Sentimentos

1.4K 129 81
                                    


Carina POV

- Oi.... - Maya disse um pouco sem graça ao me ver e se levantou da poltrona que estava. Ela parecia um pouco abatida e ligeiramente nervosa.

- Oi... - respondi no mesmo tom que ela - Então.... - eu disse arqueando minhas sobrancelhas e baixando e levantando levemente meu queixo como sinal para ela prosseguir com sua explicação do porquê estar me esperando sentada na sala. - O que faz aqui? Sentada, sozinha...

- Não sei, - ela olhou de relance para o chão e retornou a me olhar - acho que queria te ver. - disse apertando os lábios e engolindo seco.

- Eu não entendi... - falei um pouco dissimulada, tentando esconder meus sentimentos, mas precisava que ela falasse o que estava sentindo.

- Não sei... - repetiu e olhou para o nada procurando palavras - Acho que eu estava com saudades.

- Saudades? - ela voltou a me olhar - Você simplesmente desapareceu durante toda a semana. - disse de forma calma.

- Desculpe por isso, eu senti sua falta.

- Eu também senti sua falta, Maya.

Ficamos nos encarando depois dessas últimas duas falas, sem palavras, sem nenhum tipo de som, apenas cada uma sentindo sua própria respiração  expandindo e contraindo dentro do peito. Depois de alguns segundos Maya começou a andar, se aproximando de mim lentamente, a cada passo que dava minha respiração ficava mais pesada e eu não conseguia fazer mais nada, estava completamente imóvel, apenas observando ela se aproximando de mim até chegar bem perto.

- Senti saudade do seu toque, - disse pegando em minhas mãos, que estavam nas laterais do meu corpo e mantendo as delas na mesma altura e em seguida passou a acariciar as costas delas com seus polegares - Senti saudades do seu cheiro, do seu sorriso - me encarando profundamente com aqueles olhos azuis que estavam em uma tonalidade mais cinza. Senti saudades do seu beijo...

Maya que já estava bem próxima a mim, com nossas mãos dadas, foi encostando de forma lenta a sua testa na minha, nesse momento eu fechei os olhos, senti uma reação que correu por todo o meu corpo e não consegui permanecer olhando para ela, só de senti-la encostando sua pele na minha já era muito para mim, precisava me concentrar ou me entregaria ali mesmo.  Ficamos por instantes paradas nessa posição, uma de frente para outra, de mãos dadas e testas coladas, apenas sentindo uma a respiração da outra.

Logo em seguida senti seus lábios úmidos encontrarem os meus, primeiro abraçando meus lábios superiores e depois os inferiores. Meus braços ficaram sem forças. Maya continuou os beijos molhados mas sem língua, ela me beijava em um ritmo lento e constante, quando sentiu meu corpo relaxar ela soltou minhas mãos e apertou minha cintura, diminuindo ainda mais o espaço entre nós. Nesse momento ela pediu passagem com sua língua e começamos um beijo mais profundo e intenso, aquele movimento sincronizado das nossas bocas e línguas estava começando a acender todo meu corpo, já podia sentir um formigamento nascendo na minha intimidade.

Apoiei meus braços em sua nuca e as mãos dela que estavam firmes na minha cintura agora passeavam nas minhas costas, cabelos, nuca, e quadris. Meu corpo fervia de desejo e tesão naquele momento. Meus hormônios agora eram meus inimigos pois aumentavam minha libido de uma forma que eu quase perdia a minha racionalidade. As coisas foram esquentando até que paramos os beijos para buscar um pouco de ar.

- Vamos para o quarto? - Maya disse em um sussurro, me dando um beijinho em seguida e voltando a me olhar esperando por uma resposta.

A a olhei por um momento, bem no fundo dos seus olhos azuis e novamente voltei a sentir o peso da minha respiração entrando e saindo do meu peito de forma densa. Fechei meus olhos para tentar recobrar meu discernimento e respirei profundamente, como que esperasse que aquele ar que entrava em meu corpo pudesse me ajudasse a organizar o que precisava fazer.

Maya e Carina - Depois do acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora