Capítulo + 18 anos
Oi, pessoal!
Tenho notícias boas e ruins..... rsrsrs
Das boas é que teremos hot neste capítulo e no próximo. Pra mim é muito difícil escrever isso, então prestigiem e curtam o capítulo. :)
Uma notícia ruim é que precisei dividi-lo em dois capítulos gigantes, pois não conseguiria trabalhar como eu quero, da maneira que deveria ser abordado, em apenas um. Então teremos duas partes detalhadas.
A outra notícia ruim é que eu já esgotei o que tinha para essa história e esses dois capítulos extras serão os últimos. Como o próprio título diz, escreverei sobre problemas que não foram abordados adequadamente no decorrer da história, ficaram meio que de lado, mas precisam de conclusão.
Ah!!! Tenho mais uma notícia boa:
Comecei uma nova história, ela está no meu perfil! Então, convido vocês para lerem ♥
Era isso...
Boa leitura!
♥-------------------------------------------♥
No dia seguinte, Carina encontrou Giulia e Gabriella, no trabalho, como de costume. Elas seguiam suas rotinas habituais, sem demonstrar qualquer estranheza em seus comportamentos em relação a briga dos meninos do dia anterior. Durante o almoço, que fizeram juntas, também como de costume, Carina decidiu abordar o assunto delicado.
- Meninas, precisamos falar sobre o que aconteceu entre Andrea e Antony. Antes de tudo, quero pedir desculpas pelo comportamento do Andrea. Ele agiu de forma inaceitável e já conversamos com ele, ele ficou muito triste com tudo isso.
Giulia e Gabriella se entreolharam, compreendendo a preocupação de Carina, os meninos eram amigos desde novos e nunca tinha acontecido nada parecido.
- Nós também conversamos com Antony e ele jura que disse a verdade. - disse Giulia - Na realidade, a menina que Luca disse gostar é que se aproximou dele. Foi uma situação complicada, acredito que Antony está passando por um momento de confusão e arrependimento.
Gabriella concordou com um aceno de cabeça, acrescentando sua perspectiva.
- Antony pareceu genuinamente arrependido. Ele afirmou que não teve intenção de machucar o Luca, disse que só agiu por instinto e se defendeu. A história que ele contou foi completamente diferente do que ouvimos inicialmente. - completou Gabriella.
Carina suspirou e ficou pensativa, absorvendo as palavras de suas amigas. Ela confiava em Andrea, mas também não queria ignorar as ações de seu filho, ele tinha começado a briga.
- Para ser sincera é difícil para mim aceitar que eu possa ter acreditado em algo que não era verdade. Andrea pareceu bem sincero quando falou, mas como vocês disseram, precisamos dar uma chance a Antony de se explicar. No entanto, isso não significa que podemos deixar essa situação de lado. Precisamos ajudar eles a se entenderem, temos uma amizade tão tranquila há anos.... Temos ajudar os meninos.
Giulia concordou e percebendo a necessidade de uma solução, propôs uma ideia.
- Talvez seja um momento oportuno para organizarmos uma viagem em família. Uma mudança de ambiente pode permitir que eles se afastem das tensões e encontrem um espaço para se entenderem melhor. Desde que o Antony mudou de escola eles se distanciaram bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya e Carina - Depois do acidente
Fanfiction[Concluída] Como ponto de partida teremos início a partir do episódio 6x06. Os dois primeiros capítulos retratam episódios da série mas com o que eu achei que as personagens pensariam, depois a história segue... Acabei dividindo em dois ciclos. Vo...