CAPÍTULO 34

26 2 0
                                    

Seu Ciúme

  Narin assim que entra em seu apartamento liga para Zeynep, mas ela não atende, então Narin toma banho e vai dormir. Ela está tão feliz que não consegue dormir de imediato, fica se virando na cama por algum tempo, depois acaba adormecendo. No dia seguinte, logo pela manhã, Narin liga de novo para Zeynep, finalmente ela atende.
- Zeynep, onde você está? - Narin pergunta eufórica.
- Estou chegando, por que? - Zeynep pergunta sem entender a urgência da amiga.
- Precisamos conversar. - Narin avisa rindo ao mesmo tempo.
- Certo, estou subindo. - Zeynep desliga o celular e sobe as escadas do prédio. 
Zeynep, Narin e Boran, quando começaram a trabalhar como médicos residentes, resolveram morar no mesmo prédio para um da suporte ao outro. Assim que Zeynep chega e abre a porta, Narin abraça ela eufórica. 
- O que aconteceu? Por que está assim? já sei você e Ömer.... - Antes que Zeynep complete a frase Narin a interrompe. 
- Sim, sim, sim!! - Narin exclama rindo com uma criança que ganhou seu doce preferido.
- Eu e Ferit, estávamos preocupados com vocês, é muito bom vê vocês juntos de novo. - Zeynep desabafa feliz pela amiga.
- Ele quer ir amanhã ao cartório, marcar o casamento. - A informação de Narin deixa Zeynep surpresa.
- Não brinca!!? - Zeynep pergunta com a mão na boca mostrando sua surpresa.
- Ömer quer casar o mais rápido possível. - Narin informa a Zeynep radiante.
- E como foi quando vocês se viram? - Zeynep perguntou curiosa para saber sobre o reencontro deles.
- Zeynep, minha amiga, eu quase infarto, quando o vi,  ele estava com a camisa aberta. - Narin antes de continuar suspira. -  Me responde como um homem pode ficar tão mais bonito com mais idade!!? - Narin pergunta se abanando com as mãos
- Narin me conta com detalhes. - Zeynep pede contagiada pela euforia da amiga.
  Narin conta como foi o reencontro com detalhes, fala como foi difícil se controlar vendo ele de peito nu, os beijos e as mãos dele a deixava louca.
- E não houve nada além disso? - Zeynep pergunta incrédula.
- Não, Ömer também queria, mas ele me disse que comigo só depois do casamento.  Além disso, os pais dele não permitiriam que acontecesse algo na casa deles sem antes casarmos, eles são bem tradicionais neste assunto. - Narin se justifica.
- Uau, que homem romântico. - Zeynep diz fingindo espanto pela atitude de Ömer.
- Ele quer fazer o que não tivemos no primeiro casamento. - Narin suspira com as mãos no peito antes de continuar. -  Ele não é um fofo!? - A pergunta de Narin mostra o quanto ela ainda é apaixonada por Ömer.
- Não imaginava que Ömer fosse tão romântico. - Zeynep comenta admirada.
  Narin depois que ela ouve Zeynep falar isso, Narin fica perdida em seus pensamentos.
- Ei, o que foi, está sonhando acordada? - Zeynep pergunta estralando os dedos na frente do rosto de Narin.
- Eu estou imaginando como será nossa primeira vez, depois de todos esses anos. Ömer está um homem mais maduro e com o corpo mais definido. Ai só de pensar meu corpo fica em chamas, vamos mudar de assunto. - Narin comenta se abanando com as mãos.
  Elas conversam sobre os detalhes do casamento e de repente a campainha da porta toca, Narin vai abrir e Boran entra.
- Oi, eu vim saber se você está viva, por que você sumiu, não te vi no Hospital ontem. O que aconteceu? - Boran pergunta sentando no sofá.
- Novidades meu amigo, Narin vai casar, ela e Ömer estão juntos de novo. - Zeynep comunica toda empolgada.
- Há, então é isso, vamos voltar aos velhos tempos, com certeza ele vai me querer bem longe de você. - Boran comenta com tristeza nas palavras.
- Boran por favor não fale assim, você sempre será meu grande amigo. - Narin tenta animar o amigo.
  Boran sempre foi apaixonado por Narin, mas sabia que ela nunca tinha interesse nele.  Depois que descobriu sobre o casamento dela com Ömer e além disso ela já era muito apaixonada por ele. Então Boran se conformou em só ser seu amigo.  Quando Ömer e Narin se divorciaram, Boran tentou investir em um relacionamento com ela. Mas não foi possível porque apesar da separação e do sofrimento de Narin, Boran percebeu que mesmo assim não tinha nem uma chance, então desistiu. A campainha toca de novo, Narin vai abrir e da de cara com Ömer, ele ouve a voz de Boran, e o  fuzila com os olhos da porta.
- O que ele faz aqui Narin? - Ömer pergunta cerrando os punhos.
- Ele veio saber como eu estou, não nos falamos a dois dias. - Narin responde dando um selinho em Ömer.
- Eu disse que não queria ele em seu apartamento. - Ömer retruca olhando para Boran como se quisesse exterminar  ele da face da terra.
- Por favor, Ömer, calma ele é meu amigo, foi ele que me ajudou a superar os momentos difíceis longe de você, ele sempre se preocupou comigo. - Narin defende Boran, tentando acalmar Ömer.
- Não me importa, manda ele sair ou eu mesmo vou fazer isso. - Ömer avisa tentando passar por Narin.
- Isso é um absurdo, você não tem esse direito Ömer. - Narin repreende ele ficando em sua frente.
- Então eu não tenho? - Ömer pergunta e continua. -  Acho que você esqueceu que é minha esposa e eu não quero outro homem perto de você. - Ömer protesta mostrando seu lado machista.
- Você quer parar com isso, não tem motivo para seu ciúmes, pelo jeito você não mudou nada, continua sendo machista. - Narin repreende com palavras mais duras.
- Ömer, você não vai entrar? - Zeynep pergunta percebendo que eles estão discutindo baixinho.
  Ömer e Narin vão até Boran e Zeynep, mas Boran levanta do sofá para ir embora, visto que percebe Ömer o fuzilando com os olhos.
- Bem eu já vou. - Boran resolve ir embora percebendo que eles estavam discutindo e ele é o tema da discussão.
- Certo meu amigo, sei que vai ser corrido para você.  Mas será que pode atender meus pacientes até eu chegar, não vou demorar muito!? - Narin pergunta segurando a mão de Boran.
- Claro que sim, vejo que você não vai precisar da minha carona, então tchau Narin. - Boran comenta indo em direção a porta.
- Tchau Boran, muito obrigada, você é um grande amigo. - Narin se despede acariciando  as costas de Boran.
- Eu vou para o quarto preciso dormir. Estava chegando do plantão quando você me ligou amiga, depois nos falamos, quero saber das novidades e a data do casamento. - Zeynep avisa beijando Narin e indo em direção ao quarto.
  Quando eles ficam sozinhos, Ömer fica olhando para Narin com uma expressão de raiva, mas Narin se aproxima e o abraça.
- Tem certeza que quer brigar comigo, meu maridão? - Narin pergunta passando a mão no peito de Ömer e fazendo biquinho.
- Você não vai me fazer esquecer desse idiota em seu apartamento tentando me seduzir. - Ömer avisa devorando os lábios de Narin.
  Eles se beijam um beijo cheio de desejo e saudades. Ömer aperta Narin contra seu corpo mostrando o quanto está desejoso por um contato mais íntimo, mas as regras com ela é diferente. Então eles seguem para o cartório, lá pedem uma data para o casamento mais próximo. O escrivão informa que tem uma desistência para a próxima semana, Ömer pede para marcar nesta data.
- Como vamos organizar um casamento em uma semana, Ömer? - Narin pergunta desesperada.
- Minha mãe vai ajudar, com certeza ela vai dar um jeito, não se preocupe, vamos, vou te deixar no Hospital. - Ömer responde despreocupado ignorando o desespero de Narin.
- Vai ser tudo muito corrido, os preparativos serão feitos as pressas não vai dar certo. - Narin resmunga nervosa.
- Deixe de drama Narin,, vai dar tudo certo. - Ömer garante tentando acalmar ela.
- Ömer ainda tem meu vestido, não vou ter tempo para procurar. - Narin insiste mais nervosa.
- Liga para o idiota do Boran e pede para esperar um pouco mais. - Ömer pege mudando a direção do carro.
- Mas ele vai ficar sobrecarregado. - Narin reclama preocupada com Boran.
- Narin, não temos tempo, por mim esse casamento seria hoje mesmo, mas tudo bem, vamos comprar logo seu vestido e meu terno. - Ömer avisa mostrando sua impaciência.
  Depois de comprar o vestido e o terno, Ömer deixa Narin no Hospital e segue para a empresa. No caminho, ele liga para Sra Gonul e informa a data do casamento, ela quando desliga o celular, usa seus conhecimentos e já começa tomar providências para os preparativos para o casamento.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora