Olá, pessoal!
Iniciei a escrita desta fanfic no começo de janeiro de 2023, durante o hiato da série, logo após a cena em que a Maya estava caída no chão, depois do acidente na esteira.
Portanto, o enredo que se segue é fruto da minha imaginação sobre os possíveis desdobramentos. Assim como todos, eu estava às cegas sobre o rumo que os personagens tomariam, então decidi criar a minha própria narrativa.
Espero que gostem, é a minha primeira fanfic!
Ficarei extremamente contente se decidirem interagir e compartilhar suas impressões nos comentários. E, se acharem que merece, não hesitem em favoritar os capítulos. Esse engajamento é fundamental para que a história alcance mais leitores.
E lembrem-se: estamos no território da fanfic, onde um final feliz é quase uma certeza, mesmo que enfrentemos algumas turbulências no início. A narrativa promete evoluir bastante com o passar dos capítulos.
Desejo a todos uma excelente leitura!
〰️〰️〰️〰️〰️⚜️〰️〰️〰️〰️〰️
Prólogo
Casamento:
[substantivo masculino]
ato ou efeito de casar(-se). União voluntária entre dois indivíduos, que se dá através do companheirismo e amor para que ambos tenham uma vida em comum, compartilhando o mesmo destino e os mesmos ideais.
POV narrador:
Mesmo com todos os contratempos, Maya e Carina se casaram por amor e elas certamente estavam apaixonadas! Em um período turbulento de pandemia, que mergulhou o mundo em desordem total, encontraram uma no outro sua bênção e calmaria. Juntas, formavam um refúgio, uma bolha privada onde se perdiam em um êxtase de cumplicidade e afeto, distantes do caos externo.
Após dois anos de união matrimonial, as duas ainda conseguiam sentir a eletricidade vibrar entre elas a cada toque e gesto de carinho.
Para melhorar tudo, há pouco menos de um ano, passaram a compartilhar um mesmo objetivo em específico: Maya concordou em ter um filho. Era o sonho de Carina, e não foi difícil nossa bombeira ceder aos encantos da sua esposa e mudar sua opinião em trazer uma vida a esse mundo horrível!
Pronto, aqui estamos: casaram apaixonadas, tinham o amor e um objetivo em comum. Então o casamento certamente estava maravilhoso, nada a reclamar. Certo? Bem.... Errado.
Todo mundo acredita que a essência do casamento não é apenas viver junto; é também sobre compartilhar a vida e as experiências dia após dia. Mas a verdade é que, com o tempo, as coisas podem ir mudando quando os desafios começam a aparecer.
Algumas pessoas até chegam a falar que o casamento é onde a paixão começa a acabar, mas não devemos tomar isso como verdade, caso contrário, onde estaria toda a magia?
No caso delas, acredito que, a falta de cuidado diário, por uma das partes, foi se infiltrando no relacionamento.
Além disso, estava mais claro a cada dia que, além da ideia de ter um filho, as aspirações pessoais estava se divergindo muito: Maya ansiava pela reconquista da sua capitania, independentemente das consequências, enquanto Carina priorizava o bem-estar de Maya e o da família acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya e Carina - Depois do acidente
Fanfiction[Concluída] Como ponto de partida teremos início a partir do episódio 6x06. Os dois primeiros capítulos retratam episódios da série mas com o que eu achei que as personagens pensariam, depois a história segue... Acabei dividindo em dois ciclos. Vo...