Maya POV
- Eu sabia! Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo. - disse me levantando cama, praguejando e sinalizando negativamente com a cabeça.
- Maya, você não escutou nada do que eu disse? - Carina também se levantou, colocou uma calcinha e uma regata que pegou da gaveta. - Não aconteceu nada e ela estava bêbada!
- Mas você se beijaram, Carina! - minha cabeça parecia que ia explodir. - Vocês se beijaram!
- Você realmente não escutou nada do que eu disse: ela tinha bebido e me beijou, mas eu logo terminei com aquilo. - disse caindo sentada na cama.
- Mas antes você correspondeu, não é mesmo? - falei enquanto sentia meu rosto quente, certamente já tinha ficado muito vermelho.
- Ela me pegou de surpresa, só isso. - Carina murmurou em um tom baixo, já não olhava mais para mim e sim para o chão.
- Como vou saber que foi só um beijo?
- Porque foi, porque estou te contando que foi. Você precisa confiar em mim, as coisas não vão funcionar se você duvidar de mim. Eu não mentiria para você.
- É muita coisa... - eu comecei a andar de um lado para o outro no quarto, como se isso fosse me ajudar a pensar.
- Eu sei, foi um erro e eu me arrependo. - ela disse entre pausas, agora não mais olhando para o chão, mas direcionando seu olhar para mim - Estava sozinha, carente, e tinha sido abandonada pela minha esposa.
- Você não foi abandonada, se eu bem me lembre você me liberou! - um gosto amargo veio na minha boca assim que relembrei - Com essas exatas palavras.
- Você não queria queria estar casada, o que queria que eu fizesse? Ficasse me arrastando aos seus pés? Aceitando migalhas?
- Não sei, Carina... eu realmente não sei.
- Eu já falei que me arrependo de ter correspondido o beijo por alguns segundos, mas logo vi que eu não queria aquilo, disse claramente para ela que entre nós seria apenas amizade e ela entendeu.
- Isso é o que você está falando... - fui recolhendo minhas roupas pelo chão. - Entendeu tanto que se declarou para você há alguns dias. - dei uma risada anasalada.
- Dio mio, dammi pazienza!!! - Carina se colocou de pé, me observando enquanto estava pegando as peças. - Aonde você vai? Eu te disse para não surtar e a primeira coisa que você faz é ir embora?
- Eu não vou embora, - fechei os olhos e passe minha mão na nuca, que já estava um pouco tensa depois da novidade - só vou tomar um banho, preciso esfriar a cabeça.
- E porque esta pegando suas roupas?
- Porque não tenho nada meu aqui! - Expliquei o óbvio, ainda não tinha levado nada para casa dela, mas como faria isso se ela mesmo não tinha dito nada sobre eu levar minhas coisas?
Carina POV
Assim que Maya entrou no banheiro e encostou a porta eu me sentei na cama enterrando minhas mãos nos meus cabelos e comecei a encarar minha barriga. Certamente o caos estava voltando para minha vida e o pior de tudo, mais uma vez eu não tinha culpa do que tinha acontecido mas, como sempre, os efeitos negativos respingavam em mim.
Maya sempre foi cabeça quente, mas sabia que muita das vezes ela só precisava pensar sozinha alguns momentos que conseguia recobrar sua razão. Eu sabia que era arriscado contar esse tipo de coisa para ela, mas depois que me perguntou não teria como eu mentir. Como recomeçar esse casamento já mentindo nos primeiros dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya e Carina - Depois do acidente
Fanfiction[Concluída] Como ponto de partida teremos início a partir do episódio 6x06. Os dois primeiros capítulos retratam episódios da série mas com o que eu achei que as personagens pensariam, depois a história segue... Acabei dividindo em dois ciclos. Vo...