
- Narin, hoje o motorista irá te levar para a faculdade. - Sr Ekin informa a Narin e se retira da mesa.
  Sra Gonul o acompanha até a porta como de costume, quando ela retorna à mesa, Narin aproveita para perguntar sobre Ömer.
- Sra Gonul onde está o Ömer? - Narin pergunta encarando a sogra.
- Ele precisou sair cedo minha querida, o motorista está te esperando não se atrase. - Sra Gonul a apressa para se livrar das perguntas dela.
- Certo, já estou indo, depois eu falo com ele, tchau. - Narin concorda, pegando os livros e saindo. 
  Narin chega à faculdade e acompanha as aulas no intervalo ela encontra Zeynep, ela conta tudo o que aconteceu na noite anterior, Boran chega e elas mudam de assunto, passam a conversar com ele sobre assuntos da faculdade, amanhã passa.
  No final da manhã, Narin fica à espera de Ömer buscar ela na faculdade, mas da mesma forma de mais cedo o motorista vai buscar ela. Ela não entende por que Ömer não foi buscar e nem ligou, ela liga, mas ele não atende, enviou mensagem, perguntando se ele iria buscar ela na faculdade, mas ele também não respondeu.
  Quando ela estava a caminho de casa chegou uma mensagem de Ömer em seu celular.
🗨️ Estou muito ocupado, o motorista irá te levar para casa, depois nos falamos.🗨️
  Narin fica mais tranquila porque pelo menos ele respondeu sua mensagem. Ela chega em casa, almoça com a Sra Gonul. Depois vai para o seu quarto, faz suas atividades da faculdade, ansiosa para Ömer chegar, ela sente muita saudade dele. À noite, Narin desce para o jantar e só encontra à mesa Sr Ekin e Sra Gonul, a deixando muito intrigada com a ausência de Ömer.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora