Capítulo Seis.

897 107 124
                                    

O novo ano letivo em Nunca Mais havia começado, e junto com ele as especulações dos novos alunos também, mas, diferente do que a maioria esperava, apenas dois novos alunos chegaram à Nunca Mais.

Helena Rodriguez e Otávio Cavalcante eram dois melhores amigos Latinos que não conseguiram se adaptar muito bem as escolas normais do Brasil, até tinham pessoas com poderes lá, muitas delas, mas por mais que procurassem, não acharam, vieram sob recomendação dos pais de Yoko, que ao viajar para o Brasil numa convenção de Bestiários e Criaturas, os conheceu.

— O que você sabe sobre eles?— Ajax perguntou baixinho ao lado de Enid.

Estavam Enid, Ajax, Xavier, Bianca, Wednesday e Eugene assistindo os dois novos alunos de longe conversarem com Yoko e os demais vampiros milenares que existiam naquela escola.

— A garota se chama Helena Rodriguez, tem 20 mil seguidores no Instagram e quase 40 mil no twitter, é escritora em ascensão, escreve temas de terror, sci-fi e policial. Já tem dois livros publicados. Tem 18 anos, 1,95 de altura, Brasileira, e não consegui achar nenhuma fofoca envolvendo o nome dela— Enid contou baixo ainda olhando na direção deles.

— E o garoto com ela?— Bianca entrou na onda pra saber.

— Otávio Cavalcante, totalmente low profile, eu achei as contas dele no Instagram e no Twitter, ele segue a conta da Helena, mas ambas são trancadas, só sei informações da bio dele. 17 anos, atleta, Colombiano e é de Áries— Enid foi dando todas as informações.

— Eu achei ela bonita— Eugene comentou baixo.

— Realmente...— Ajax concordou, Enid o olhou lentamente— Eu não... Eu só...— Gaguejou um pouco não sabendo o que falar.

— Mas ela é— Wednesday comentou baixo. Todo mundo da mesa a olhou, ela já tinha parado de ler seu livro a muito tempo e estava olhando na direção dos novos alunos— Já descobriram o que eles são e o que podem fazer?— Perguntou olhando para Enid.

— Isso eu não achei em nenhum lugar, procurei em tudo mesmo, mas não tem informações— Enid respondeu um tanto quanto frustrada.

— Disfarça, eles tão vindo pra cá— Ajax soltou rapidamente.

Yoko vinha acompanhada de Helena e Otávio, bem na direção da mesa onde o grupo de amigos mais popular da escola estava, ninguém imaginava que eles ficariam juntos, mas o poder da amizade fala muito mais alto.

— Ei pessoal, queria apresentar dois grandes amigos que conheço a muito tempo, mas que só vieram pra cá agora— Yoko chegou à mesa— Essa é Helena e esse é Otávio— Os apresentou.

— Olá pessoal, prazer em conhecer todos vocês— Helena os cumprimentou.

"Meu Deus, a voz dessa mulher é surreal de bonita", o subconsciente de Enid gritou em tamanha euforia ao ouvir a voz rouca e grave da mulher.

Helena passava uma impressão misteriosa. Usava óculos escuro, jaqueta de couro com vários detalhes prateados, também usava luvas de couro nas mãos, calça de jeans escuros cobrindo as pernas e coturnos cobrindo os pés. Tinha os cabelos na cor do fogo, ruivo bem aberto em infinitos cachos, o que fazia sua pele negra destacar-se ainda mais, o corpo parrudo, ombros largos, quadris e coxas mais ainda. Era de fato uma mulher gigante. 

Já Otávio usava roupas de ocasião casual, blusa polo verde água, calça jeans de lavagem clara, tênis esportivo nos pés e também óculos escuros, era o que eles chamavam de "Roupa de pai", se vestia igual um pai mesmo. Tinha o cabelo preto bem liso passando um pouco dos ombros em comprimento, tinha a pele levemente bronzeada de sol e a boca bem rosada. Deveria ter, no máximo, 1,68 de altura, parecia um chaveiro do lado de Helena, pouco magricelo, mas ainda se dava pra ver os bíceps definidos.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora