Estou me sentindo nas nuvens. Não foi apenas uma noite de sexo, foi muito mais simbólico do que isso. O que fizemos foi uma entrega, uma entrega de dois corpos apaixonados. Foi simplesmente maravilhoso. Nunca pensei que voltaria a me sentir dessa maneira, ainda mais em tão pouco tempo.
- O que o meu gatinho tanto pensa? - Cristian se aproximou, me agarrando pela cintura e depositando um beijo no meu pescoço. Estávamos no box, era pra ser apenas um banho rápido, mas os seus carinhos e seus beijos profundos me convenciam a permanecer ali.
- Na nossa noite, eu amei tanto. - Disse verdadeiramente. Ele virou meu corpo, nos deixando de frente um para o outro e assim podendo notar o sorriso genuíno que tinha se formado em seu rosto.
- Você realmente queria fazer isso? Quer dizer, não se sentiu pressionado....- Senti a preocupação que pairou em seu rosto, fazendo com que seu olhar se desviasse do meu.
- Cristian. - Voltou a me olhar, ainda parecendo estar receoso. - Não fiz nada sob pressão. Te desejo na mesma intensidade que você me deseja. - Murmurei pertinho daqueles lábios grossos, eram lábios muito convidativos, dificilmente alguém não sentiria vontade de beijá-los. Mas eles seriam só meus. - Me sinto leve e extremamente feliz ao seu lado. - Nos beijamos com intensidade, era incrível como um simples beijo conseguia me tirar de orbita. - Vou lhe mostrar o meu desejo. - Disse me desvencilhando de sua boca e ouvindo um protesto bufante devido a isso.
- Gatinho o que vai....- Antes que ele pudesse reclamar, abri novamente o registro, voltando a sentir aquela água gelada escorrer por nossos corpo. Estendi a mão para pegar o sabonete e comecei a esfregá-lo por todo o seu peitoral, admito que levei um tempinho admirando aqueles músculos. Depois minhas mãos foram descendo devagar até o meu principal objetivo.
Segurei seu membro com uma das mãos, esfregando para cima e para baixo ao mesmo tempo em que espalhava a espuma. Um aroma gostoso de amêndoas percorria por todo o banheiro.
- V-você f-fica lindo assim, t-todo molhado.- Cristian disse sorrindo enquanto revirava os olhos.
- Digo o mesmo, meu querido. - Ele estava de costas para o chuveiro, seus cabelos estavam molhados, colados na cabeça e filetes de água escorriam por sua pele. - Você é um homem muito bonito. - Falei quase hipnotizado com aquela cena.
Delicadamente o empurrei, para que eu pudesse ficar embaixo da água. Me ajoelhei, deslizando as mãos pelas laterais de seu corpo, depois o tomei em minha boca. Ele tinha gosto de água e cheirava fortemente ao sabonete de amêndoas. Seus gemidos eram altos, ele segurava meus cabelos com os punhos fechados. Devagarinho, começou a se mover, enquanto meus lábios o recebiam e eu o engolia, até onde minha garganta permitisse.
A água caia em minha cabeça, meus ombros e percorriam até minhas costas. Seu membro estava em brasa, duro com aço. Eu me revezava entre chupar e lamber lentamente, o sabor de seu liquido branco já substituía o gosto brando da água.
- I-isso tá gostoso demais, meu gatinho. - Seu quadril inclinou, ele puxou meu cabelo, tentando me afastar. - Para vida, eu vou gozar.
Sem soltá-lo, sacudi a cabeça sorrateiramente.
Eu sentia o orgasmo se formando em seu corpo, ganhando força e logo em seguida jorrando. Ele deu um impulso á frente com o gozo salgado explodindo em minha boca.
Finalmente o soltei, sem fôlego, repousei a cabeça na coxa dele. Suas mãos acariciaram meus ombros.
- Preciso te beijar. - Deixei que ele me erguesse, me colocando de pé, não dei a mínima para a dor que os joelhos sentiram naquele momento devido ao chão molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance (Romance Gay)
RomanceVictor é um jovem neurocirurgião que a exato dois anos mora na ensolarada Califórnia, vivendo apenas para o trabalho e mantendo assim o coração longe de qualquer vestígio de amor. A dolorosa perda de seu marido fez com que o rapaz dos olhos de safir...