Capítulo Nove.

687 78 53
                                    

Na noite anterior

Ao saírem do galpão por volta das quase nove horas da noite, sabiam que estavam quase estourando o toque de recolher, Wednesday havia recebido uma mensagem no celular onde Enid dizia que estava no quarto de Yoko e elas estavam fazendo uma espécie de reunião, que a Veenstra já tinha passado nos dormitórios, mas que ela inventou uma desculpa para encobrir as duas.

Helena até poderia usar suas habilidades demoníacas para fazer as duas aparecerem como um passe de mágica na frente da porta do dormitório dela, mas estava machucada demais para conseguir se concentrar nisso agora, e também estava adorando que Wednesday se ofereceu para ser o apoio dela por conta da lesão na perna.

— Foi aqui que gostosas pediram um Lobinho mal passado na grelha?— Helena brincou ao entrarem no dormitório.

— O que caralhos aconteceu com você?— Bianca perguntou assustada a olhando.

— Ah, não foi nada demais. Foram coisas, coisas acontecem o tempo inteiro— Helena riu brevemente ainda com um pouco de dor— Ta bom, pode me deixar aqui, obrigada— Agradeceu.

— Não, vou te levar até a cama— Wednesday insistiu.

— Vai me levar pra cama, é? Adoro uma gostosa psicopata me levando pra cama— Helena sorriu maliciosamente, Wednesday, literalmente, a empurrou na direção da cama— Eu amo mulheres— Gemeu de dor estando toda torta sobre a cama.

— O que foi que aconteceu, caralho? Você ta toda fodida— Yoko perguntou a amiga.

— Experimentos, meninas, experimentos— Helena respondeu.

— Wandinha— Enid a chamou enquanto a jovem fechava a porta do dormitório.

— Hum?— Wednesday virou na sua direção.

— Essa foi a tal "conversa" que você teve com ela?— Enid perguntou baixo apontando para Helena.

— Wednesday Addams é uma ótima ouvinte se vocês querem saber— Helena tinha a voz abafada porque o rosto estava afundado no travesseiro.

Yoko, Bianca e Enid tinham um olhar apavorado para Wednesday, a jovem apenas atravessou o quarto em silêncio e sentou-se delicadamente sobre a cama de Helena, que mexeu-se precariamente sobre a cama por causa de todos os seus ferimentos e se levantou, cambaleando um pouco, mas Wednesday a agarrou pela jaqueta num reflexo.

— Eu to bem, relaxa— Helena falou baixo tirando a mão da jovem dali— Preciso de um banho urgente— Murmurou incomodada.

— Eu acabei de lavar o banheiro, que inferno— Yoko reclamou assistindo a amiga ir a mancadas para o banheiro— Se eu entrar aí depois e tiver uma zona, eu vou terminar o que a Wednesday começou— Ameaçou.

— Não vai não— Wednesday rebateu, as três a olharam em silêncio enquanto Helena entrava no banheiro e fechava a porta— Ninguém pode fazer nada do que eu fiz com Helena além de mim— Falou.

— Que porra é essa que ta acontecendo aqui, alguém poderia me esclarecer?— Bianca falou rapidamente se mostrando ainda mais confusa.

— Wednesday desafiou Helena com uma sessão de tortura por uma hora ininterrupta, se Helena aguentasse passaria no teste e seria minimamente confiável pra Wends, mas se ela não aguentasse, teria que ir embora de Nunca Mais junto de Otávio e ficar longe de todos nós, sumir no mapa— Enid contou por cima do que a Addams falaria.

— Puta que pariu, você é doente pra caralho, mas mais doente que você só Helena que aceitou essa merda— Bianca tinha uma expressão enojada e assustada.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora