Vergonha
O dia amanhece, Narin desperta sentindo a cabeça pesada. Ela não consegue abrir os olhos por conta da claridade que vem da janela, ela coloca as mãos no rosto.
- Bom dia, minha pequena. - Ömer a cumprimenta deitando ao lado de Narin, afastando os cabelos do rosto dela.
- Por favor, feche as cortinas, essa claridade está me incomodando, minha cabeça está doendo. - Narin pede tentando cobrir o rosto com o lençol.
- Eu avisei para não beber daquele jeito, você não me ouviu. - Ömer adverte tentando descobrir o rosto de Narin.
- Vá embora daqui Ömer por favor, eu quero dormir. - Narin pede virando de costas para ele e se dá conta que está pelada.
- Por que? ... Por que estou sem roupa? - Narin pergunta olhando para Ömer incrédula.
- Você quis dormir assim, eu não lhe impedir, porque você ficou muito linda sem roupa. - Ömer responde com um sorriso malicioso.
- Eu não acredito.... Nós.... Não, eu não lembro.... Me diga que não aconteceu nada!! - Narin se nega a acreditar na possibilidade de ter feito amor com ele e não lembrar.
- Não aconteceu, apesar de você ter dito que me amava, pedir para fazer amor com você, dançar pelada na minha frente. Não vou mentir, eu queria muito, mas não seria bom você bêbada. - Ömer responde lembrando do show de Narin na noite anterior.
Narin não consegue dizer nada, só fica olhando para Ömer incrédula do que ele acabou de dizer, ela só podia estar louca em fazer algo tão insano.
- Você.... Está mentindo, eu não fiz nada disso. - Narin se nega a acreditar, puxando o lençol para cobrir mais o corpo.
- Eu deveria ter filmado, foi muito tentador, você é muito linda pelada, mas eu me comportei. - Ömer provoca rindo com a expressão no rosto dela.
- Você está mentindo, saia daqui agora, não acredito em você. - Narin expulsa Ömer com muita vergonha.
- Tudo bem, mas eu posso dizer onde você tem um sinal muito lindo. - Ömer provoca Narin saindo do quarto.
Narin fica com raiva dela mesma, não acredita que tenha feito algo tão estúpido.
💭Agora ele vai ficar se achando o irresistível.💭 - Narin pensa irritada com sigo mesma.
Narin levanta, toma banho e desce para o café da manhã, e encontra todos sentados à mesa, eles tomam o café da manhã em silêncio.
- Gonul ainda esta semana tenho que ir aos Estados Unidos, a filial de lá está com problema. - Sr Ekin avisa quebrando o silêncio entre eles.
- Mas você tem que ir mesmo? Por que não manda Ömer? - Sra Gonul pergunta piscando o olho para o filho.
Narin, que comia de cabeça baixa, olha para Sra Gonul com os olhos arregalados. Mesmo estando muito zangada com ele, a possibilidade de ficar longe de Ömer não a agradava.
- É pai, eu posso ir. - Ömer concorda com um sorriso nos lábios.
- Você quer ir mesmo? - Sr Ekin pergunta desconfiado.
- Querido, vai ser bom, Ömer pode aproveitar e levar Narin, eles não tiveram lua de mel. - Sra Gonul sugere olhando para Narin.
- Não é necessário, eu não quero ir, estou bem aqui. - Narin rebate a proposta da Sra Gonul, com um olhar desafiador para Ömer.
- Qual é o problema? Antes vocês se encontravam as escondidas. Agora que Morat autorizou vocês ficarem juntos, você não quer sair de lua de mel com seu marido? - Sr Ekin pergunta examinando a reação de Narin.
- Tudo bem pai, eu não quero que ela falte as aulas mesmo. Quantas semanas eu tenho que ficar? - Ömer pergunta na intenção de colocar mais pressão em Narin.
- Semanas!?? - Narin pergunta no impulso.
- Ömer por favor, tenha cuidado com aquelas garotas oferecidas de lá, você agora é um homem casado. - Sra Gonul provoca na intenção de deixar Narin enciumada e querer ir também.
- Eu vou comprar só minha passagem ainda hoje, já que minha esposa não quer ir comigo. - Ömer provoca Narin com ar de riso.
Sra Gonul e Ömer se olham com ar de riso, percebendo que Narin acreditou. Ela mesmo com raiva Ömer não vai querer ficar longe dele por muito tempo. Eles acabam o café da manhã. Ömer vai para o escritório fingir que vai comprar a passagem e Narin vai para o quarto pensando na conversa sobre a viagem.
💭Ele vai ficar semanas longe, e que história é essa de garota oferecida, ele que não se atreva a me trair!!💭 - Narin pensa sentindo um aperto no coração e fica andando de um lado para o outro, quando Ömer entra no quarto ela fica encarando ele.
- O que foi, por que está me olhando assim? - Ömer pergunta com um sorriso debochado.
- Você vai mesmo? - Narin pergunta tentando não parecer nervosa.
- Preciso ir, meu pai não tem mais idade para ficar fazendo estas viagens, vou aproveitar para relaxar um pouco, estou precisando. - Ömer responde examinando Narin para ver a reação dela.
- Relaxar? E como você vai relaxar? Será com as garotas oferecidas? - Narin pergunta tentando demonstrar indiferença.
- Talvez, minha esposa não queira ir comigo, nas horas vagas vou precisar me distrair um pouco. - Ömer responde tirando a camisa.
- Você é um cafajeste. - Narin xinga Ömer e entra no banheiro.
Em Istambul é verão e o dia está quente. Narin sai do banheiro com um vestido curto transparente com um maiô por baixo. Ela vai para a piscina, deita na espreguiçadeira, mas fica pensando em Ömer sozinho em outro país rodeado de mulheres. Ömer chega da porta e vê o quanto Narin está pensativa, ele vai até ela.
- Você fica linda de maiô. - Ömer elogia Narin com um olhar devorador.
Narin coloca os óculos escuros e fecha os olhos. Ömer percebe que será uma tortura ficar na beira da piscina admirando ela. Então, ele resolve sair, visto que Narin não o quer por perto. Quando Ömer sai, ela fica olhando com um aperto no coração.
Na segunda-feira, Ömer a levou para a faculdade. Narin vai todo o caminho em silêncio, de vez em quando Ömer olha para ela e percebe que Narin está muito pensativa, deve ser sobre a viagem. Ömer segue para a empresa pensando se não foi demais o que falou para Narin. No intervalo das aulas, Narin conta sobre a viagem a Zeynep.
- E por que você não vai com ele, e se tiver mesmo alguma mulher que dê em cima dele? - Zeynep pergunta tentando abrir os olhos de Narin.
- Eu não posso perder as aulas Zeynep e também não quero que ele vá sozinho, não sei o que fazer. - Narin se lamenta cobrindo o rosto com as mãos.
No final da manhã, Ömer pegou Narin na faculdade. Eles vão todo o caminho de volta para casa em silêncio, Narin pensando em Ömer ficar sozinho nos Estados Unidos e Ömer preocupado com o silêncio dela. Ele percebe que ela ficou triste, então fica arrependido de ter feito ela acreditar na longa viagem.
Quando estão almoçando, Sra Gonul pede para Ömer antes de voltar para empresa a deixe no cabeleireiro. Geralmente quando Sra Gonul vai ao cabeleireiro ela leva toda a tarde lá. Então, Ömer, depois de deixar a mãe no cabeleireiro, lembra que Seher ficou sozinha em casa.
Ele resolve voltar para casa, quando entra no quarto a porta do banheiro está aberta. Ele ouve o barulho de água e percebe que o chuveiro está ligado. Ele entra devagar e vê Narin no banho, de repente ela se vira e o vê.
- O que você faz aqui? Sai por favor, SAI !!!- Narin grita com Ömer tentando se cobrir com as mãos.
- Estou com calor, vou tomar banho com você. - Ömer avisa fechando a porta do banheiro e tirando a roupa.
- Eu mandei você sair!! - Narin manda Ömer sair virando de costas para não vê ele pelado.
Ömer tira toda a roupa e entra debaixo do chuveiro junto com ela. Na noite passada ele conseguiu se controlar, mas naquele momento era impossível, eles estavam a sós em casa e Narin estava sóbria, era sua grande chance.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...