Carina Pov
Assim que meu despertador tocou abrimos os olhos, sem muita vontade de acordar. A luz entrava timidamente por um espaço entre as cortinas, mas a vontade era de continuar dormindo. Maya estava deitada com a cabeça no vão dos meus braços e uma de suas pernas sobre as minhas. O lençol cobria apenas sua região central, possibilitando uma visão do seu busto e de suas pernas torneadas.
- Buongiorno, bambina... - disse enquanto me espreguiçava, o que obrigou a cabeça da Maya se mover.
- Bom dia - disse de forma relutante - Não quero me levantar. - murmurou.
- Eu sei, eu sei... - concordei, dei um beijo no topo de sua cabeça e fui me desembaraçando do seu corpo e me preparando para sair da cama. - eu também queria ficar mais um pouco, mas o compromisso me chama. - disse já sentada na cama.
- Você está certa... - ela concordou e deu uma longa espreguiçada na cama.
- Banho? - perguntei olhando sob meus ombros, para uma Maya ainda esparramada pelos lençóis brancos. Ela apenas assentiu com a cabeça, fechando bem os olhos.
Eu me levantei da cama e segui para o banheiro, entrei no box e em instantes Maya chegou para me acompanhar.
- Podemos dividir o chuveiro? - perguntou ao abrir a porta de vidro de forma escancaradamente sugestiva. - Acho que vai ser mais rápido assim. - tentou se justificar.
- Eu sei bem o que você quer dividir... - respondi com um sorriso de canto e cedendo espaço para ela entrar na água enquanto me ensaboava.
- Você tem a cabeça muito poluída - disse entre sorrisos enquanto passava o sabonete em seu corpo embaixo do chuveiro e me encarava de forma constante. - Se bem que vendo você se ensaboar desse jeito eu começo a ter umas ideias. - olhou para meu corpo com todas as intenções possíveis.
- Eu estou me ensaboando normal. - realmente estava me ensaboando de forma completamente normal.
- Eu acho que não. - falou enquanto negava maliciosamente com a cabeça, terminando de se enxaguar na água que caía quente em seu corpo.
- Sem ideias, por favor - dissimulei - não quero chegar tarde no trabalho.
- Ainda temos tempo, - saindo do chuveiro e tentando me convencer - saímos da cama muito rápido, estamos adiantadas.
Maya se aproximou de mim devagar, aquela forma que ela me olhava provocava meus sentidos. Quando estávamos bem perto uma da outra ela retirou e esponja cheia de espuma das minhas mãos e começou a percorrer meu corpo com o objeto, ensaboando ainda mais sua extensão, depois a guardou em seu lugar, tudo isso mantendo constante o contato visual que arrepiava todos os meus pelos e logo em seguida iniciou um beijo profundo. Nossos corpos deslizavam, um no outro, facilitados pela grande quantidade de espuma e sabonete entre nós.
Não demorou muito para ela pressionar meu corpo na parede e descer seus beijos para meu pescoço ao mesmo tempo que massageava meus seios com suas mãos. Não tinha como recuar, meu corpo respondia a cada investida dela, então apenas aproveitei o momento. Entre mãos, gemidos abafados, respirações entrecortadas, beijos e toques nos perdemos naquele banheiro. Depois de bons minutos terminamos satisfeitas após nosso sexo matinal, a melhor maneira de começarmos o dia.
Preparamos o café da manhã juntas, enquanto eu colocava as fatias de pão na torradeira e fazia o café, Maya cozinhava os ovos mexidos.
- Almoça comigo hoje? - Maya me perguntou, sentada na mesa, antes de levar uma fatia de torrada repleta de ovos a sua boca.
- Almoçar? - pensei por uns instantes - Claro...
Nos dias da semana tinha o costume de sempre almoçar com a Giulia, foi um pequeno hábito que criamos, mas hoje teria que avisar a ela que não poderia. Por coincidência, no momento que eu pensava sobre isso, senti meu celular vibrar em cima da mesa, peguei o aparelho desbloqueando sua tela e tinha uma mensagem dela, pedindo desculpa e avisando que não conseguiria me dar carona para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya e Carina - Depois do acidente
Fanfic[Concluída] Como ponto de partida teremos início a partir do episódio 6x06. Os dois primeiros capítulos retratam episódios da série mas com o que eu achei que as personagens pensariam, depois a história segue... Acabei dividindo em dois ciclos. Vo...