Voltei! Foi rápido. Como eu tinha esse capítulo na cabeça, resolvi escrever.
Eu realmente tinha pensado em escrever em outra história, mas estava sem paciência para fazer uma capa (para terem ideia a que fiz para essa foi com paciência e já ficou horrível, imaginem o que sairia dessa vez?) Então vou colocar aqui mesmo, tenham paciência comigo...
Como combinado, cada capítulo tratará de um assunto específico com conclusão satisfatória até o final, então não é para ficar deixa para um próximo. Claro que abordarei outras coisas para contextualizar mas a trama principal será resolvida.
Teremos grandes lapsos temporais e em alguns capítulos recordações de um fato vivido.
Quem gosta de comentar, saiba que amo quando vocês chegam e leio cada um! ♥
Boa leitura!
♥--------------------------------------------♥
2 anos depois...
Maya POV
- Não sei como ele não está cansado. - falei ao abrir a porta do apartamento, olhando nosso filho brincando sorridente e animado no colo da Carina, enquanto eu estava super cansada do nosso dia agitado. Eu me admirei ao ver que Andrea estava desperto depois de aproveitar ao máximo sua festa de aniversário de 2 anos, o menino tinha uma energia sobrenatural e eu sempre ficava impressionada com isso. Entramos no apartamento e deixei as sacolas com os presentes em um canto qualquer, depois arrumaria tudo.
Para o primeiro aninho fizemos uma festa enorme, como achei que teria que ser. Chamamos todos nossos amigos, alugamos um salão e contratamos uma empresa para organizar tudo. Pela Carina ela teria sido mais simples e ela teria feito tudo, mas por insistência minha tivemos uma festa memorável dentro do que eu imaginava. Bem... memorável para a gente, porque o Andrea fez o favor de dormir a festa inteira, só acordou nos parabéns e não muito disposto para festejar.
Dessa vez fizemos conforme Carina queria, só que o jeito dela era sempre o mais difícil. Ela quis fazer o bolo e os docinhos, o que já deu muito trabalho para nós duas, já que eu involuntariamente precisei ajudar. Fizemos uma decoração simples e contratamos alguns animadores e brinquedos próprios para a idade da festa. Os salgados ela concordou de encomendar, o que foi um custo de convencê-la, mas um alívio. Não sei se daríamos conta de mais isso... Preciso admitir, apesar de muito mais simples e intimista, foi muito mais especial que a primeira. Talvez por Andrea ter aproveitado tanto.
A cabeça dela trabalhava bem diferente da minha, era incrível como conseguia ter energia para fazer mil coisas depois de passar um dia inteiro trabalhando. Mesmo eu tendo sido uma atleta olímpica e ter continuado com uma rotina boa de exercícios, eu não dava conta. Depois do trabalho eu só queria relaxar com a minha família e fazer o que mais gostava com eles: nada.
- Vou dar um banho nele, acho que vai apagar depois. - Carina disse já se encaminhando com o pequeno para nosso quarto.
- Espera! - chamei sua atenção - Não quer que eu faça isso? - perguntei pois hoje era o meu dia.
Tínhamos meio que estabelecido um pequeno sistema nos cuidados com Andrea, não era nenhum tipo de imposição nem nada, foi tudo muito orgânico. Nos dias que uma fazia a comida a outra dava a refeição e cuidava de toda a bagunça que ele fazia em volta da sua cadeirinha. Quando uma dava banho a outra se responsabilizava em dar a mamadeira e colocar o pequeno na cama, que já tinha substituído o berço, e contar a história da noite antes dele dormir. O sistema funcionava bem e eu achava ótimo, assim ambas participavam ativamente de todas as tarefas que envolviam nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya e Carina - Depois do acidente
Fanfictie[Concluída] Como ponto de partida teremos início a partir do episódio 6x06. Os dois primeiros capítulos retratam episódios da série mas com o que eu achei que as personagens pensariam, depois a história segue... Acabei dividindo em dois ciclos. Vo...