Boa leitura!
♥-----------------------♥
Maya POV
Mesmo Carina tendo dito que não sentia falta da amizade delas e eu não acreditar muito nisso, deixei passar, não queria estragar a noite e ainda tinha que focar e pensar na minha preparação para passar pela Comissão, que aprovaria meu retorno às atividades externas da Estação. Minha cabeça teria que estar a melhor possível para ter mais chances de ser readmitida para as cenas.
- Certo. - disse me aproximando da Carina e envolvendo-a em meus braços, depositando um leve selinho em seu ombro - Quer comer alguma coisa ou prefere ir se deitar?
- Sabe que estou com vontade de comer um queijo quente com picles? - ela disse isso e abriu um grande sorriso.
- Sério? - fiz uma cara de nervoso só de pensar na acidez desse sanduiche - Que combinação estranha... - precisei comentar, era a única coisa que conseguia pensar no momento.
- Maya... - Carina disse em um tom levemente repreensivo, mas eu contornei apertando levemente meus braços que estavam ao redor dela, trazendo seu corpo para mais perto do meu por um momento.
- Desculpa, desculpa.... - fiz um sinal de rendição com as mãos, desvencilhando meus braços do seu corpo e tratei de abrir um sorriso ao ver a cara dela de brava - Um desejo... eu entendo. Vou preparar para vocês, senta aí que a gente vai conversando enquanto faço, pode ser? - apontem a banqueta com a cabeça e fui para a cozinha.
- Precisa de ajuda? - ela me perguntou assim que sentou, apoiando seus braços na bancada, de onde estava conseguia ver tudo o que se passava na cozinha e eu apenas neguei com a cabeça, me afastando dela depois de mais um selinho rápido.
Enquanto preparava seu queijo quente com bastante picles, seguindo as instruções que ela me dava por cima da bancada da cozinha, voltamos ao assunto da peça, como ela tinha sido significativa e sobre a interpretação dos atores. Fiquei feliz de ter escolhido essa peça, apesar de no começo ter ficado um pouco apreensiva com a história e como ela se parecia com a nossa.
- Você tem certeza que não quer um pedaço? - Carina me ofereceu novamente um pouco do seu sanduiche - Isso aqui está uma delícia. - disse com a boca cheia e um olhar de satisfação.
- Realmente, parece delicioso. - disse de forma um pouco incrédula.
- Maya... - Carina falou em um tom engraçado, percebendo a ironia na minha fala.
- Não, é sério - comecei a me explicar - isso realmente parece bom, pelo jeito que está comendo, mas não quero comer algo com tanto queijo à noite.
- Então está bom, você está perdendo.... - deu de ombros continuando a se deliciar com aquela montanha de queijo e picles.
- Carina. - Chamei sua atenção ao notar que estava quase terminando de comer. Precisava tirar aquilo de mim e não teria nem queria esconder o que iria acontecer, pois muito disso envolveria a participação dela.
- Diga.
- Preciso te falar uma coisa. - eu disse em um tom receoso, falaria de um tema não muito conversado em casa: meu trabalho.
- Parece sério. - Carina terminou de comer seu queijo quente e pegou um guardanapo para limpar a boca, logo em seguida se ajeitou melhor na cadeira e me encarou de forma mais séria.
- Faz um tempo que pedi uma audiência com uma comissão da corporação, sabe... para tentar retornar ao serviço externo.
- Hm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya e Carina - Depois do acidente
Fanfiction[Concluída] Como ponto de partida teremos início a partir do episódio 6x06. Os dois primeiros capítulos retratam episódios da série mas com o que eu achei que as personagens pensariam, depois a história segue... Acabei dividindo em dois ciclos. Vo...