Pirraça
Ömer também se prepara para dormir, deita ao lado de Narin, chega bem perto dela.
- Você vai continuar assim emburrada, não está com saudades de mim? - Ömer sussurra no ouvido de Narin.
Narin, com raiva, dá uma cotovelada na barriga de Ömer para fazer ele se afastar.
- Aii! além de geniosa é violenta também. - Ömer provoca rindo de Narin.
- Se afaste de mim, não se atreva a me tocar. - Narin fala cheia de ódio.
- Tudo bem, vamos vê até quando você vai resistir. Eu sei que mesmo com raiva de mim, você está com saudades. - Ömer debocha de Narin.
Ömer e Narin adormecem e quando amanheceu, eles estão abraçados. Ömer desperta e vê Narin agarrada a ele. Então, Ömer cheira os cabelos de Narin e fica dando selinhos nos lábios dela até que ela desperta. Narin desperta e fica olhando para Ömer e logo se dá conta de como eles estão. Ela tenta empurrar ele, mas não consegue, porque Ömer a aperta em seus braços passando a barba no pescoço dela.
- Me solte, pare com isso. - Narin protesta tentando se livrar dos braços de Ömer.
- Você é muito geniosa. - Ömer fala rindo e soltando Narin.
- E você um cafajeste. - Narin fala levantando da cama e fuzilando Ömer com os olhos.
- Então minha esposa me acha um cafajeste, sinal que estou bem encrencado. - Ömer brinca rindo com um olhar devorador para o corpo de Narin.
- Você está se divertindo com a situação, não me olhe deste jeito, estou com muito ódio de você. - Narin protesta indo em direção ao banheiro.
- Vamos tomar banho juntos, quem sabe você se acalme. - Ömer propõe levantando e indo atrás dela, tenta entrar no banheiro.
Narin entra no banheiro e se tranca, ela toma banho se arruma e sai. Quando todos estão à mesa tomando café da manhã. Sra Gonul avisa a Narin que à tarde, vai levar ela a uma consulta.
- Por que a senhora vai me levar ao médico? - Narin pergunta desconfiada.
- Você já está a um ano conosco e ainda não fez um check-up. - Sra Gonul dá uma desculpa para conseguir levar Narin até a clínica.
- Tudo bem. - Narin concorda ainda desconfiada.
- Vamos Narin, não quero que você se atrase para aula. - Ömer chama com um sorriso nos lábios.
- Eu vou com o motorista. - Narin rebate com um olhar desafiador para Ömer.
- Você irá com seu marido. - Sr Ekin ordena num tom áspero.
Narin olha com raiva para Sr Ekin, pega seus livros e sai na frente.
Quando Ömer destrava as portas do carro, ela entra se senta no banco do carona com o rosto virado para janela. Ömer entra no carro rindo achando fofo a atitude dela.
- Você sabe que fica linda quando está com raiva não é? - Ömer pergunta para chamar atenção de Narin.
- E você continua o idiota e imbecil de sempre. - Narin esbraveja sem virar o rosto para ele.
- Como seu marido, eu posso lhe punir por me xingar, você sabe disso não sabe? - Ömer pergunta dando uma gargalhada.
- Experimenta fazer isso, eu sou capaz de dar um tiro na sua cabeça. - Narin fala olhando para ele com muita raiva.
- Tal tio, tal sobrinha. - Ömer murmura lembrando da ameaça do tio de Narin.
- O que meu tio tem a ver com isso? - Narin pergunta por não entender o comentário dele.
- Nada, esquece. - Ömer se cala e segue para a faculdade de Narin.
Eles vão o resto do caminho em silêncio.
- Chegamos esposa, mais tarde eu venho te buscar, fica longe dos rapazes. - Ömer provoca Narin, tira o sinto de segurança e se aproxima dela. - Seu marido não ganha um beijo de despedida? - Ömer pergunta tentando quebrar o gelo da esposa.
Narin sai do carro sem nem ao menos olhar para trás, ela vai para a aula. No intervalo ela encontra com os Zeynep, elas conversam sobre os últimos acontecimentos na mansão.
- Então vocês estão dormindo no mesmo quarto, que hilário!? - Zeynep pergunta rindo da situação.
- Ele acha que eu vou facilitar para ele, está muito enganado, não vou mesmo, não vou deixar ele chegar perto de mim, aquele suportável, idiota. - Narin xinga Ömer ainda com raiva dele.
- É sério, Narin? Vocês estão apaixonados. Tudo bem, ele pisou na bola, mas você é louca por ele. Você vai conseguir continuar dormindo na mesma cama com ele sem acontecer nada? Acho difícil amiga! - Zeynep a questiona com um sorriso malicioso nos lábios.
- Off está sendo muito difícil mesmo, hoje nós despertamos abraçados, o cheiro dele me deixa louca. Mas eu estou com raiva ainda, eu não quero perdoar ele agora, vou deixar ele sofrer um pouco mais. - Narin suspira e continua. - Não sei o quanto mais vou conseguir, mas ele merece uma lição por ter me abandonado por uma semana. - Narin desabafa com as mãos no rosto.
Narin e Zeynep voltam à aula, no final da manhã Ömer chega para pegar Narin. Ela propositalmente está conversando com Boran na intenção de fazer ciúmes a Ömer. Quando ele vê do carro que Narin está conversando com Boran, ele vai furioso em direção aos dois.
- Lá vem seu guardião, com certeza teremos problemas, é melhor eu ir, tchau Narin até amanhã. - Boran se despede e sai caminhando.
- O que esse babaca queria com você, o que vocês estavam conversando, fala Narin? - Ömer pergunta segurando Narin com força pelos braços.
- Somos amigos, estamos conversando. Você também não tem amigas? Então eu tenho meus amigos e ele não é um babaca o único babaca aqui é você. - Narin retruca com ar de deboche.
- Já disse que eu não quero você perto dele. - Ömer adverte cheio de ódio, morrendo de ciúmes.
- Mas eu gosto muito dele, gosto da companhia dele. Então eu sempre converso com ele nos intervalos. - Narin sorri de forma debochada e continua. - Boran sempre me consola quando estou triste, gosto de estar com ele. - Narin provoca percebendo que Ömer está com muito ciúme.
- Olha aqui Narin, não teste minha paciência, já lhe avisei. Não quero você perto desse tal Boran. Que história é essa de lhe consolar? - Ömer pergunta arrastando Narin até o carro.
- Me solta seu arrogante. - Narin pede tentando puxar o braço.
Eles entram no carro e seguem para casa. Ömer por todo caminho exige explicação de Narin. Ela o ignora, percebendo o quanto ele está enciumado. Quando chegam em casa almoçam e ele deixa a mãe e Narin na clínica.
- Por que nós estamos no ginecologista, pensei que seria uma consulta clínica de rotina? - Narin pergunta desconfiada.
- Olha, Narin a médica vai lhe orientar e lhe receitar um medicamento, agora que você e Ömer estão dormindo juntos é necessário. - Sra Gonul se explica receosa em vê a expressão no rosto de Narin.
- Sra Gonul eu acho que a senhora esqueceu que eu sou estudante de medicina. Eu sei muito bem como essas coisas funcionam, mas tudo bem, já estamos aqui, vou fazer a consulta. - Narin concorda porque não sabe até quando vai resistir a Ömer.
A consulta termina, Sra Gonul leva Narin para um spar, elas fazem massagem e depilação, depois voltam para casa com o motorista. Narin gostou da tarde no spar, depois de todo o estresse que ela viveu naquela semana, foi uma tarde relaxante e deu para esquecer um pouco os problemas.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...