Nosso Amor Infinito
Narin provou do vinho e gostou e continuou a saborear a bebida. Ela queria conversar sobre as mudanças do seu corpo. Narin sentou na poltrona e Ömer sentou na cama de frente a ela. Ömer não tirava da cabeça os beijos durante o banho, ele estava louco para desmanchar o nó do roupão dela. Enquanto Narin falava, Ömer babava nos movimentos dos lábios dela, a forma como ela gesticulava com as mãos e como jogava os cabelos para traz. Narin estava empolgada falando sobre suas mudanças, quando percebeu que o olhar dele mostrava que Ömer não estava ouvindo nada do que ela dizia. Então ela resolveu testar ele.
- Eu vou cortar meu cabelo curtinho, o que você acha? - Narin pergunta mordendo o lábio inferior.
- Sim, claro. - Ömer responde com os olhos vidrados nos lábios de Narin.
- Então você não se importa se eu cortar meu cabelo curtinho? - Narin insiste dobrando os cabelos para mostrar o tamanho que ficaria.
- Que história é essa de cortar seu cabelo, de jeito nenhum. - Ömer retruca se dando conta do que ela está falando.
- Você não estava me ouvindo Sr Ömer Korkmaz. - Narin protesta cruzando as pernas fazendo o roupão abrir deixando Ömer mais louco de desejo.
- Você está me torturando. - Ömer reclama ficando de joelhos diante dela e desata o nó do roupão.
- Você merece um castigo por não me ouvir. - Narin ameaça segurando o roupão para ele não abrir.
- Eu vou lhe punir por ficar me torturando. - Ömer devolve a ameaça, ele coloca as mãos nos joelhos de Narin subindo para as coxas.
- E o que você vai fazer comigo? - Narin pergunta se inclinado jogando os cabelos para traz e segurando com força nas laterais da poltrona.
Ömer abre o roupão e começa explorando o corpo de Narin deixando ela ardendo de desejo. Ömer a carrega e leva para cama, os beijos eram intensos. As mãos de Ömer exploravam o corpo de Narin com urgência, os gemidos dela faziam Ömer delirar de desejo. Eles se amaram como se fosse a primeira vez, de forma descontrolada e urgente. O dia amanhece, Narin vai despertando sentindo algo úmido, ela abre os olhos para ver o que é, então ela percebe que seus seios estão vazando, ela senta na cama.
- Off isso não!! - Narin reclama levantando da cama indo em direção ao banheiro.
- O que houve? - Ömer pergunta levantando e indo atrás dela.
- Meus seios estão vazando, precisamos voltar para casa agora, Berat deve está com fome. - Narin fala entrando debaixo do chuveiro.
- Está bem, vamos embora. - Ömer concorda entrando debaixo do chuveiro junto com Narin.
Ömer e Narin se arrumaram e seguiram para casa. Quando chegaram, Berat já havia tomado banho e já estava alimentado, Sra Gonul estava se divertindo com as risadas dele.
- Mãe Gonul, ele chorou muito? - Narin pergunta pegando o filho nos braços.
- Não, ele só pediu para comer, eu o alimentei e ele dormiu. - Sra Gonul fala toda orgulhosa.
- Obrigada, mamãe Gonul, oi meu amor você sentiu saudades da mamãe. - Narin conversa com o filho beijando e cheirando.
- E do papai você sentiu? - Ömer pergunta com uma ponta de ciúmes do filho.
Ömer e Narin foram para o quarto, ficaram brincando com o pequeno Berat, apesar de pouco tempo longe do filho eles ficaram com muita saudades.
Sete anos depois...
Ferit e Zeynep já estão com seu casal de gêmeos de cinco anos, Umut e Meleque. Boran recebeu uma proposta para trabalhar em um Hospital na Grécia, ele achou melhor ficar longe de Narin. Visto que seu amor não era correspondido, ele resolveu dá uma chance a uma colega que é apaixonada por ele. Boran está em um relacionamento com uma médica que trabalha no mesmo Hospital que ele. Sr Ekin resolve se aposentar e deixa as empresas sobre os cuidados de Ömer. Sr Murat sempre visita Narin, depois de todos os altos e baixos entre eles, acabou se tornando amigo da família Korkmaz, ficou muito feliz em ser tio-avô. Berat já está em idade escolar, e pela primeira vez ele vai à escola. Ömer e Narin estão receosos porque nunca se afastaram do filho. A professora garante que Berat ficara seguro e vai se adaptar com o tempo. Ömer e Narin deixam o filho na escola e vão trabalhar. Durante o período do expediente a todo momento se comunicam um com o outro preocupados com o filho, no final da tarde eles vão buscar Berat.
- Como será que foi o dia dele amor? - Narin pergunta ansiosa para ver o filho sair pelo portão da escola.
- Só vamos saber quando ele sair. - Ömer responde tentando se mostrar tranquilo.
Berat sai correndo junto com outras crianças rindo, Ömer e Narin perceberam que não tinham o que se preocupar, pois o pequeno Berat se adaptou rapidamente. Eles voltaram para casa ouvindo as histórias do filho muito animado para voltar a escola no dia seguinte. Berat até o momento só teve contato com os filhos de Ferit e Zeynep, a experiência na escola foi muito bom para ele. Os meses se passaram, Ömer e Narin resolveram viajar para uma nova lua de mel, visto que Berat está crescido, está mais independente. Em um domingo a família está reunida com os amigos. Sr Ekin, Ömer, Sr Murat e Ferit estão em um dos quiosques no jardim da mansão, bebendo e falando sobre futebol. Sra Gonul, Narin, Zeynep e Begun e namorada do Sr Murat, estão na beira da piscina conversando sobre seus relacionamentos com seus parceiros.
- Mãe Gonul eu e Ömer queremos viajar para uma nova lua de mel, mas a minha preocupação é Berat. - Narin informa observando o filho com os gêmeos, Umut e Meleque correndo no jardim atrás da pipa que acabou ficando presa na árvore.
- E qual é o problema? Berat pode ficar comigo, não se preocupe, eu e Ekin iremos cuidar muito bem dele, vá se divertir, meu filho vai amar ter um tempo só para vocês dois. - Sra Gonul garante abraçando Narin.
O casal tirou alguns dias de folga, depois de tudo organizado e muitas recomendações. Ömer e Narin viajaram para um hotel fazenda. Durante a estadia, eles exploraram tudo na extensão do local, principalmente o seleiro.
- Ömer para onde estamos indo? Não tem ninguém por aqui. - Narin pergunta olhando em volta.
- Encontrei um local interessante, você vai gostar. - Ömer fala levando Narin pela mão.
Eles entram no seleiro, no fundo tem uns fenos armazenados que Ömer faz de cama.
- Ömer, o que viemos fazer aqui, e se alguém chegar? - Narin pergunta incrédula, vendo a empolgação do marido.
- Calma amor, ninguém vem aqui, existem muitas atrações na fazenda, eu observei esse lugar nos últimos dois dias, vem cá. - Ömer garante puxando Narin pela mão.
Eles fizeram amor ali como dois adolescentes se escondendo dos pais. Ömer e Narin acabaram adormecendo e quando despertaram já haviam anoitecido. Ömer e Narin se divertiram e se amaram. Quando voltaram para casa continuaram suas vidas, criando seu amado filho e vivendo seu amor infinito.FIM
* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...