Gravidez
Sra Gonul senta na cama com dificuldade e olha nos olhos do filho, na esperança de que tudo o que ela ouviu de Ipak era mentira.
- Ömer por favor me diga, o que Ipak está falando é verdade? - Sra Gonul pergunta com uma voz arrastada por conta da tontura.
- Mãe eu não sei se é verdade ou não, eu vou conversar com ela. – Ömer garante sentindo um certo desespero.
- A Narin ouviu a conversa de vocês. – As palavras da Sra Gonul deixam Ömer em choque.
- O quê, como!!? – Ömer pergunta com as mãos na cabeça em sinal de desespero.
- Ela estava perto da porta e estava chorando, ela vai terminar com você. – O segredo de Ömer é revelado pela mãe.
- Maldição, mas a senhora sabe? – Ömer fica surpreso por descobrir que a mãe sabe sobre ele e Narin.
- Eu vejo você entrar no quarto dela todas as noites pela janela. – Sra Gonul mostra que estava atenta aos dois.
- Eu vou conversar com ela. – Ömer promete na esperança de consertar as coisas.
- Vocês estão apaixonados? – Sra Gonul pergunta segurando o rosto do filho entre as mãos.
- Estamos, mas agora estou ferrado, ela é muito geniosa. – As palavras de Ömer mostram o quanto ele está apreensivo.
- Então vá logo, converse com ela, com certeza a conversa será difícil filho. – O incentivo da Sra Gonul da coragem a Ömer.
Ömer vai até o quarto de Narin, bateu na porta e entrou, Narin está chorando sentada na cama abraçada ao travesseiro, Ömer senta na ponta da cama, Narin o olha com muito ódio.
- Pode não ser verdade, não fique assim. – Ömer diz tentando se aproximar para consolar Narin.
- Você... Está com ela.... Me enganando... Fingindo que gosta de mim? - Narin pergunta em meio aos soluços.
- Claro que não Narin, isso aconteceu há quase três meses atrás, nós ainda não estávamos juntos. – A confissão de Ömer não se livra dá encrenca que se meteu.
- Há quase três meses atrás você já era casado, e sim você me enganou com ela. – Narin diz uma verdade que Ömer não lembrava.
- Mas nós... – Ömer não termina a frase porque Narin o interrompe.
- Não me importa, saia do meu quarto e nunca mais volte a entrar aqui. – Narin expulsa Ömer do seu quarto com muita raiva dele.
- Narin, por favor, eu gosto realmente de você. Eu sei que eu fui imprudente, não deveria ter dormido com ela, mas não vamos terminar. Eu estou realmente apaixonado por você. – Ömer tenta convencer Narin sem sucesso.
- Saia por favor, eu nunca mais quero você na minha vida, assim que eu ficar de maior eu pedirei o divórcio. – A decisão de Narin deixa Ömer em desespero.
- Narin, por favor espere eu resolver esse problema com o Ipak, depois nós conversamos, mas não termine comigo. – O pedido de Ömer é em vão.
- Eu mandei você sair, eu realmente estou com muito ódio de você. – Narin não aceita as justificativas de Ömer.
Ömer percebe que aquela conversa não vai levar a lugar nenhum. Ele decide ir atrás de Ipak para ter certeza da gravidez dela e resolver o problema. Assim que Ömer sai, Sra Gonul entra no quarto para conversar com Narin.
- Como você está Narin? Eu sei que vocês estão juntos, não pensei que meu filho fosse fazer uma bobagem dessa, ele gosta de você, eu percebo isso. – As palavras da Sra Gonul pega Narin de surpresa.
- Como a senhora sabe que nós estávamos juntos, ele lhe contou sobre nós? – A pergunta de Narin mostra desconfiança.
- Não, mas eu conheço meu filho, eu vi muitas vezes ele pulando sua janela. – Sra Gonul revela o segredo dos dois.
- A senhora nunca falou nada, fingiu que não sabia, por quê? – Narin pergunta desconfiada.
- Porque eu nunca vi meu filho apaixonado, foi a primeira vez, como vocês já são casados eu queria que desce certo. – Sra Gonul revela com um sorriso materno nos lábios.
- Eu não o quero mais na minha vida, eu quero o divórcio, ele me enganou, como ele pode engravidar outra garota, já estando casado comigo, estou com muito ódio dele. – Narin mostra ódio nas suas palavras.
- Narin dê tempo para que ele possa resolver esse problema, ele não vai desistir de você. – Sra Gonul tenta convencer Narin dar uma chance a Ömer.
- Vocês são engraçados, ela agora é um problema, mas quando estava na cama com seu filho não era um problema, não é mesmo? – Narin mostra revolta em suas palavras.
- Você ainda é muito jovem e não entende as coisas, os homens são assim eles têm necessidades e ele sempre sacia essas necessidades de alguma forma. – Sra Gonul tenta explicar a situação de Ömer em vão.
- Eu sou jovem mas não sou burra nem desinformada. Ele não quis nada comigo, não quis ter intimidade comigo, mas teve, com outra garota. Eu entendo as necessidades dele, pois são as mesmas que eu tenho. – As palavras de Narin mostram maturidade, mas deixa Sra Gonul surpresa.
- Espera aí, você quis ter intimidade, ele não aceitou? – Sra Gonul pergunta incrédula.
- Não, a desculpa dele sempre foi vocês e meu tio que não concordariam em ficarmos juntos ainda. – Narin diz revoltada.
- Olha Narin, eu te entendo, mas dê um voto de confiança a ele, não desista tão facilmente, já percebi que vocês se gostam muito. – Sra Gonul não desiste de tentar convencer Narin de esperar por Ömer.
- Para mim acabou, não o quero mais na minha vida, por favor me deixe sozinha. – Narin não aceita as justificativas da Sra Gonul.
Enquanto isso, Ömer vai à casa de Ipak para esclarecer a questão da gravidez dela, ele liga para Ipak ela sai para conversar com ele.
- Essa história de gravidez é verdade? – Ömer pergunta desejando que tudo seja mentira.
- É verdade e pelo visto você não acredita em mim. – Ipak confirma com arrogância.
- A questão não é essa, eu vou lhe contar porque eu me afastei de você, lembra da garota que saiu comigo da formatura? Então, eu tive que casar com ela, ela é filha do senhor que morreu no acidente, o tio dela é um policial muito influente, obrigou minha família a fazer um acordo e eu tinha que casar com ela. – Ömer conta a verdade a Ipak que fica chocada.
- Você foi obrigado a casar? A culpa é minha, eu lhe coloquei nesta situação. – Ipak diz se sentindo culpada pela condição de Ömer.
- Isso não importa mais, mas essa criança é minha mesmo? – Ömer insiste em saber da verdade.
- A criança é seu filho eu não posso ficar sozinha com esse problema, meus pais não vão me apoiar você os conhece. – Ipak revela começando a chorar.
- Eu não sei o que fazer, nunca imaginei que isso fosse acontecer, por que você não se preveniu? - Ömer questiona irritado com o descaso de Ipak.
- Lembra que naquela noite estávamos bebendo, nem eu nem você lembramos disso, agora o problema ficará só comigo, não é mesmo? – Ipak protesta tentando ser a vítima na situação.
- Me responde uma coisa: você quer ter essa criança? – Ömer pergunta tentando buscar uma solução.
- Então você quer que eu faça um aborto é isso? –A pergunta de Ipak deixa Ömer mais atordoado.
- Eu não disse isso, só não sei o que fazer, eu só quero saber o que você quer fazer? – Ömer pergunta desesperado sem saber o que fazer.
- Eu também não sei o que fazer, meus pais vão me matar quando souber. – Ipak ao ver o desespero de Ömer dramatiza mais a situação.
- Eu vou conversar com minha mãe, vou pedir ajuda, e vamos ver o que ela pode fazer por nós. – Ömer promete e segue para casa.
Ömer vai embora muito preocupado com a situação e com medo de perder Narin, ele chega em casa e conversa com a mãe, pede para que ela os ajude a resolver aquela questão da gravidez de Ipak.
- Não tem outro jeito filho, vamos ter que conversar com os pais dela. Não podemos pedir para que ela faça um aborto e nem podemos pedir para que ela assuma sozinha a criança. Vamos ter que conversar com os pais dela, explicar a situação que você já está casado, não pode assumir um compromisso com o Ipak. – Sra Gonul não vê outra alternativa a não ser envolver os pais de Ipak.
- A senhora não conhece os pais dela, ela tem uma relação muito complicada com eles. – Ömer diz enfiando as mãos nos cabelos em sinal de desespero.
- Vamos à casa dela, conversar com os pais. Vamos nos colocar à disposição para apoiar em tudo que precisar com a criança. Você só não vai poder assumir compromisso com ela porque você já tem uma esposa. – Sra Gonul sugere como a única solução.
- Certo, então amanhã nós vamos até a casa dela. Vamos resolver isso o mais rápido possível. Ainda tenho um problema para resolver: a Narin. Ela não vai me perdoar. – Ömer diz se sentindo impotente diante da situação.
- Seu pai também será um problema quando ele souber. – Sra Gonul lembra a Ömer que os problemas dele ainda não tinham acabado.
Ömer e a Sra Gonul desce para jantar tentando parecer tranquilos, para o Sr Ekin não perceber que tem algo errado. Narin não vai jantar, dá uma desculpa e não sai do quarto.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...