As FériasÖmer sai do banheiro furioso com a conversa sobre divórcio.
- Então, você quer o divórcio, mas eu sinto muito em lhe dizer, isso não será possível, você continuará sendo minha esposa. - Enquanto Ömer falava seu sangue fervia em suas veias.
- Você não pode me obrigar, nem temos um casamento de verdade. - As palavras de Narin saem em tom de sarcasmo.
- Tudo bem, eu posso resolver isso, você verá. - Ömer fala saindo do quarto sem dar oportunidade a Narin dizer mais nada.
No dia seguinte, todos estão tomando café da manhã em silêncio.
- Pai, acho que já está na hora de apresentar Narin como minha esposa. - O silêncio é quebrado com as palavras de Ömer.
Todos olham para Ömer sem reação, Narin é pega de surpresa que se engasga com o café.
- Você ficou louco... Eu não quero.... Ser sua esposa!! - Narin exclama em meio as tosses.
- Mas você já é minha esposa, só vamos deixar que todos saibam. - Ömer diz encarando ela com um ar de deboche.
- Filho ainda não é o momento, ela tem que fazer vinte e um anos, foi a condição do Sr Murat. - Sra Gonul tenta trazer Ömer a realidade.
- Eu mesmo vou conversar com ele de homem para homem. - Ömer responde decidido.
- Seu idiota, eu te odeio. - Narin fala e sai correndo para seu quarto.
- Ömer por que isso agora, você não a queria desde do início? - Sr Ekin pergunta achando estranho a mudança do filho.
- Ela está gostando de um garoto na faculdade, tenho que cortar o mal pela raíz. - Ömer responde o pai se achando cheio de razão.
- Não acredito que o Sr Morat aprove sua decisão, ela precisa terminar a faculdade, foi a condição dele. - Sra Gonul tenta desencorajar o filho.
- Eu resolvo isso hoje mesmo. - Ömer fala vai saindo.
Ömer vai até o tio de Narin, Sr Morat, explicar a situação, mas ele não concorda.
- Ela terminará a faculdade e depois disso conversaremos de novo sobre o assunto. - Sr Murat fala dando de ombro e continua. - Olha aqui garoto não toque nela, se não eu acabo com você. - Sr Morat fala em tom de ameaça.
Ömer sai furioso, ele segue para encontrar Ferit em um restaurante.
- Qual é o problema, por que você está neste estado? - Ferit pergunta, desconfiando do motivo do estado emocional do amigo.
Ömer conta a Ferit a conversa que teve com o tio de Narin, Ferit ri de Ömer, visto que já está claro que ele está apaixonado por Narin.
- O que é tão engraçado? - Ömer pergunta com uma interrogação no olhar.
- Você precisa assumir que está apaixonado por ela, não tem mais como esconder. - Ferit diz tentando controlar o riso.
- Está tão aparente assim? - A pergunta de Ömer surpreende até ele mesmo.
- A cena que você fez na festa da formatura, deixou claro para todos, até Ipak percebeu. - Ferit diz em meio ao riso.
- Ela dançou com aquele cara, porque me viu dançando com Ipak, será que ela ficou com ciúmes também? - A pergunta de Ömer soam com um tom de esperança.
- Pode ser, como está a relação de vocês em casa? - Ferit pergunta tentando avaliar a situação.
- Ela me disse hoje que não quer ser minha esposa e que me odeia. - Ömer diz frustrado.
- Você vai ter que descobrir o que ela realmente sente por você. - As palavras de Ferit fazem Ömer pensar.
Ömer fica pensando, como ele pode descobrir o que há no coração de Narin. Então ele voltou para casa decidido, fazer a grande descoberta, eles jantaram e conversaram entre eles, porém Narin não deu uma palavra, quando terminou o jantar ela foi para o quarto, ligou para Zeynep.
"Alô, Zeynep, podemos conversar?" - Narin liga para Zeynep desanimada.
"Oi amiga, como você está, sua voz não parece nada bem?" - Com o tom de voz de Narin, Zeynep logo percebe que ela não está bem.
- Eu quero que estas férias acabem logo, não suporto mais ficar trancada nesta casa. - Narin desabafa com voz de choro.
Enquanto Narin conversa com Zeynep, Ömer chega na porta do quarto e ouve a conversa.
💭 Então você está entediada, eu vou resolver isso.💭 - Ömer pensa com um sorriso nos lábios.
Ömer vai até os pais e propõe uma viagem para casa de Campos, visto que ele concluiu a faculdade e Narin está de férias.
- Ekin seria muito bom sairmos de férias em família, vamos meu querido!? - Sra Gonul concorda e incentiva o marido a concordar também.
- Para isso preciso de dois dias, para deixar os processos na empresa encaminhados, para quando eu voltar de férias não tenha problema, amanhã eu resolverei isso, definimos o dia que iremos viajar. - Sr Ekin concorda com a viagem.
- Mãe, fale a senhora para Narin sobre a viagem, ela ainda está muito chateada comigo, se souber que a ideia foi minha ela não vai querer ir. - Ömer usa mãe para convencer Narin ir na viagem também.
- Querendo ir ou não ela não tem opção, nós somos seus responsáveis, eu vou até o quarto falar com ela! - Sra exclama e sai em direção ao quarto de Narin.
Sra Gonul bate na porta do quarto de Narin e entra.
- Narin, estou entrando. - Sra Gonul fala abrindo a porta.
- Sim senhora, o que houve? - Narin responde emburrada.
- Daqui a dois dias iremos de viagem para casa de campos. - Sra Gonul informa esperando a reação dela.
- E eu sou obrigada a ir também? - Narin pergunta irritada.
- Narin por favor, você não está cansada de ficar presa em casa? - Sra Gonul pergunta de modo gentil.
- Eu posso levar uma amiga para me fazer companhia? - Narin pergunta esperançosa.
- Claro que pode, mas fala com Ömer primeiro. - Sra Gonul responde passando a responsabilidade para Ömer.
- Ömer não é meu dono. - Narin retruca com raiva.
- Não é por isso, mas... - Sra Gonul não teve tempo de terminar a frase.
- Mas nada, eu posso levar minha amiga, então é isso, não vou falar nada com ele. - Narin interrompe a sogra revoltada.
- Está bem, você que sabe, eu só acho que vocês devem começar a se entender. - Sra Gonul sugere e vai saindo do quarto.
- Eu quero ele longe de mim! - Narin exclama ainda cheia de ódio de Ömer.
- Tudo bem, boa noite Narin. - Sra Gonul responde e sai do quarto.
Narin liga para Zeynep e informa sobre a viagem para que Zeynep também se prepare. Dois dias depois eles estão embarcando para casa de campo. Ömer sabendo que Seher levaria a amiga, também combinou para levar um amigo na intenção de fazer esse amigo tirar a atenção de Zeynep de Narin. O objetivo de Ömer é ter uma oportunidade de ficar a sós com a Narin. Todos chegam e se instalam em seus quartos. Visto que eles viajaram de manhã bem cedo, Narin e Zeynep depois de se instalar resolveram explorar o lugar, Ömer e Ferit ficam de longe observando as duas.
- Você já pensou no que fará para conquistar ela? - Ferit pergunta olhando para Narin.
- Vou precisar da sua ajuda, você terá que distrair a Zeynep para eu poder ficar a sós com a Narin. - Ömer responde já em mente o que fazer.
Ömer bola um plano para levar Narin e Zeynep para um bosque afastado da casa, assim ele terá a oportunidade de saber exatamente o que Narin sente por ele. Então eles pegaram o carro de mão e foram até elas.
- Meu pai pediu para que vocês duas nos ajudassem a pegar lenha para colocar na lareira à noite. - Ömer fala com tom autoritário, passando a impressão que realmente a ordem foi dada por Sr Ekin.
Zeynep e Narin se entre olham, mas não percebem a intenção deles e os acompanha até o bosque, eles começam a recolher as lenhas Ömer e Ferit vai se afastando mais ainda da casa e as duas garotas os acompanha sem perceber que estão ficando cada vez mais longe da casa.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...