O sábado no fim de semana dos pais já estava na metade do dia, todos os pais de alunos que estavam em Nunca Mais já estavam com os seus respectivos filho fazendo o programa de pais que cada um havia planejado. Enid estava no parque da cidade junto de sua família, o mesmo parque que sua mãe no ano passado havia lhe entregado aqueles mil panfletos de terapia de conversão para Licantropos, ali, naquele exato momento, Enid decidiu que não tentaria mais acatar nada que a sua mãe dissesse, por mais que não tenha funcionado até o verão chegar, ela precisou ir para a Colônia de Férias— lê-se purgatório— de qualquer forma, era a filha mais nova de toda a matilha, não mandava em si mesma, ainda.
— Não vai se divertir com os seus irmãos, meu bem?— Esther perguntou baixo à filha.
— To bem aqui, mãe, acredito que eles não precisem de alguém pra atrapalhar a brincadeira deles— Enid respondeu no momento tom enquanto pedia socorro no grupo que tinha com amigos pra saber quem atenderia.
— Mas você precisa se exercitar, meu amor, tá tão magrinha, a impressão que dá é que ta fraca— Esther falava de modo melancólico, forçando preocupação. A única que ela tinha era de narcisista com sua reputação.
— Não, mãe, eu só vou atrapalhar a brincadeira deles e eu não quero fazer isso, me deixa aqui quieta que é melhor pra todo mundo, e também Helena e eu vivemos treinando juntas, quero descansar um pouco— Enid falou a olhando, mas abaixou o olhar pro celular de novo— Graças a Deus— Sussurrou com um sorrisinho aliviado ao ver a resposta dos amigos.
Xavier havia respondido, disse que estava na cidade vizinha com Otávio e Helena, eles resolveram almoçar fora, mas que já estava voltando para Nunca Mais, ele até foi fofinho e perguntou se ela precisava de alguma coisa. Enid como não é boba e nem nada, como estava em seu pico de estresse, iria pedir um montão de coisas, de café com leite gelado à barras de chocolate, e ela sabia muito bem quem é que levaria isso.
Já em Jericho, na nova Taverna que haviam aberto recentemente, há quase dois meses atrás, a maioria dos pais escolheram ir almoçar e se divertir com os filhos ali, com os Addams não era diferente. A temática do bar-restaurante vibrava um pouco com a energia deles, estavam se sentindo em casa naquele momento, Gomez e Mortícia sentados em um dos bancos, Pugsley e Wednesday sentados lado a lado num banco logo na frente dos pais.
— E então, minha nuvenzinha de chuva, quais são as novidades?— Gomez perguntou enquanto pegava umas batatinhas da porção sobre a mesa.
— Há dois meses atrás estava em um festival aqui da cidade, encontraram um corpo estraçalhado e completamente ensanguentado à cinco metro de Enid, Helena e eu, fomos levadas como suspeitas para a delegacia, mas os advogados de Helena nos tiraram de lá porque estavam nos segurando sem provas— Wednesday começou a contar, os pais ouviam atentos— O Xerife Galpin vem nos perseguindo desde então, quando viemos a cidade, ou vamos a cidade vizinha, sempre tem alguma viatura atrás de nós, e ele ainda não conseguiu nos ligar ao assassinato.
— Nunca Mais ta bem agitada pra você, não é, querida?— Mortícia tinha um sorrisinho para a filha.
— Sim, e naquela noite foram dois assassinatos, o xerife sabe bem quem está matando as pessoas, mas ele quer dar um jeito de incriminar à mim e as meninas, apenas para alívio próprio, o sonho dele é prender um Addams definitivamente— Wednesday contou.
A sineta irritante tocou em cima da porta de entrada do lugar, o Xerife entrava acompanhado de dois policiais, como a mesa dos Addams ficava quase logo ao lado da porta, os três encaravam sem cerimônia a Família, principalmente Wednesday, que não se sentira intimidada nem um pouco, apenas retribuiu a encarada e os três foram seguindo mais para dentro do estabelecimento, que estava bem cheio, mas tinha uma mesa vazia mais ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
FanficOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...