Primeira semana - Parte I

1.4K 135 47
                                    


Carina Pov

Acordei com os costumeiros enjoos matinais, minha nova rotina. Pelo menos esse era o lado positivo de Maya não ter dormido no mesmo quarto que eu, caso ela perguntasse o porquê dos enjoos não teria como mentir, mas explicar a situação. Como eu faria isso depois da noite desastrada que tivemos ontem? Agora sei que ela não tem certeza de querer estar em um relacionamento, quem dirá em ter filhos.

Passamos o domingo assim, estranho e solitário... Maya ficou apenas no quarto, estava extremamente introspectiva. Disse que estava cansada e gostaria de dormir. Achei melhor dar espaço para ela, sem muita intromissão, era o mínimo que poderia fazer depois do estrago que tinha feito no dia anterior. Nem que quisesse saberia como perfurar a bolha que ela tinha entrado e o pior de tudo, sabia que aquilo era culpa minha. Não sei o que aconteceu comigo, estava tudo planejado... contar as coisas para ela aos poucos, mas acabei despejando toda a nossa história de uma vez. Parabéns para mim!

Resumindo, Maya dormiu até tarde e não quis tomar café da manhã, só saiu do quarto na parte da tarde quando a chamei para almoçar comigo. Depois da refeição realizada, ela disse que iria voltar para o quarto e de noite, quando saiu, disse que gostaria de comer um hambúrguer,  preferiu comer em casa mesmo, então fiz o pedido pelo aplicativo e comemos o lanche como jantar. Não era uma comida que eu gosto, na verdade não entendia como os americanos comiam algo com tão poucos nutrientes e tantas calorias e gordura, mas como era vontade da minha esposa, e não queria comer algo diferente dela, cedi aos seus desejos e comemos juntas. Após esse momento Maya retornou ao quarto de visitas. Conformada eu voltei para nosso quarto para novamente dormir sozinha na cama

Acordei cedo na segunda, permanecia triste mas estava esperançosa com a primeira sessão de terapia da minha esposa. Escolhi uma terapeuta com bastante referência, especializada em traumas e amnésia, estava confiante que esse tratamento seria muito benéfico para Maya.

- Bom dia,  bella! Vou te levar na consulta. - disse ao visualizar Maya saindo do quarto enquanto eu pegava duas fatias de torradas da torradeira, queimando meus dedos ligeiramente.

- Obrigada - se sentando a mesa.

Comemos entre poucas palavras, peguei minha bolsa e a chave do quarto e saímos para pegar o carro. Quando chegamos no estacionamento do consultório perguntei se poderia a acompanhar, Maya agradeceu e e disse que preferia fazer isso sozinha.


Maya POV

Precisava fazer isso sozinha, eu sei das boas intenções de Carina, mas, infelizmente ela fazia parte de muitas coisas que me deixavam confusas. Cheguei na sala de espera do consultório e confirmei meu horário com a atendente, eu era a única esperando no local. Escolhi uma das cadeiras para sentar e fiquei analisando o ambiente, era bonito e moderno, tudo muito clean. 

Comecei a pensar em tudo o que falaria com a terapeuta, minha mente ainda era uma confusão infernal, simplesmente não conseguia colocar meus pensamentos em ordem. Não tinha ideia sobre o que falar e nem como falar, acho que deixaria a mulher fazer o seu trabalho e deixar as coisas se guiarem, já que minhas tentativas restaram inúteis.

- Maya, a Dra. Willians te aguarda. - a atendente falou levantando o rosto da bancada e me fitando - Pode entrar. - ao mesmo tempo a terapeuta abriu a porta do consultório para me receber.

Levantei da cadeira e sorri um sorriso sem graça para a terapeuta e entrei em sua sala.

- Olá, Maya, seja bem-vinda! - me observando - Me chamo Sara Willians e é um prazer te ter aqui. - apenas sorrio - Vamos nos preparar - mostrando um móvel com as mãos - Você gostaria de deitar no divã ou prefere sentar ?

Maya e Carina - Depois do acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora