Capítulo Dois.

999 152 65
                                    

Dois dias haviam se passado desde a primeira conversa com Enid

Wednesday havia acabado de sair do banho, já havia separado a sua roupa para poder executar essa missão, olhou a hora no relógio em cima da mesinha de cabeceira da cama e marcava às 20:46 da noite, faltavam 14 minutos para ela sair de casa. Tirou o roupão o botando sobre a cama, vestiu suas roupas intimas e as meias, pôs a calça cargo preta, uma camiseta também preta, uma jaqueta da mesma cor por cima e enfiou seus pés dentro dos coturnos, logo levantando o zíper de cada lado para fechá-la.

Após arrumar-se por inteira, pôs uma balaclava e um par de luvas dentro da sua mochila, achava que não precisaria dela para que o Mãozinha pudesse se esconder, mas nunca se sabe de imprevisto no meio do caminho, e uma coisa que Wednesday não gostava era de imprevistos exorbitantes.

— Tem certeza que não precisa do Lurch te acompanhando, minha nuvenzinha?— Gomez perguntou à filha assim que a viu descendo as escada.

— Sim, não preciso de companhia, não irei demorar, é uma tarefa simples— Wednesday respondeu. Não era uma tarefa tão simples assim, mas não precisava de um cara de 2 metros de altura numa missão que é pra ser discreta.

— Está com o seu amuleto?— Mortícia perguntou, Wednesday puxou com leveza a correntinha fina que tinha no seu pescoço e estava para dentro de sua blusa— Ótimo— Deu um leve sorriso.

— Quer alguns dos meus revólveres? Sei que gosta muito desse tipo de arma— Gomez sugeriu um tanto eufórico.

— Não, consigo me garantir com as minhas mãos e uma faca— Wednesday não foi nem um pouco modesta, como sempre— Não me esperem acordados— Pediu mais uma vez.

— Sim, querida, não esperaremos— Mortícia confirmou— Vá em plena aflição e angústia, minha nuvenzinha— Desejou num sorrisinho.

— Cuide dela, parceirinho— Gomez sussurrou para o Mãozinha, que levantou o polegar.

Wednesday foi saindo da casa com uma das alças da mochila em um dos ombros, tirou a chave do carro do bolso direito, a encaixou na fechadura e destravou o carro, a porta do passageiro foi a primeira a abrir, era mãozinha, ele jogou uma bolsa no banco de trás do carro e fechou a porta, Wednesday abriu a porta do motorista depois de fazer um breve aceno de despedida para seu Tio Fester lá no topo da casa, que era onde ficava o quarto dele, a jovem entrou no carro se sentando no banco, o ajustou da melhor forma possível pra ela e pôs a chave na ignição, logo dando a partida.

*****************************************

Após Uma hora de viagem diretamente para Hackettstown, Wednesday chegou ao local exato onde ficava o Acampamento de Colônia de Férias onde Enid estava sendo prisioneira já fazia mais de seis horas. Para não chamar tanta atenção assim, Wednesday passou os últimos dois dias estudando o mapa local ao redor de todo o Acampamento, havia uma estrada desativada e abandonada a 450 metros à leste do lugar, tinham várias árvores e mato alto naquela parte, era um ótimo lugar para enfiar seu Mustang até ficar de noite e poder, finalmente, resgatar Enid dessa loucura não-boa.

Mãozinha ao saber que Wednesday estava ansiosa para poder ver a amiga novamente, preparou alguns diversos lanches e os escondeu no banco de trás do carro, assim ela poderia ter alguma distração pelas próximas duas horas, que é o horário que Enid passou pra quando eles estão recolhidos nas cabanas.

— O que foi?— Wednesday perguntou ao ver mãozinha saltar para o banco de trás— O que?

Assim que a jovem olhou para trás, percebeu uma bolsa térmica de tamanho mediano da cor preta, não percebeu antes porque ela praticamente se camuflou ao banco. Mãozinha foi abrindo a bolsa, Wednesday esticou seu braço e pegou a bolsa com o mãozinha ainda em cima dela, a botou no banco do passageiro e abriu o bolso. Tinham pelo menos quatro sanduíches ali dentro, uma garrafa térmica e um pote de tamanho mediano.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora