Emoções

1.5K 139 182
                                    


Esse capítulo está repleto de emoções!

Boa leitura!

Não se esqueçam de curtir e comentar as partes que gostaram!


♥------------------------------♥


Carina Pov

- Certo Maya, quer começar? - eu disse assim que terminei de colocar meu cinto de segurança, dentro do carro dela.

- Podemos esperar chegar na sua casa? - ela disse me olhando com um ar de receio pela minha resposta.

- Assim você está começando a me assustar, - franzi meu cenho - aconteceu alguma coisa?

- Não, não aconteceu nada. - sinalizando negativamente com a cabeça.

- Então... - levantei as sobrancelhas e fiz um movimento com a cabeça para ver se ela falava logo.

- Eu sei o que tenho que falar, mas não queria que fosse enquanto estou dirigindo, não quero me distrair e pode ser perigoso também. - se justificou.

- Tudo bem, vamos fazer do seu jeito então. - disse depois de um breve silêncio que usei para pensar na resposta.

Maya ligou o carro e  disse que não sabia onde eu morava, era verdade porque eu nunca disse pra onde tinha me mudado. Assim, eu a guiei em direção ao prédio e chegando lá ela estacionou na garagem de visitas e subimos para o meu apartamento.

- Bonito aqui, hein? Bem espaçoso. - ela disse enquanto entrava pela sala, observando quase tudo ao seu redor.

Também entrei, logo depois dela ,e tirei meus sapatos e os deixei perto da porta. Depois me encaminhei para a sala, sinalizando que ela me acompanhasse. Sentei em uma poltrona e mostrei o sofá para ela se acomodar.

- Pronto, estamos aqui. Eu estou realmente curiosa com o que você precisa, desesperadamente, me falar. - disse cruzando as minhas pernas em cima da poltrona e pegando uma almofada para colocar no meu colo enquanto apoiava meus braços no objeto.

- Certo - tomando ar e coragem e apertando suas mãos nos joelhos, mas nada saiu, esperei um tempo mas como ela ficou em silêncio eu precisei intervir.

- Maya. - disse tentando tirá-la daquela bolha que estava.

-Ok - deu um longo suspiro. - Eu vim aqui pra te dizer que eu tentei.

- Tentou?

- Sim, - fez uma pausa e continuou - eu tentei te esquecer. Na verdade pensei que iria te esquecer. Durante esses dois meses que ficamos afastadas eu juro que tentei, mas não consegui. - eu apenas escutava - Eu pensei em você todos os dias, mesmo estando completamente focada na minha recuperação e meu retorno ao trabalho.

- Ok....   - o que eu iria dizer? Na verdade eu estava ali apenas para escutar.

- Eu até consegui guardar bem esse sentimento, - fez outra pausa - mas assim que te reencontrei para te dizer que queria participar da vida do Andrea tudo ficou incontrolável para mim.

No momento que Maya chamou nosso filho de Andrea meu coração parou, foi emocionante ver ela fazendo isso.

- Incontrolável? - realmente eu queria saber o que ela estava falando.

- Sim. Você simplesmente não sai da minha cabeça. É a primeira coisa que eu penso durante o dia e a última quando eu vou dormir. - fez mais uma pausa para reunir toda a coragem que tinha dentro de si. - Hoje eu vejo claramente que sou apaixonada por você.

Maya e Carina - Depois do acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora