O que era para ter sido uma tarde de felicidade, comemoração e descontração, tornou-se um ambiente com clima pesado, aflito, de medo, preocupação e desespero. Enid, Wednesday e Helena já esperavam que aconteceria alguma coisa na floresta, mas não imaginavam que seria no nível de uma explosão com algumas bananas de dinamite, e pelo todo instinto de proteção, foi somente o impacto da explosão que as atingiu, mas nada muito grave.
Por conta de tudo que aconteceu ontem, Wednesday precisou ficar praticamente a noite inteira consolando Enid porque ela não conseguia parar de chorar de preocupação com Yoko e Helena, porque ambas estavam machucadas, mas o ferimento da vampira era mais grave. Magdalena proibiu que qualquer aluno saísse do campus até que pudessem ter certeza que todos estavam segurou, e também porque ela queria começar a investigar o foi que causou a explosão, por mais que soubessem que eram os responsáveis, estava se preparando para brigar com eles.
— Olá, boa tarde, viemos visitar a paciente Yoko Tanaka— Bianca falou assim que chegaram na recepção do hospital.
— Yoko Tanaka?— Perguntou a enfermeira olhando os prontuários sobre o balcão— Ah sim, essa paciente. Está no leito de número oito, de repouso. Levo vocês até lá, mas preciso que usem esse adesivo de visitantes— Avisou.
Todos os amigos foram colando seus respectivos adesivos num lugar visível da roupa como haviam sido instruídos, logo a Enfermeira foi os guiando pelos corredores, eram médicos e enfermeiros andando de um lado para o outro, um grito longínquo chamou atenção deles, mas dava pra perceber que não era naquele andar.
— Ela ainda está sob o efeito de morfina porque chegou gritando de dor ontem no hospital, estava delirando de dor e precisávamos fazer com que ela se acalmasse depois dos exames— A enfermeira explicou olhando o prontuário em mãos— Ela ainda responde, mas aconselho não falarem muito com ela porque precisa evitar esforços, será liberada no começo da noite ou fim da manhã de amanhã.
— E o que ela tem, afinal?— Enid perguntou preocupada.
— Duas fraturas nas costelas, na segunda e terceira costelas, houve um sangramento das vias aéreas nariz e boca por causa do impacto, e também acabou por lesionar o pulso esquerdo, sem isso tudo, ela não apresenta nenhum risco, está estável e saudável, mas precisará ficar em observação pra termos certeza de seu quadro— A enfermeira explicou— Deixarei vocês à sós agora, caso precisem de mim, meu nome é Nicole Hawkins.
— Ok, muito obrigada, Nicole— Enid agradeceu num sorrisinho.
— Com licença— Pediu a enfermeira, retirando-se do lugar.
— Vocês falaram que aquele Demônio da Helena estaria aqui cuidando dela, e olha só, ela ta aqui sozinha, abandonada— Bianca reclamava com Enid e Wednesday— É irresponsável mesmo.
— Ela veio pro hospital ontem com a Yoko, tava me mandando mensagem até quando ela entrou na sala de raio-x, ela ta aqui sim— Enid rebateu rapidamente.
— É claro que você vai proteger e ficar do lado daquele demônio, por mais que ela seja a culpada por isso aqui ter acontecido— Bianca começava a se alterar apontando pra maca.
— A culpa não foi de Helena, tinham posto dinamites envolta das bandeiras, qualquer um que as puxasse seria atingido. Halphas no salvou e salvou a Yoko— Wednesday respondeu— Se não fosse por ela muita gente tinha morrido naquela floresta.
— Pode proteger sua namoradinha o quanto quiser, mas quando eu levar isso pra polícia ela não vai se safar igual quando você foram presas por causa daquele corpo no festival de outono— Bianca cuspiu as palavras se mostrando irritada— Depois que Yoko sair daqui, fiquem longe de nós. Parece que onde você vai, traz a desgraça junto, Wednesday.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
FanfictionOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...