Wednesday estava em seu dormitório aguardando a presença do Demônio mais agradável— as vezes— que ela já tinha conhecido, até porque Helena era o primeiro demônio que ela conhecia pessoalmente, mas os espíritos desencarnados da Família Addams já tinha conversado com muitos deles nas sessões espíritas que sua mãe e sua avó promoviam toda noite de terça e quinta-feira.
— Espero não ter me atrasado— Helena falou baixo entrando pela passagem do vitral.
— Cinco minutos, e eu quero arrancar o seu fígado por isso— Wednesday ameaçou.
— Me faz de gato e sapato, gata, faz o que quiser comigo, mas faça— Helena falou sem pudor algum indo na direção dela.
— Não tem graça te ameaçar porque você sempre vai gostar— Wednesday reclamou enquanto cruzava os braços.
— Por que me chamou aqui? Parecia uma emergência por mensagem— Helena perguntou.
— Por mais que eu ame o silêncio e a solidão nesse dormitório, queria fazer isso com uma companhia, Enid saiu em um encontro com Ajax e Mãozinha está pelos cantos de Nunca Mais— Wednesday contou.
— Hum, corvo solitário que não quer mais ficar solitário, entendi— Helena riu baixinho enquanto se sentava no chão apoiando as costas na cama dela.
— Por que você sempre se senta no chão?— Wednesday a olhou.
— Porque a cama é um dos nossos lugares mais íntimos, não é qualquer pessoa que pode sentar ou se deitar ali, um grande acúmulo de energia, não quero ser responsável por suas paralisias noturnas em meio ao sono— Helena comentou.
— Você... pode se sentar na minha cama— Wednesday autorizou, Helena levantou o olhar para ela— Sim, eu estou falando sério. Me incomoda um pouco quando você já chega se jogando no chão porque parece que eu te trato como um capacho de verdade e não tem graça quando você gosta disso.
— Wednesday Addams com o seu coraçãozinho amolecido por um demônio?— Helena zombou se levantando do chão e se sentando na cama— Com licença, viu?— Pediu a olhando.
— Talvez você possa ser o meu capacho oficial, mas vai ser mais um braço esquerdo que um capacho, de fato— Wednesday explicou.
— Vai, fala assim "Eu quero que você seja minha parceira de crimes", não vai doer, eu juro— Helena incentivou, Wednesday continuou a encará-la com aquele olhar inexpressivo— Se você ta tentando enxergar a minha alma, te dou um aviso, não tente fazer isso, vai ver coisas que não quer ver.
— Eu quero que você seja o meu braço esquerdo, Helena— Wednesday pediu baixo, bem sem jeito.
— Braço esquerdo porque a minha energia vibra no lado esquerdo?— Helena perguntou, Wednesday assentiu confirmando— Irado, gostei— Sorriu mostrando as presas.
— Te chamei aqui por outro motivo também— Wednesday falou.
— Que motivo?— Helena a olhou.
Wednesday não respondeu nada, apenas descruzou os braços, puxou um pouco da calça para cima e se sentou sobre as coxas de Helena, apoiando os joelhos na cama ao lado das pernas da maior. Helena lhe deu um sorrisinho safado pousando a mão sobre sua cintura, a morena sentiu as unhas afiadas do demônio rasparem por cima da blusa, que ela mesma fez questão de puxar um pouco para cima e sentir a pele bem quente do ser maligno.
A Addams estava pronta já fazia bastante tempo, apoiou as mãos sobre os ombros da maior, a empurrou para trás deixando deitar na cama, Wednesday espalmou as mãos na cama ao lado da cabeça de Helena, tirou os óculos escuros dela olhando bem os olhos acinzentados e, sem muita cerimônia, selou os lábios. O beijo pouco desesperado e quente denunciava a enorme aura carnal que rondava aquele lugar, não era pra menos, Helena era parte do pecado personificado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
Fiksi PenggemarOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...