Fugidinha
Na manhã seguinte, Narin já está bem e vai para faculdade. No intervalo ela e Zeynep conversam sobre os últimos acontecimentos que ocorreram na vida delas. Zeynep aproveita para conversar com Narin sob um assunto que a muito tempo ela queria falar com a amiga.
- Narin, Ömer conversou com você alguma coisa sobre Ipek? - Zeynep perguntou receosa.
- Não, o que ele teria que conversar comigo? - Narin pergunta intrigada.
- Você não achou estranho, Ömer ter se recuperado tão rápido da culpa pela morte dela e da criança? - A pergunta de Zeynep deixa Narin confusa.
- Zeynep, eu realmente não estou entendendo. Onde você quer chegar com este assunto?- Narin pergunta completamente confusa.
- O Ferit me contou que a mãe dele trabalha com uma médica legista. Ela teve acesso ao laudo da autópsia de Ipek, ela não estava grávida. - A revelação de Zeynep choca Narin.
- Como assim? - Narin pergunta com a mão na boca desacreditada.
- O Ferit contou a Ömer, foi por isso que ele ficou tranquilo, não se sentiu mais culpado. - As palavras de Zeynep causa uma certa irritação em Narin.
- Então ela mentiu, Ömer ficou arrasado com a morte dos dois. - Narin quer sentir raiva de Ipek, mas o fato de ela estar morta ameniza sua raiva.
- E tem mais... - Zeynep não termina a frase, interrompida por Narin.
- O quê Zeynep? - Narin pergunta interrompendo Zeynep.
- Ela sofria de depressão, o pai dela não entendia que se tratava de uma doença. Então ela inventou a gravidez para tentar casar com Ömer e sair da casa dos pais. Como não deu certo, porque ele já estava casado com você, ela se suicidou. - Zeynep informa a situação de Ipek sentindo pena dela.
- Não acredito! - Narin exclama com muita surpresa e continua. - Então foi tudo mentira, ela deveria estar em um estágio muito avançado da depressão para optar pelo suicídio. - Narin lamenta com uma ponta de remorso por ter sentido ciúmes de Ipek.
- O Ferit me contou que a mãe dele só falou porque viu o estado de Ömer. - Zeynep respira fundo e continua. - Narin, não fale deste assunto com outra pessoa. - Zeynep pede segurando as mãos de Narin. - Ninguém pode saber porque o que ela fez, você sabe é ante ético. Ela passou uma informação confidencial. - Zeynep reforça preocupada em que Ferit descubra, que ela contou a Narin.
- Entendi, eu não vou falar nada para ninguém. - Narin promete ainda, chocada com a descoberta.
Elas voltam para a aula. No final da manhã, Sr Ozge o motorista vai buscar Narin. Os dias passam e chega o dia do retorno de Ömer. Narin estava muito ansiosa para reencontrar o marido.
- Mamãe, Ömer chega amanhã à noite, eu queria fazer alguma coisa especial para receber ele, mas não sei o que fazer. - Narin comenta com Sra Gonul frustrada com sua falta de criatividade.
- É mesmo, seria bom uma surpresa para ele, deixa eu pensar. - Sra Gonul fala espreitando os olhos com a mão no queixo.
- Eu pensei em sair com ele, mas... - Narin se cala sem saber o que fazer.
- Já sei, eu vou falar com Ekin para passarmos a noite fora e a casa será só de vocês dois, o que você acha? - Sra Gonul pergunta com um largo sorriso.
- Ótimo, vou mandar fazer um jantar com a comida que ele mais gosta. - Narin concorda, mais animada.
- Isso querida, ele vai amar, mas você está lembrada da data para a próxima injeção contraceptiva? - Sra Gonul pergunta preocupada em Narin engravidar e o tio dela cumprir com a promessa que fez.
- Estou sim, coloquei no celular como alarme, quando chegar a data o alarme vai tocar e eu vou usar a medicação, não se preocupe. - Narin informa deixando Sra Gonul mais tranquila.
- Minha menina inteligente. - Sra Gonul fala abraçando Narin.
A noite quando Sr Ekin chegou, Sra Gonul fala sobre os planos dela e de Narin. Ele concordou e tudo ficou certo para a noite do dia seguinte, depois todos foram dormir. As duas horas da manhã, Narin está dormindo e de repente sente algo arranhar seu pescoço ela acorda assustada.
- Ömer você... É você?... - Narin pergunta se jogando por cima dele e o beijando louca de saudades.
Eles passaram um tempo se beijando sem conseguir se desgrudar, mas os dois precisam recuperar o fôlego então se separam.
- Minha pequena, que saudade. - Ömer fala acariciando os cabelos dela.
- Por que você chegou agora? - Narin pergunta surpresa, mas feliz de ver o marido.
- Eu antecipei meu voo, precisava te vê, não suportava mais ficar longe de você. - Ömer revela dando selinhos nos lábios de Narin.
- Eu estava esperando você amanhã à noite, organizei um jantar para nós dois, mas estou feliz de você está aqui. - Narin fala e volta a beijar ele.
Eles se amam com intensidade e com gosto de saudade. Amanheceu e os dois levantaram, tomaram banho e voltaram para cama. Eles não conseguiram se desgrudar, sentiram fome, mas o desejo e a saudade não permitia que eles saíssem do quarto, quando de repente a porta se abriu.
- Narin... - Sra Gonul bate na porta e entra no quarto, fica surpresa em vê Ömer na cama com Narin.
- Mãe!!! - Ömer repreende a mãe puxando o lençol e cobrindo os dois.
- Desculpa!! - Sra Gonul se desculpa em meio a uma gargalhada saindo do quarto.
- Temos que trancar essa porta, minha mãe não tem filtro. - Ömer diz rindo da situação.
- Kkkkkk, ela sempre nos pega assim. - Narin concorda também caindo na gargalhada.
Eles desceram para tomar o café da manhã. Ömer contou como foi a viagem para a família. Visto que é um dia de sábado, toda a família está em casa. Ömer passou para o pai todos os processos resolvidos na filial. Depois voltou para o quarto com Narin, eles passaram horas conversando e namorando.
A segunda-feira chegou e eles voltaram a suas rotinas. Ömer deixou Narin na faculdade. Foi para a empresa e no final da manhã voltou para buscar ela. Quando estavam almoçando Sra Gonul dá uma notícia que agrada a todos.
- No próximo final de semana será o aniversário de casamento da Fatma e do Faruk, eles nos convidaram. - Sra Gonul informa muito animada para viagem.
Sra Fatma é irmã da Sra Gonul que irá fazer trinta anos de casada com Sr Faruk. Eles resolveram fazer uma festa familiar em sua casa de campo em Bursa, todos ficam animados para ir. Logo que o final de semana chegou, a família se organizou para viagem e saiu bem cedo. Eles chegaram em Bursa nas primeiras horas da manhã. Narin é apresentada ao primo de Ömer, Fikret e sua esposa Eda, todos se acomodam Os homens vão para a varanda, bebe e as mulheres vão organizar os quartos que vão dormir. Visto que a viagem levou quase quatro horas e a semana foi corrida, Narin estava em semana de provas e estava estudando muito. Ömer estava ocupado colocando em dia seu trabalho na empresa. Ömer e Narin ainda não tinham, conseguido matar a saudade de ter ficado longe um do outro por uma semana. Narin envia uma mensagem para Ömer.
🗨️Estou com saudades, vamos fugir para algum lugar para ficarmos a sós.🗨️- Narin envia a mensagem para Ömer com vários corações.
Ömer lê a mensagem e sente seu corpo reagir ao convite da esposa. Ele fica pensando como sair sem levantar suspeita, então envia uma mensagem para ela.
🗨️ Me espera no lado esquerdo da casa, não deixa ninguém te ver 🗨️ - Ömer envia a mensagem para Narin e diz ao os outros homens que vai ao banheiro.
Eles se encontraram e Ömer leva, Narin para uma cabana um pouco afastada da casa. Quando eles entram não consegue resistir ao desejo de um pelo outro, eles se beijam. Narin tem pressa e tenta arrancar a roupa de Ömer. Ele fica mais louco de paixão por vê ela tão ansiosa para estar com ele. Ömer vê os olhos de Narin cheios de desejo, eles se amam intensamente, quando estão saciados ficam se olhando nos olhos.
- Eu amo você minha pequena, para mim não existe vida sem você. - Ömer se declara dando selinhos nos lábios dela.
- Eu também amo você, a vida sem você seria fria e vazia, nunca mais fique longe de mim. - Narin pede abraçando Ömer com força.
- Devem estar nos procurando é melhor voltarmos. - Ömer diz levantando da cama.
Eles se arrumam e seguem o caminho de volta à casa de mãos dadas muito felizes, o local onde eles estão é bem sugestivo para um romance.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...