Capítulo Trinta e Dois.

381 43 45
                                    

Quatro dias após a competição da Copa Poe havia passado, consequentemente a tentativa de assassinato também, Magdalena fez um pronunciamento para toda a escola avisando que a polícia já estava trabalhando no caso para descobrir quem eram os responsáveis por era brincadeira de mau gosto que havia deixado uma das alunas quase que gravemente ferida, mas Wednesday e Helena sabia que aquilo dali era mentira, apenas conversa para dar a impressão que ela se importa com a Academia e os alunos, porém a verdade é uma só, e as duas já sabiam qual era.

Já haviam se passado cinco minutos desde que a entrevista online de Wednesday com a diretora chefe da editora, Makayla Chambers, havia acontecido. A jovem Addams encarava a tela do notebook no aplicativo de conversação em chamadas de áudio e vídeo, onde estava escrito "Sua sessão de duas horas, cinco minutos e treze segundos foi encerrada", ainda não acreditava que tinha feito aquilo, que finalmente tinha feito aquilo.

— Olá, voltei com salada de fruta e comidinha— Helena foi entrando no dormitório.

— Caramba, demorou, Halphas— Yoko reclamou baixinho da cama— Você prometeu que não ia demorar— Resmungou um tanto manhosa.

— Eu sei que prometi que não demoraria, presinhas, mas eu tive que ajudar Eugene a fazer biscoitos de última hora porque ele queria suprir o desejo da Alicia por biscoitos de aveia com chocolate— Helena contou enquanto caminhava na sua direção— Seu almoço, sanguessuga — Pôs a sacola de papel branca sobre a cama.

— Cheiroso— Yoko sorriu fungando o ar enquanto se sentava na cama.

— Com fome, Addams?— Helena perguntou, a morena a olhou— O que foi? Aconteceu alguma coisa?— Estava preocupada.

— A Senhora Chambers disse que está muito interessada em publicar o meu livro e... marcou uma reunião pessoalmente comigo para que possamos discutir todos os detalhes— Wednesday contou baixo. De fato estava chocada.

— Isso! Sabia que você ia conseguir, Gillotin— Helen exclamou baixo fazendo uma dancinha animada, foi indo na sua direção— Seu almoço, e, pra comemorar, hoje vou fazer qualquer coisa de especial que queria— Falou.

— Eu quero... quero um abraço— Wednesday pediu baixo. 

Yoko tinha parado tudo o que estava fazendo quando escutou as palavras saindo da boca dela, porque era, simplesmente, Wednesday Addams, a pessoa que mais tinha repulsa de contato físico, pedindo um gesto que exigia muito contato físico. Helena surpreendeu-se com o pedido pelo quão repentino ele havia sido, mas percebeu que Wednesday estava genuinamente chocada, então agachou-se na sua frente, deixou a sacolinha de papel no chão e foi entrelaçando seus braços na cintura da menor, que levantou um pouco os braços e os deixou repousados sobre os ombros de Helena, com as mãos sobre as costas.

— É de verdade, viu? Não é um sonho— Helena falou baixinho com a cabeça sobre o seu ombro— Eu estou muito feliz e orgulhosa de você. Genuinamente feliz e orgulhosa— Afastou-se um pouco para olhá-la.

— Eu consegui— Wednesday também soltou baixinho.

— Conseguiu, minha viúva negra, com certeza. Você é uma escritora maravilhosa, incrível, impecável, quem te rejeitou antes é porque não sabia apreciar arte e porque não era o seu momento, mas o seu momento chegou e finalmente apareceram as pessoas que apreciam a sua arte— Helena comentou, tirou os braços da cintura e os pousou sobre as laterais de seu rosto— Vou estar com você em todas as caminhadas que você quiser e precisar dar, ok? Além de sua melhor amiga, também sou o seu Demônio-Guardião, vou te apoiar sempre— Lhe deu um beijinho na testa e em seguida um sorrisão orgulhoso mostrando as quatro presas. 

— Obrigada— Wednesday agradeceu baixinho. Tinha seus olhos avermelhados e levemente marejados, se segurava para não chorar. 

— Quando será a outra reunião?— Helena perguntou.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora