CAPÍTULO 32

23 3 0
                                    

As Pazes

  Ömer se recompõe e se afasta de Narin. Ele tenta processar aquele momento. Vê Narin tão próxima dele, foi o que desejou por mais de seis anos. Ela agora tinha uma nova vida com outra pessoa, então ele não podia se iludir com a presença dela.
- Tudo bem, você já sabe da verdade. É melhor você ir embora, não quero que você tenha problema quando chegar a sua casa. - Ömer fala respirando fundo e virando de costas para Narin.
- Por que você acha que terei problema em casa? - Narin pergunta ficando na frente dele de novo.
- Não quero que tenha problema com seu marido. - Ömer responde desviando seus olhos dos olhos dela.
- Eu só tive um marido e eu cometi o grande erro de ter me separado sem escutar ele. - Narin fala segurando no braço de Ömer.
- Ferit me disse que viu você e aquele Boran. Vocês saíram abraçados do Hospital e passaram a noite juntos. - As palavras de Ömer saem de sua garganta causando um grande peso em seu coração.
- Nós não somos casados. - Narin rebate dando de ombro.
- Então vocês são amantes, é isso? - Ömer pergunta com as palavras carregadas de raiva.
- Eu e o Boran somos grandes amigos. Ele mora no mesmo prédio que eu. - Narin continua suspirando com um sorriso no canto da boca. - Boran só me dá carona, porque ainda não tive condições de comprar um carro. - As palavras de Narin traz alívio ao coração de Ömer.
- Vocês não?... - Ömer pergunta, mas se cala, sentindo como se seu coração fosse parar.
- Como pensou que eu amaria alguém além de você? - Narin pergunta acariciando a barba de Ömer.
- Em todos esses anos você não teve ninguém? - Ömer pergunta com medo do que vai ouvir.
- Não e você? - Narin pergunta deixando suas lágrimas rolar em seu rosto.
  Ömer não disse mais nada, só a abraça e a beija com uma fome desesperada por Narin. Enquanto isso, Sra Gonul está aflita querendo saber o que se passa no quarto.
- Mulher se acalme se eles tiverem que se acertar, isso vai acontecer. - Sr Ekin repreende a esposa que está aflita andando de um lado para o outro.
- Eles já sofreram muito tempo separados. - Sra Gonul retruca o comentário do marido.
Sra Gonul não consegue mais se segurar e sobe para ver o que está acontecendo. Quando chega na porta do quarto, vê os dois se beijando, ela fica muito feliz, desce chorando de felicidade.
- O que houve, por que você está chorando? - Sr Ekin pergunta preocupado com a imagem da esposa chorando.
- Eles estão se beijando, a felicidade vai voltar a esta casa. - Sra Gonul responde sorrindo com uma boba.
  No quarto Ömer e Narin não conseguem se desgrudar. Ömer não consegue controlar sua saudade. Ele arrasta Narin para cama, deita sobre ela intensificando o beijo. Ömer se perde nos lábios de Narin, o corpo dos dois é só desejo.
- É melhor você ir. - Ömer se afasta bruscamente de Narin e pede ofegante.
Narin, quando saiu de casa pela manhã, vestiu um vestido soltinho, era o modelo de vestido que Ömer gostava no corpo dela, quando eles eram casados. Ela vestiu na intenção de agradar ele. Narin ainda ofegante fica olhando para Ömer paralisada, sem entender porque ele está mandando ela ir embora. Ela se dá conta de como está, seu vestido está na altura do seu quadril, deixando uma parte do seu corpo exposta. Narin se levanta, arrumando o vestido ainda confusa com a reação de Ömer.
- Sim, é melhor mesmo. - Narin concorda, achando que ele não a quer mais, então ela vai em direção a porta.
- Narin, eu te quero muito, mas nós não somos mais casados, apesar de sermos adultos, meus pais eles... - Ömer tenta justificar sua atitude e segura o braço de Narin.
- Tudo bem, eu entendo. - Narin interrompe Ömer um pouco envergonhada pelos pais de Ömer, mas feliz de saber que ele ainda a deseja.
- Narin, meus pais não sabem que Ipek estava no volante do meu carro. Eu gostaria que eles continuassem sem saber. Não quero manchar a memória dela com eles. Ipek era uma boa garota, ela só não sabia lidar com sua doença. Ela não teve a ajuda certa de seus pais. Eles tinham que ter levado ela ao especialista e não fizeram, por isso perdemos ela e seu pai. - Ömer revela a Narin mais um fato sobre o acidente do Sr Mert.
- Mas... Meu tio não contou a verdade para eles? - Narin pergunta surpresa.
- Não, quando Ferit falou com você, ele ligou para Sr Murat e pediu para não contar a verdade para meus pais. Ferit explicou o motivo para ele, por isso ele concordou. - Ömer esclarece o motivo dos pais dele não saberem da verdade.
Eles descem e Sra Gonul vai se despedir de Narin, ela beija e abraça, ela tenta matar a saudade da sua filha que ela adotou no coração.
- Eu vou te levar em casa. - Ömer informa pegando a chave do carro.
Narin informa seu endereço para Ömer e eles vão em silêncio por todo caminho. Os dois estão muito nervosos por não poderem ficar juntos naquele momento. Quando chegam na porta do prédio, Ömer desce e fica olhando para Narin.
- Você mora sozinha? - Ömer pergunta olhando para o prédio.
- Moro com a Zeynep e Boran as vezes fica comigo. - A resposta de Narin deixa Ömer chateado com a ideia de Boran ficar a sós com Narin.
- Boran dorme em seu apartamento também? - Ömer pergunta cerrando os punhos.
- Às vezes ele dorme no sofá, meu apartamento só tem um quarto, geralmente eu e Zeynep dormimos juntas na mesma cama. - Narin responde controlando o riso por perceber o ciúme de Ömer.
- Não quero ele em seu apartamento, por favor Seher. - Ömer pede puxando Narin e a prendendo em seus braços.
Ömer a beija imprensando contra a lateral do carro, Narin sente o quanto ele está ansioso por ela, que a deixa com o corpo em chamas.
- Eu amo muito você, tenho muita saudade do seu cheiro, do seus lábios rosados e do seu corpo, estou a ponto de enlouquecer de saudades. - Ömer confessa entre os beijos.
- É melhor você ir, meu corpo está ardendo de desejo por você. - Narin pede em meio aos gemidos.
- É, eu tenho que ir mesmo. - Ömer concorda se afastando e passando a mão nos cabelos, em um gesto de desespero.
  Ömer entra no carro e vai embora. Durante o caminho ele fica lembrando das noites de quando eles eram casados.
💭 Há, Narin vamos ter que resolver isso logo, não vou conseguir suportar ficar sem você por muito tempo, precisamos matar essa saudade. 💭 - Os pensamentos de Ömer o deixa mais cheio de desejo.
  Ömer chega em casa e a Sra Gonul o recebe na porta da mansão, querendo saber das novidades como sempre com detalhes.
- E ai filho, vocês fizeram as pazes, quando ela vai voltar para casa? - Sra Gonul pergunta seguindo o filho até o quarto.
- Fizemos, mas temos que resolver nossa situação, ela não pode voltar ainda. - Ömer responde coçando a cabeça em sinal de nervosismo.
- Mas por que? - Sra Gonul pergunta ansiosa com a resposta de Ömer.
- Mãe, estamos divorciados, como vamos viver debaixo do mesmo teto nestas circunstâncias. Eu não vou resistir vendo Narin todos os dias. - Ömer responde tirando a camisa sentindo seu corpo pegar fogo.
- É mesmo, então vocês tem que casar de novo e o mais rápido possível. - Sra Gonul sugere sentando na cama e cruzando os braços.
- Mãe a senhora é demais, tem razão, temos que casar logo estou louco de saudades dela. - Ömer concorda beijando a mãe no rosto.
Enquanto isso, Narin em seu apartamento, entra debaixo do chuveiro e fica por um tempo para esfriar seu corpo. Mas a sensação do beijo e do calor do corpo de Ömer não deixa seu corpo esfriar.
- Eu não vou conseguir dormir neste estado, o que faço? - Narin pergunta a si mesma.
  No dia seguinte, Narin sai para trabalhar, mas Ömer ocupa seus pensamentos. O dia parecia se arrastar, ela estava louca para o dia terminar. Narin queria ir até a mansão para ver Ömer novamente. Quando o dia termina, ela reúne suas coisas e sai do Hospital sem olhar para trás. Quando chega na porta do Hospital. Ömer está encostado na lateral do carro esperando por ela, o coração de Narin quase para ao ver seu grande amor.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora