CAPÍTULO 42

33 2 0
                                    

Ciúmes de Você

  Ömer e Narin chegam ao restaurante, ele tinha feito uma reserva na sala vip do restaurante. Durante o jantar, Ömer não tira os olhos devorador da esposa que está muito linda. Narin está com um vestido vermelho que a deixa muito sexy. Narin percebe a intenção no olhar do marido e tenta ignorar, Ömer não se dá por vencido.
- Amor você está muito linda. - Ömer elogia a esposa colocando os cabelos dela para trás do ombro e beija o pescoço dela.
- Você não me engana, sei que você está cheio de mais intenções. - Narin o desmascara espreitando os olhos.
- Não vou mentir, quando você saiu do closet vestida assim, eu queria muito desistir de sair, fiquei louco para arrancar este vestido. - Ömer confessa colocando a mão nas pernas de Narin por baixo da mesa.
- Ömer por favor se comporte. - Antes de continuar, Narin segura a mão dele que está na coxa dela. - O que você pensa que está fazendo? - Narin o repreende tentando se livrar da mão dele.
- Você está uma tentação. - Ömer a elogia e devora os lábios de Narin.
- Você está louco, estamos em público se controle. - Narin protesta desgrudando os lábios do dele se afasta.
- Amor vamos passar a noite em um hotel? - Ömer pergunta em tom de apelo.
- De jeito nenhum, eu quero dançar, depois eu penso em fazer o que você quer. - Narin impõe em tom de deboche.
- Está bem, é isso que você quer, então vamos a uma Boate. - Ömer promete e chama o garçom.
  Ömer paga a conta e leva Narin para a Boate. Eles dançam se diverte. Ömer tenta ficar grudado com Narin porque o vestido que ela está usando, faz os homens olharem para ela com interesse e isso faz Ömer ter muito ciúmes. Então Narin resolve ir ao toalete, enquanto ela está dentro do banheiro ouve três mulheres conversando sobre Ömer.
- Quem diria que Ömer se tornaria marido e pai, estou sem acreditar. - Comenta uma das mulheres.
- Também a esposa dele é muito bonita, nem parece que pariu a pouco tempo, continua linda. - Também comenta a segunda mulher.
- Pena que ele agora vem com ela para a balada, não temos mais nenhuma chance. - Antes de continuar a terceira mulher suspira. - Por que um homem gostoso como ele, tinha que casar? - A mulher novamente suspira. - Que saudades das noites com ele. - A terceira continua mulher resmunga frustrada.
💭Então vocês estão com saudades de meu marido, off Ömer por que você tinha que ter sido tão galinha no passado, para eu ser obrigada a ouvir essas coisas.💭 - Narin pensa sentindo raiva das mulheres.
  As mulheres saem do toalete, Narin respira fundo e sai do banheiro. Quando ela chega próxima à mesa, Ömer está conversando, animadamente com uma mulher com um micro vestido que faz o sangue de Narin ferver nas veias. Narin se aproxima fuzilando Ömer com os olhos, ele quando a vê sorri para ela.
- Amor, está é uma ex-colega de faculdade a Eda. - Ömer apresenta Narin.
- Olá, é um prazer conhecê-la. - Narin cumprimenta educadamente a mulher.
- Como você está mais bonita nem parece que acabou de ter um bebê. A última vez que te vi você parecia uma adolescente. - Eda comenta admirada.
- Desculpa, eu não lembro de você, de onde você me conhece!? - Narin pergunta intrigada.
- Da formatura de Ömer, acho que todos notaram você, principalmente quando Ömer deu um show de ciúmes quando você dançou com o Sinan. - Eda lembra do ocorrido com ar de riso.
- Eu já estava apaixonado por ela e não sabia, Narin me enfeitiçou com esses olhos cor de esmeralda. - Ömer elogia Narin com um olhar apaixonado.
- Bem, foi bom te rever Ömer e foi um prazer te conhecer Narin. - Eda antes de continuar, beija Ömer e Narin no rosto. - Eu preciso ir, minha turma está me aguardando, uma boa noite para vocês. - Eda se despede e sai andando sumindo no meio da multidão.
Narin se senta à mesa encarando Ömer lembrando do que ouviu no toalete.
- O quê, por que está me olhando assim, aconteceu alguma coisa? - Ömer pergunta desconfiado.
- Encontrei três amiguinhas suas no toalete, elas falaram de forma muito empolgante sobre vocês. - Narin comenta em tom de sarcasmo.
- O que elas falaram, como assim empolgada? - Ömer pergunta olhando em volta para ver se encontra mais alguém conhecido.
- Por exemplo, das noites que vocês passaram juntos. - As palavras de Narin saem com um gosto amargo, ela encara Ömer e cruza os braços.
- Amor, essas histórias são coisas do passado, eu agora amo você. - Ömer se defende aproximando mais de Narin e a abraçando.
- Agora você me ama, agora estamos casados, agora temos um filho e você me traz para um lugar em que eu encontre suas ex-namoradas. E ainda sou obrigada a ouvir delas suas aventuras, bravo Sr Ömer Korkmaz. - Narin censura Ömer batendo palmas.
- Tudo bem se você quiser vamos para outra Boate. Não voltamos mais aqui, não quero que você fique chateada. Mas em qualquer lugar em que formos em Istambul vamos encontrar um conhecido, isso é inevitável. - Ömer rebate dando de ombro.
- Então todos os lugares em que formos, eu vou encontrar ex-namoradas suas. - Antes de continuar Narin bufa de raiva. - É isso que você quer dizer? Bravo Ömer é melhor voltarmos para casa. - Narin protesta levantando para ir embora.
- Narin por favor não, seu ciúmes neste momento é desnecessário. Vamos para um hotel, não destrua nossa noite com ciúme bobo. - Ömer pede segurando o braço dela.
- Então agora eu sou uma boba, eu quero ir para casa. - Narin despeja sua raiva puxando o braço e vai na direção da saída.
  Ömer paga a conta e vai atrás dela. Narin está do lado de fora tentando pegar um táxi para voltar para casa. Do lado de fora do restaurante, um homem chega perto dela e fica assediando Narin, neste momento Ömer sai e vê, ele fica furioso.
- O que está olhando? - Ömer olha para o homem com um olhar de fúria. - ELA É CASADA, É MINHA ESPOSA !! - Ömer grita partindo para cima do homem.
- Ömer por favor, calma! - Narin pede apavorada tomando a frente de Ömer.
  Ömer pega Narin pela mão segue para o estacionamento até o carro. Ele liga o carro e sai cantando pneus, em vez de levá-la para casa ele entra em um hotel que as garagens são em frente aos quartos.
- Pensei que iríamos a casa, por que me trouxe aqui? - Narin pergunta irritada.
- Não é justo estragar nossa primeira noite depois que tivermos Berat, por causa do meu passado. - Antes de continuar, Ömer respira fundo para acalmar seu coração. - Estou louco de saudades e você quer voltar a casa. Não faz isso com a gente minha pequena. - Ömer pede acariciando os cabelos dela.
- Eu também estou com muita saudades, mas eu fiquei com raiva quando aquelas mulheres... - Narin cruza os braços emburrada e continua. - Elas ficaram falando que você é gostoso, eu não suporto a ideia de que outra mulher te tocou também. - Narin confessa deixando as lágrimas banhar seu rosto.
- Eu amo você, essa história é passado, eu nem me lembro dessas aventuras, a única mulher que eu quero é você, não há motivo para ciúmes. - Ömer consola Narin beijando as lágrimas que escorrem no rosto dela.
  Eles entram no quarto tomam banho juntos, Ömer pede um vinho, visto que ela não vai alimentar Berat nesta noite, ele resolve deixar ela beber um pouco mais para Narin ficar alegrinha.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora