CAPÍTULO 06

31 4 0
                                    


Formatura

Os meses passam e a formatura de Ömer se aproxima. Sra Gonul organiza tudo para uma grande recepção na formatura do filho. Narin é obrigada a ir em uma loja com Sra Gonul para comprar um vestido, ela precisa está bem vestida, porque será apresentada à sociedade e aos amigos ricos da família Korkmaz.
Narin não quer nada disso, mas ela não tem opção, tem que continuar com a farsa de ser filha adotiva da família Korkmaz. Depois do incidente na faculdade entre Ömer e Boran, Narin pouco fala com Ömer e com o Sr Ekin e a Sra Gonul, ela fala só o essencial.
Logo, chegou o dia da formatura de Ömer todos estão se preparando, Ömer fica pronto e desce e espera os demais para seguir ao espaço da formatura, Sr Ekin e Sra Gonul também desce já arrumados, ficam só esperando Narin descer, quando ela chega no topo da escada arrumada, completamente linda, o coração de Ömer parece que ia sair do peito, ele fica tão nervoso que deixa a chave do carro cair no chão. Enquanto Narin desce as escadas, Ömer sente como se seu coração fosse parar. Sra Gonul se aproxima e pega Narin pela mão e admira o quanto ela está bonita.
- Menina, você está muito linda. - Sra Gonul diz encantada com a beleza de Narin.
- Obrigada, a senhora também está muito bonita. - Narin apesar de estar muito chateada com a família, ela tenta ser educada.
- É melhor nós irmos. - Ömer fala sem conseguir tirar os olhos de Narin.
- Filho, eu vou com seu pai, você leva a Narin no seu carro. - Sra Gonul tenta aproximar os dois dando um empurrãozinho.
Quando a Sra Gonul diz isso, Ömer e Narin se encaram, os dois estão muito nervosos, Narin por não gostar desse tipo de evento, Ömer por não saber como agir ao lado de Narin devido ela estar tão bonita. Os dois seguem todo o caminho em silêncio. Eles chegam e ocupam a mesa reservada para a família, Narin é apresentada aos amigos da família Korkmaz, alguns comenta sobre a beleza dela.
A cerimônia começa, tudo corre muito bem, chega um momento dos jovens se divertirem, dançarem, logo vem uma amiga de Ömer, ela sai arrastando Ömer para o meio do salão e os dois começam a dançar. Neste momento Narin levanta vai ao banheiro, quando retorna um dos alunos formandos convida Narin para dançar. Visto que o Ömer está dançando com uma amiga, Narin não vê mal nenhum em dançar também com um rapaz. Ömer quando vê Narin dançando com um rapaz ele vai furioso em direção aos dois.
- Tira as mãos dela! - Ömer exclama já pegando Narin pelo braço e arrastando com ele.
- Me solta seu imbecil, você pode dançar com suas amiguinhas, eu não posso dançar com um rapaz!? - Narin reclama relutando, tentando se livrar das mãos de Ömer.
- Então você quer dançar, tudo bem, vamos dançar! - Ömer exclama colocando o braço em volta da cintura de Narin e puxando para junto do seu corpo.
Eles começam a dançar, Narin há princípio fica olhando para ele com raiva, mas à medida que o tempo passa eles ficam se encarando. A música muda para um ritmo mais romântico. Ömer não consegue evitar olhar para os lábios de Narin, que o deixa completamente hipnotizado. Narin percebe que o clima está começando a esquentar, ela resolve voltar à mesa.
- Eu quero me sentar, não quero mais dançar, estou entediada. - Narin sentindo seu rosto esquentar dar um jeito de se livrar daquela situação desconfortável.
- Certo, vamos. - Ömer concorda porque já não consegue mais resistir à vontade de beijar os lábios dela.
Ömer é obrigado a despertar do seu transe e volta com ela à mesa. Depois da dança eles se sentam à mesa, sempre seus olhos se encontram. Eles tentam disfarçar mas já estão atraídos um pelo outro. A festa acaba e todos voltam para casa, o caminho de volta é um completo silêncio.
- Desculpa pelo que aconteceu lá na festa, mas eu já lhe disse que não pode estar perto de outro rapaz. - Ömer resolve quebrar o silêncio.
- Essa é mais uma regra que eu tenho que seguir? - Narin questiona em tom de sarcasmo. - Então ela deveria valer para você também, você não deveria ter dançado com sua namorada. - Narin retruca dando de ombro.
- Eu não tenho mais nada com ela. - Ömer se defende.
- Então vocês já namoraram, bom saber!? - Narin fala cruzando os braços e virando o rosto para a janela.
Eles seguem para casa em silêncio, quando chegam em casa, cada um segue para seu quarto. Ömer fica pensando na conversa que teve com Ferit, ele toma um banho, tenta dormir, mas seus pensamentos não deixam. Então ele resolve ir falar com Narin.
Enquanto isso, Narin está saindo do banho, quando ela abre a porta do banheiro de roupão, no mesmo momento Ömer entra no quarto de Narin.
- Desculpe, eu bati na porta, mas você não respondeu. - Ömer fala sem conseguir tirar os olhos de Narin.
- Se eu não respondi, você não deveria ter entrado, saia agora. - Narin diz empurrando ele e tentando fechar a porta.
- Precisamos conversar. - Ömer fala impedindo de Narin fechar a porta.
- Eu mandei você sair. - Narin fala tentando fechar mais o roupão, mas seu corpo estava em chamas.
- Não vou sair antes de falar com você.- Ömer fala caminhando em direção a Narin a deixando entre ele e a parede.
- Eu não quero conversar. - Narin protesta tentando se afastar.
Eles ouvem batidas na porta.
- Narin, posso entrar? - Sra Gonul pergunta do lado de fora.
Ömer faz sinal para Narin ficar em silêncio e entra no banheiro para se esconder, Narin vai até a porta e abre para Sra Gonul entrar.
- Menina, o que você fez? Ömer saiu lhe arrastando! Você não deveria ter dançado com aquele rapaz! - Sra Gonul exclama lembrando da cena.
- O que eu fiz? - Narin pergunta forçando um sorriso. - Seu filho pode dançar com a namoradinha de faculdade dele e eu não posso dançar com um rapaz? - A pergunta de Narin sai em tom de sarcasmo.
- Mas você já sabe das regras, menina, você não pode se aproximar dos rapazes. - Sra Gonul responde com a voz mais branda.
- E essas regras só se aplicam à mim? - Narin pergunta em tom de deboche.
- Filha, tudo bem que as pessoas não sabem, mas você é casada. - Sra Gonul tenta contornar a situação.
- Eu nunca concordei com este casamento, eu quero me divorciar, não quero continuar com esta farsa. - Narin fala com intenção de ferir Ömer que está ouvindo a conversa dentro do banheiro.
- Mesmo que Ömer concorde seu tio não vai permitir, você só pode se divorciar quando tiver vinte e um anos. - Sra Gonul avisa perdendo a paciência com Narin.
- Por que meu tio tem esse poder sobre vocês, o que existe por trás disso? - Narin exige uma explicação.
- Você está nervosa, é melhor conversar amanhã. - Sra Gonul fala saindo do quarto.
Narin fica com muita raiva de toda aquela situação, ela olha para a porta do banheiro e lembra que Ömer ainda está lá dentro.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora