CAPÍTULO 20

24 3 0
                                    

Bêbada

  Ömer quando está saindo da empresa recebe uma ligação de Ferit, convidando para ir a uma Boate. Ele pede para levar Narin, porque Ferit vai com Zeynep.
  Ömer chega em casa e vai direto para o quarto. Apesar de ser uma sexta-feira, Narin está sentada à escrivaninha estudando, pois na próxima semana ela estará em provas.
- Boa noite minha esposa. - Ömer cumprimenta beijando o pescoço de Narin.
- Pare com isso, quando vai entender, que não quero que me toque, fique longe de mim? - Narin o repreende se desviando de Ömer.
- Guarde os livros e se arrume vamos sair. - Ömer avisa tirando a camisa com os olhos fixos em Narin.
- Eu não vou para lugar nenhum com você. - Narin se nega a sair com Ömer desviando os olhos dele.
- A Zeynep também vai com Ferit, não vai querer ir mesmo? - Ömer pergunta se encostando na janela para ficar de frente para Narin.
- Não acredito em você. - Narin responde tentando não olhar para o peito nu de Ömer.
- Liga para ela e confirma, eu vou tomar banho e me arrumar, não demora. - Ömer avisa indo em direção ao banheiro.
  Narin fica olhando para a porta do banheiro que Ömer deixou aberta, ela balança a cabeça tentando não imaginar Ömer pelado. Ela resolve ligar para Zeynep para confirmar se ela vai realmente.
💭 Será bom sair de casa, estou estudando grande parte do meu tempo.💭 - Narin pensa cogitando a ideia de ir também.
  Ela confirma com Zeynep que vai se arrumar, Ömer sai do banheiro já pronto e fica esperando Narin terminar.
- Você está linda. - Ömer elogia encantado com a forma que Narin está arrumada.
  Narin ignora o elogio de Ömer e sai do quarto indo em direção as escadas. Ela veste uma mine saia preta com uma blusa branca, uma jaqueta preta, uma meia calça de tela com uma bota preta. Ela fica muito fofa parecendo uma nifeta, deixando Ömer sem fôlego quando ela sai do closet. Eles descem e se encontram com a Sra Gonul que está vindo da cozinha.
- Como vocês estão lindos, vão passear? Minha menina você tá muito lindinha. - Sra Gonul elogia feliz por ver os dois saindo juntos.
- Vamos a uma boate Ferit e Zeynep também vão estar lá. - Ömer informa todo sorridente.
- É bom, vocês precisam se divertir mesmo, principalmente você Narin que ultimamente só estuda, não tem tempo para nada. - Sra Gonul incentiva os dois.
- Tchau mãe. - Ömer se despede da mãe.
- Tchau Sra Gonul. - Narin se despede da sogra.
  No caminho até a Boate é em completo silêncio, Ömer divide sua atenção entre a estrada e Narin, visto que ela está de mine saia, Ömer não consegue tirar os olhos das pernas dela. Mas Narin o ignora por todo o caminho. Ömer e Narin chegam a Boate encontram Ferit e Zeynep, eles ocupam uma mesa. Narin ficou muito animada porque nunca foi a uma Boate, ela fica admirando tudo ao seu redor muito feliz.
- Narin tem uma pista de dança, deixa eles aí na mesa, vamos dançar? - Zeynep propõe muito empolgada.
- Vamos sim, estou animada para dançar. - Narin e Zeynep se levantam.
- Para onde vocês vão? - Ömer pergunta segurando o braço de Narin.
- Vamos dançar. - Narin responde com um olhar desafiador.
- Não vai não, você vai ficar aqui ao meu lado. - Ömer impõe puxando Narin para mais perto dele.
- Cara deixa as meninas se divertirem, elas merecem. - Ferit defende as meninas, piscando o olho para Ömer.
  Narin e Zeynep foram para pista de dança, Ömer e Ferit ficaram sentados bebendo de olho nelas duas. Elas ficam se divertindo dançando e à medida que o tempo passa, a pista começa a encher com mais pessoas. Com o tempo alguns rapazes começam a rodear elas, fazendo Ömer e Ferit sentir o sangue ferver nas veias.
- É, cara, é melhor tomarmos conta do que é nosso, já tem muito gavião na pista. - Ömer fala levantando indo em direção as meninas.
  Eles dois chegam na pista e ficam dançando próximo as meninas. Ömer aproveita para ficar bem próximo de Narin, mas ela continua dançando ignorando ele.
  O DJ avisa que a próxima música será para os apaixonados, então começa a tocar uma música romântica. Ömer não perde tempo, abraça Narin pela cintura e aperta em seus braços fazendo ela dançar coladinho com ele. 
  Narin tenta se afastar, mas Ömer continua abraçado a ela com força e olhando nos olhos dela. Narin tenta desviar o olhar, mas aquela aproximação a deixa muito inquieta, o corpo colado no corpo de Ömer faz o coração de Narin acelerar. A música acaba e eles voltam para a mesa. Narin sente seu corpo pegar fogo, ela toma dois drinks de um gole só, tentando se acalmar.
- Narin devagar você não tem costume de beber. - Ömer repreende Narin preocupado em ela ficar bêbada.
- Me deixe em paz, você me trouxe para mim controlar. - Narin retruca virando o terceiro drink de um gole só.
- Narin vamos ao banheiro. - Zeynep percebendo que amiga está exagerando resolve levar ela ao banheiro.
  Quanto Narin levanta, ela sente tudo rodar, Ömer percebendo que ela já está bêbada decide ir embora. Narin protesta se recusando a ir embora, querendo voltar para pista de dança.
- É melhor levar Narin para casa. - Ömer avisa segurando Narin para que ela não caia.
  Ferit leva Zeynep para casa e Ömer vai com Narin para casa também. Durante a volta para casa, Narin liga o rádio e vai pôr todo o caminho cantando e dançando sentada no banco do carro. Ömer ri em vê ela tão alegrinha, eles chegam em casa Ömer ajuda Narin chegar no quarto, ela enlaça o pescoço dele e o beija.
- Eu amo você, eu quero ser sua, faz amor comigo. - Narin pede desabotoando a camisa de Ömer.
- Eu também amo muito você, minha pequena, mas não seria justo a nossa primeira vez ser assim, você está bêbada. - Ömer responde acariciando os cabelos dela.
- Você sempre tem uma desculpa, sabe o que eu acho, Ömer Korkmaz, você não me quer. - Narin fala descendo as mãos no peito de Ömer até o cinto da calça.
- Você precisa de um banho e um café forte minha pequena. - Ömer sugere, controlando seu desejo por ela.
- Um banho ok, então vou tomar banho, você quer vim também? - Narin pergunta tirando as roupas na frente de Ömer e o chamando com o dedo.
  Narin tira toda a roupa, entra no banheiro, começa a tomar banho. Ömer fica na porta assistindo ela tomar banho, cantar e dançar. Narin termina o banho e tenta se secar, mas ela está muito sonolenta e desiste, resolve ir para cama dormir nua.
  Ömer a vê passar por ele pelada e se jogar na cama. Ele fica completamente encantado com as curvas do corpo de Narin. Ömer sabe que será difícil dormir na mesma cama com ela naquele estado. Então, ele resolve dormir no antigo quarto de Narin, mas antes ele acomoda ela direito na cama e a cobre, beija seus lábios e sai do quarto.
  Ömer vai para o antigo quarto de Narin tomar banho sentindo seu corpo em chamas. Ele deita na cama e fica olhando para o teto, lembrando do show que Narin fez.
💭Um dia você fará um show desse sóbria, para mim minha pequena.💭 - Ömer pensa sentindo o desejo consumir seu corpo.
  Ömer demora a adormecer por não conseguir parar de pensar em Narin, conforme as horas passam ele acaba adormecendo. Não demora muito e o dia amanhece, Ömer desperta e logo Narin vem à sua mente.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora