Oi pessoal!
A ideia central para esse capítulo ficou gigante, então resolvi dividi-lo em dois... Mas calma, vou tentar postar o outro amanhã, então não terão que esperar muito. Não postei hoje porque ainda não terminei.
Eu gostei bastante da ideia desses dois capítulos, espero que vocês gostem de ler.
Boa leitura!
♥-------------------------------♥
2 semanas depois...
Maya POV
Carina estava entrando em sua 32ª semana, e agora tudo corria muito bem. O descolamento em sua placenta tinha sido revertido e ela se encontrava com a gestação estabilizada. O susto foi grande mas, para nosso alívio, as coisas estavam voltando ao normal.
Depois de 12 dias o repouso absoluto foi suspenso, a suspensão veio em bom tempo, já que ela não aguentava mais ficar deitada, apenas se levantava para ir ao banheiro e tomar banho na banheira, tudo com muito cuidado e sem grandes movimentos. Ela já estava ficando bem impaciente e irritada pois não tinha mais posição que a deixasse confortável na cama. Entediada também, depois de assistir quase todos os títulos do catálogo do streaming e lido vários livros.
Agora, Carina apenas precisava continuar descansando, mas podia andar pela casa e fazer pequenas coisas, na verdade ela só precisava pegar mais leve em tudo. Andava normalmente e fazia pequenas atividades, mas tudo com muito cuidado e sob muitas recomendações minhas. Não queria ter mais nenhum problema com sua gravidez e acabei fica do um pouco chata com quase tudo. Por causa do seu útero ainda estar um pouco baixo ela resolveu estender a pausa no trabalho. Finalmente fazendo o que vinha falando para ela há semanas...
...
- O que vamos fazer hoje? - ela me perguntou ainda um pouco sonolenta, já sentada na mesa da sala, enquanto eu servia panquecas, que tinha acabado de fazer, para nosso café da manhã. Carina vestia seu pijama confortável, apesar de sempre reclamar que tinha engordado muito, isso não era verdade. Ela era basicamente barriga, então a maioria das roupas de ficar em casa ainda serviam para ela, tirando a parte da barriga que ficava mais justa, é claro. Alguns dias suas pernas e pés ficavam mais inchados, mas não passava disso, nada que uma massagem e deixar os pés erguidos depois não resolvesse. Os inchaços também diminuíram consideravelmente depois que ela parou de trabalhar.
Ela tinha acabado de acordar e eu já tinha saído para correr, comprado algumas coisas que faltavam em casa e já estava até de banho tomado. Ao contrário dela eu sempre gostei de acordar cedo, acho que um resquício da vida de atleta. De qualquer forma sentia que meus dias rendiam muito por ser assim, e eu gostava, pois boa parte das tarefas eu conseguia realizar logo pela manhã.
Com Carina era diferente, seu ritmo era diferente. Claro que quando ela tinha que acordar cedo acordava sem problema algum, mas se pudesse dormir mais pela manhã não negava esse pequeno prazer pessoal ao seu corpo. De certa forma invejava a facilidade que ela tinha de dormir até mais tarde, mas eu simplesmente não conseguia.
- Bom, - pensei um pouco na pergunta sobre o que iríamos fazer - amanhã volto a trabalhar, então podemos fazer alguma coisa especial hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya e Carina - Depois do acidente
Fanfiction[Concluída] Como ponto de partida teremos início a partir do episódio 6x06. Os dois primeiros capítulos retratam episódios da série mas com o que eu achei que as personagens pensariam, depois a história segue... Acabei dividindo em dois ciclos. Vo...