Vamos dar mais uma espiada na família, agora com 5 integrantes!
Ficou longo e falei de diversos assuntos, mas como prometido o problema principal apresentado vai ser resolvido até o final.
Para um próximo cap. extra pretendo dar um salto temporal gigante, preparem-se!
Por enquanto ficamos com essa fase. Tenham paciência, cada pessoa leia no seu tempo...
Boa leitura!
♥-------------------------------------------♥10 meses depois...
Carina POV
Acordei com um ar quente lufando em meu pescoço, intercalado por beijos por detrás da orelha. Quando abri meus olhos e encarei Maya sorrindo, enquanto passeava sua mão direita em meu baixo ventre, distribuindo carícias no local de forma preguiçosa.
- O que está fazendo? - perguntei ainda um pouco sonolenta.
- Eu? Nada... - Maya disse como em um sussurro, com um sorriso travesso no lado, depositando um último beijo lento na minha pele e começando a deslizar seu nariz pelo meu pescoço.
- Está cedo... - reclamei.
- Nem tanto... - ela disse ainda enquanto seu nariz passeava por toda extensão do meu pescoço - Não é como se o Luca não fosse começar a chorar em 15 minutos, acordando a Sofia e logo em seguida o Andrea...
Um suspiro escapou dos meus lábios ao perceber que Maya tinha razão. Todos os dias, Luca era o primeiro a acordar. Raramente ficava quieto no berço e tinha um talento especial para chorar bem alto, o que acabava despertando os irmãos que dormiam no mesmo quarto.
A maioria dos dias, nossa manhã começava com o choro de Luca, que se tornara nosso novo despertador. Mal tínhamos tempo de sair da cama e uma sinfonia se iniciava no quarto ao lado, com os irmãos acordados, nem sempre em bons termos.
- Você quer agora? - perguntei a Maya, tentando encontrar um momento de intimidade em meio ao caos.
- Não sei, você quer? - ela respondeu com outra pergunta, refletindo por um momento, enquanto seus dedos acariciavam levemente minha pele.
Pensei por um segundo - Talvez... - murmurei, deixando a possibilidade flutuar no ar, ciente de que o tempo era um recurso escasso.
- Talvez é ótimo pra mim. - Maya falou com um sorriso, revelando um olhar cheio de desejo e voltando a beijar meu pescoço e a deslizar sua mão em minha barriga.
Um sorriso sincero se formou em meu rosto, misturando cansaço e anseio. O fato é que eu adorava essas pequenas, na verdade, micro escapadas.
.
Desde o nascimento dos gêmeos, nossa vida sexual ainda não tinha entrado nos eixos. Com três crianças pequenas em casa, mal tínhamos tempo para satisfazer nossas necessidades mais básicas. Cuidar deles consumia nossa energia e tempo, e nossa própria intimidade acabava ficando em segundo plano.
Quando a noite chegava e todos já estavam alimentados, banhados e finalmente dormindo, nossa exaustão era tamanha que o desejo se misturava com o cansaço, tornando o sono uma prioridade maior do que qualquer outro prazer. A cama se transformava em um refúgio de descanso tão desejado que qualquer pensamento de intimidade se dissipava, dando lugar a um profundo anseio por recarregar as energias para enfrentar um novo dia repleto de responsabilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya e Carina - Depois do acidente
Fanfic[Concluída] Como ponto de partida teremos início a partir do episódio 6x06. Os dois primeiros capítulos retratam episódios da série mas com o que eu achei que as personagens pensariam, depois a história segue... Acabei dividindo em dois ciclos. Vo...