CRISTIAN

409 114 50
                                    


Eu não queria ter feito isso.

Terminar com Victor foi a decisão mais dolorosa que já tomei. Nesse momento ele deve estar perdido, se culpando e procurando algum motivo justificável para tudo isso. Eu gostaria de abraçá-lo, dizer a verdade, mas não posso... Assim como eu, o meu gatinho provavelmente está sofrendo tanto.

Mas que droga.

E pensar que é tudo por culpa daqueles desgraçados.



Flashback - on

Depois de uma despedida regada de muitos abraços e beijos no meio do aeroporto, o deixei partir. As pessoas que passavam por nós provavelmente deveriam estar pensando que passaríamos mais de um ano separados, pois estávamos praticamente colados e eu não queria me desgrudar dele, porém era preciso.

Saindo do aeroporto fui direto para o restaurante, como ainda faltava algumas horas para abrirmos, decidi treinar novas receitas e para fazer isso não existia lugar mais perfeito do que aquela enorme cozinha.

Assim que terminei de limpar a bancada, escutei derradeiras batidas vindas na porta de trás. Por um momento pensei que pudesse ser o metri, ele sempre chegava cedo para verificar se todos os vinhos solicitados da tabela estavam disponíveis na adega.

Mas para a minha total infelicidade não era ele.

- Oi, querido primo. Como vai? - Como de costume, Matt se pronunciou da maneira mais cínica possível - A cara dele não parece muito boa, acho que ele não vai nos receber de bom grado. - Mantendo um sorrisinho debochado estampado no rosto, ele olhou de soslaio para Leonard que estava ao seu lado.

Balancei a cabeça de um lado pro outro, repudiando totalmente a ideia tê-los ali.

- Não estou interessado em saber o que vieram fazer aqui. Caim fora, agora. - Ditei seriamente para que não houvesse dúvidas do desgosto que a presença deles me causava, enquanto segurava a porta de ferro com força.

- Calminha aí, ninguém aqui venho pra brigar. Digamos....que viemos trazer noticias inovadoras. - Leonard respondeu convencido, dando ênfase nas palavras finais.

Não me dei ao trabalho de entrar naquele joguinho ardiloso, simplesmente dei uns passos para trás e fechei a porta na cara deles.

- São noticias inovadoras sobre o Victor, talvez te interesse. - O infeliz que até um tempo atrás eu chamava de pai, falou lentamente e no mesmo instante voltei a abrir a porta.

- O que vocês fizeram pra ele? - Perguntei gritando ferozmente, surpreendendo até a mim mesmo pelo tom que a minha voz sobressaiu.

Eles arregalaram os olhos, espantados. Quando o assunto se tratava de Victor, eu basicamente me transformava.

- Nada, não fizemos nada. Tudo depende de você. - Leonard falou calmamente, deu um leve tapa no meu ombro e foi adentro na cozinha junto com o seu inestimável seguidor.

- Sejam breves, só de olhar pra cara de vocês já me sinto enjoado. - Eles se entreolharam rapidamente. - Um minuto, é esse o tempo que ofereço para falarem e saírem daqui de uma vez. - Fui incisivo.

- Você anda tão estressado primo, pensei que esse namoro estivesse te fazendo bem. - Ele ergueu as mãos em reedição, ao notar que eu já estava rangendo os dentes de raiva. - Bela cozinha. - Observou todos os lados do ambiente antes encostar os braços na bancada, me encarando friamente.

Segunda Chance (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora