CAPÍTULO 22

27 3 0
                                    


Primeira vez

  Ömer abraça Narin, beijando o pescoço dela, não existia mais como resistir ao desejo por ela. Era o momento para eles se entenderem definitivamente.
- O que você está fazendo? - Narin pergunta com a voz arrastada, sentindo todo seu corpo pegar fogo.
- Você não acha que já perdemos muito tempo brigando? - Ömer pergunta virando Narin de frente para ele.
  Narin olha nos olhos dele, vê a intensidade do desejo em seus olhos. Ela ainda está ressentida em lembrar dos dias em que ele a deixou sozinha.
- Você me abandonou por uma semana, eu ainda estou com raiva de você. - Narin insiste sem conseguir tirar os olhos dos lábios de Ömer.
- Me perdoei minha pequena, mas eu não tenho mais força para resistir a você. - Ömer se declara colando seus lábios nos lábios de Narin.
Ele a carrega e a prensa contra a parede. Narin não consegue mais resistir e se entrega ao beijo com uma fome do marido. Ela  entrelaça suas pernas nos quadris dele.
  Ömer interrompe o beijo e a leva para cama deitando sobre Narin, voltando a beijar ela, descendo pelo pescoço fazendo Narin gemer. Ela ainda está tensa, Ömer percebe e para as carícias e a encara, eles ficam se olhando nos olhos.
- Eu estou muito nervosa. - Narin avisa em tom de apelo.
- Eu amo você minha pequena, se não quiser não vou te forçar, mas eu quero muito você - Ömer sussurra acariciando os lábios de Narin.
- Eu também quero, só estou um pouco nervosa. - Narin geme as palavras deixando Ömer mais louco de desejo.
- Tudo bem, então vamos até onde você quiser, se quiser que eu pare é só falar, eu paro. - Ömer garante e devora os lábios de Narin.
  O beijo fica mais intenso, Ömer desce explorando o corpo de Narin fazendo ela perder o controle de sua mente e seu corpo gemendo de forma enlouquecedora. Ömer invade Narin devagar com cuidado para não machucar ela, mas Narin não consegue se controlar mais. Ela o pede com urgência, os dois se amam de forma intensa e desesperada como se fosse a última vez das suas vidas. Quando estão saciados ficam se encarando como se não acreditasse no que tinha acontecido.
- Você está bem, sentiu dor? - Ömer pergunta preocupado.
- Sentir um pouco, mas estou muito bem, mas eu queria muito que não me importei com a dor. - Narin responde escondendo o rosto no peito de Ömer.
- Como vai ser agora? - Ömer pergunta com cara de bobo.
- O quê, nós? - Narin pergunta sem entender a pergunta de Ömer.
- Eu vou ficar viciado em você, vou te querer sempre assim. - Ömer sussurra cheirando os cabelos de Narin.
- Eu acho que também vou ficar viciada em você. Eu não sabia que seria assim, não sei explicar o que sentir. - Narin murmura abraçando Ömer com força.
  Eles tomam banho e voltam para cama, se amam de novo com a mesma intensidade. Depois conversaram sobre a semana em que ficaram separados. Ömer conta que ficava com Ferit até tarde para conseguir ficar longe dela.  Mas todas as noites quando chegava entrava no quarto dela e ficava admirando sua beleza, era uma tortura não poder está com ela. Narin conta para ele que todas as tardes ia ao quarto dele e cheirava as camisas e a cama por sentir muita saudade dele. As vezes as tardes ela dormia na cama dele só para sentir seu cheiro. Eles estão distraídos conversando quando de repente a porta se abre, os dois se cobrem no susto.
- Mãe!!! - Ömer repreende Sra Gonul.
- Me desculpe!! - Sra Gonul sai rindo do quarto, muito feliz por vê os dois juntos.
- Aí que vergonha, como vou olhar para ela agora!? - Narin pergunta com as mãos no rosto.
- Somos casados, isso é normal num casamento, vamos nos vestir e descer para jantar. - Ömer tranquiliza Narin.
- Eu não vou conseguir olhar para ela por alguns dias de vergonha. - Narin garante a Ömer.
  Todos sentam à mesa para o jantar, Narin não consegue levantar os olhos. Sra Gonul não consegue se conter de tanta felicidade, sorri de orelha a orelha olhando para os dois. Sr Ekin percebe a alegria da esposa e não entende o que está acontecendo.
- O que você tem hoje, parece que viu a oitava maravilha? - Sr Ekin pergunta tentando entender a alegria da esposa.
- Eu só estou feliz. - Sra Gonul reponde olhando para o filho.
  Narin não se atreve a levantar os olhos porque sabe o motivo da felicidade da sogra. Eles acabam de jantar, Sra Gonul diz a Ömer que precisa conversar com ele. Sra Gonul e Ömer vão ao escritório, assim que fecha a porta ela abraça o filho feliz da vida.
- Mãe, o que a senhora está sentindo hoje? - Ömer pergunta assustado com a alegria exagerada da mãe.
- Há filho, estou muito feliz, vocês consumaram o casamento. - Sra Gonul fala apertando as bochechas de Ömer e depois conduz ele para sentar de frente a ela.
- Há é isso!? - Ömer pergunta com um sorriso envergonhado.
- Ömer, você foi gentil com ela não foi? Ela é muito novinha. - Sra Gonul pergunta com um ar de repreensão.
- Mãe é sério que vamos ter essa conversa? - Ömer pergunta achando um absurdo a pergunta da mãe.
- Você sabe que gosto da Narin como uma filha. Então tenha cuidado com ela, não a trate com suas aventuras se não você vai se ver comigo. - Sra Gonul dá um ultimato ao filho.
- Mãe, Narin é minha esposa, tudo com ela é diferente. - Ömer se defende.
- E como foi filho, como ela reagiu no início? - Sra Gonul pergunta curiosa.
- KKKKKK Mãe, a senhora não existe, eu vou te contar como foi a primeira vez com minha esposa!? - Ömer pergunta caindo na gargalhada.
- Você sabe que eu queria muito ter uma filha para conversar sobre essas coisas. Narin ainda não se sente à vontade para falar sobre esse assunto comigo. Mas você é meu filho, e aí conta como foi? - Sra Gonul pergunta colocando os cotovelos na mesa do escritório e apoiando o rosto com as mãos, como uma adolescente eufórica para saber dos detalhes.
- A senhora não existe mesmo, está bem. No início ela ficou com medo, mas eu garantir que não a forçaria se ela não quisesse, logo deu para perceber que ela queria tanto quanto eu. Então tudo correu muito bem. Satisfeita, a senhora não quer todos os detalhes, não é? - Ömer pergunta sem conseguir conter a risada pela curiosidade da mãe.
- Eu fico muito feliz por vocês dois. Eu quero muito que esse casamento dê certo e não tenhamos mais problemas. Eu ainda tenho medo de toda essa situação. - Sra Gonul se lamenta com o semblante preocupado.
- Vai ficar tudo bem mãe não se preocupe, vou vê a Narin. - Ömer tranquiliza a mãe e sai em direção ao quarto.
  Ao entrar no quarto Ömer vê Narin concentrada nos estudos, ele chega de mansinho e beija o pescoço dela. Ela se assusta, mas levanta e passa os braços em volta do pescoço dele. Ömer carrega ela e leva para cama.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora