Dois dias haviam se passado desde o cinema à céu aberto na noite de sábado, o clima no dormitório de Enid e Wednesday estava um pouco estranho, Wednesday andava mais calada que o normal, andava lendo mais e passando menos tempo dentro do próprio dormitório, o que era esquisito para Enid, já que sabia que a outra usava o dormitório como refúgio do bando de adolescentes que tinha nessa Academia.
Era terça-feira, as aulas da manhã já tinham acabado, mal tinha feito um mês do começo das aulas e a Diretora já praticamente obrigou todos os alunos a escolherem suas atividades extracurriculares para ajudar nos pontos no fim do semestre e também para eles se encontrarem em algum talento. Esse ano teriam uma nova atividade, aula de música, o Professor era ex maestro da Broadway e velho amigo de Magdalena, ele já tinha se aposentado, mas num pedido de Veenstra, ele aceitou ser o professor pra sentir o gostinho de ensinar outra vez antes de, finalmente, poder descansar sua aposentadoria em paz.
— Vocês viram? Agora além das aulas de canto que Bianca dá, agora temos aula de música com um ex maestro de Nova York— Ajax contou aos amigos.
— Fiquei sabendo disso, achei interessante, mas não vou largar o meu arco e flecha, é a minha paixão— Xavier comentou se apontando.
— Finalmente terá alguma coisa pra que te encaixe, além da Esgrima— Enid sorriu empurrando seu ombro com leveza no de Wednesday.
— E eu sei que ninguém ainda se inscreveu pras aulas de música, todos os outros clubes estão cheios, menos o de Eugene— Ajax o apontou.
— Meu clube tem um membro, se querem sabe— Eugene respondeu.
— E quem é?— Enid o olhou.
— Alicia, acabou de ser transferida de uma escola da Escócia— Eugene a apontou numa mesa do outro lado, a garota já olhava pra ele e acenou timidamente sorrindo— Ela é super legal e muito interessada em abelhas— Contou.
A menina, ao longe, parecia ser baixa, mas sendo maior que Eugene, o que não era muito difícil. Tinha os cabelos em infinitos cachos louros escuros, quase chegando ao castanho, mas dava pra ver que eram pouco dourados na raiz. Pele branca, não pálida como sulfite, mas branca, não era nem magra, e nem gorda, meio termo, tinha quadril largo, coxas grossas e uma barriga discreta no uniforme roxo da Academia.
— Quando essa garota chegou aqui que eu nunca a vi na vida?— Bianca perguntou o olhando.
— Chegou quinta-feira à tarde, por isso fiquei ausente, estava apresentando a Academia pra ela e fui mostrar minha cabana de apicultura— Eugene respondeu a olhando.
— E ela é o que? Uma excluída? Uma criatura? Bestiário?— Enid perguntou curiosa— Eu sabia que faltava mais um aluno pra entrar, mas não sabia que era ela.
— Alicia é um Dampiro, é fruto de um casamento entre um vampiro e um humano. A mãe dela é uma vampira e o pai um humano, e, coincidentemente, ela é apaixonada por insetos, principalmente vespas e abelhas— Eugene falou.
— Você ganhou na loteria, Eugene, estou orgulhosa de você— Wednesday comentou o olhando.
— Obrigado, farei um bom trabalho pra que ela se sinta confortável comigo— Eugene falou. Ele estava genuinamente feliz com isso.
— Faça, caso ela brinque com você e tente ser malvada, eu dou um tiro na cabeça dela— Wednesday ameaçou.
— Não precisa, fique tranquila, eu sei resolver essas coisas— Eugene a tranquilizou— Mas se ela só estiver tentando se aproveitar de mim, as abelhas saberão e ela vai se ferrar.
— Você ta passando muito tempo com Wednesday, Eugene, hora de dar uma pausa— Xavier brincou, eles riram com o comentário.
Por Ajax estar sentado bem na frente de Wednesday na mesa e todo o banco estar ocupado, dos dois lados, Enid ficou logo atrás da Górgona e passou seus braços por cima dos ombros dele, cruzando logo na frente, o garoto apoiou uma das mãos sobre o braço da menina-lobo e depois entrelaçou os dedos nos dedos dela enquanto conversavam com os amigos. Wednesday desviou o olhar para Xavier, que estava bem ao lado de Otávio e eles cochichavam algo entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
FanfictionOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...