Capítulo Vinte e Um - Feliz Yule!

464 47 32
                                    

Na noite de Natal, por mais que o céu estivesse levemente nublado, não nevava tanto, então a lua grande e redonda já estava lá a postos. Enid começava a sentir seu corpo reclamar desde cedo, sabia que seria noite de Lua cheia, então Helena e Wednesday prepararam um espaço específico para que a loirinha pudesse desfrutar enquanto na transformação.

Helena com sua hipercompetência forrou as paredes do lugar com estofados macios, e o chão tinham tatames emborrachados usados em Dojos de artes marciais, e Wednesday conseguiu arrumar inúmeras almofadas, edredons grossos e bichos de pelúcia— esse foi o mais difícil porque a maioria deles estavam decapitados pela mini guilhotina que ela tinha— .

— Sabe, Morningstar...— Enid gemeu baixo fazendo uma pequena expressão de dor, interrompendo o que iria dizer.

— Hum?— Helena soltou distraída tendo um pequeno livro em mãos— O que foi, Ninid?— Perguntou.

— Eu percebi agora que... nós nunca te vimos na sua forma de lobinho— Enid comentou baixo tendo um dos olhos fechados— Por que essa merda tem que doer tanto? Porra!— Exclamou o xingamento contorcendo-se um pouco no chão.

— No começo é assim mesmo, gatinha, mas depois você vai pegando o jeito— Helena falou— Quer ver a minha forma animal? Posso mostrar depois.

— Ah, a lua não influencia em você, não é?— Wednesday perguntou a olhando.

— Não, eu não sou um Licantropo propriamente dito. Eu só digo que sou porque é mais fácil de entender e acreditar, mas na verdade eu sou um demônio com algumas habilidades, e uma delas é magia animal, eu posso me transformar em qualquer animal que eu quiser— Helena explicou.

— E por que um Lobo-Guará?— Enid a olhou quase de cabeça pra baixo. Havia encontrado uma posição confortável no chão, por enquanto.

— Você já viu o quão fofinhos e ágeis eles são? Sem contar na pelagem que é da cor do meu cabelo, então só juntei o útil ao agradável— Helena apontou seu cabelo preso em um rabos de cavalo simples.

— Quero ver a sua forma de lobinho, Morningstar— Enid pediu.

— Está bem, vocês verão, quer ver agora ou depois?— Helena perguntou intercalando o olhar entre as duas.

— Agora, acho que se você se transformasse, iria ajudar o cachorrinho em agonia ali, se transformar também— Wednesday respondeu apontando para Enid no chão.

— Ok, vamos lá.

Helena foi se levantando do chão, deixou o pequeno livro lá onde estava sentada, tirou o seu sobretudo e a blusa que vestia, revelando a regata branca que usava por baixo. Também tirou o seu par de coturno dos pés, mostrando as meias cor de rosa que Otávio havia lhe dado de presente no natal passado.

— Meias rosas?— Wednesday soltou confusa.

— Sou trevosa por fora, mas um amorzinho por dentro— Helena brincou, assim arrancando uma risada falha de Enid— Otávio as me deu de presente no Yule do ano passado, me disse que eram da cor rosa porque ele gosta de rosa, e como gosta de mim também, as me deu, aí estou usando por ser noite de Natal— Explicou enquanto arrumava suas suas coisinhas milimetricamente organizadas.

— Achei fofo e gay— Enid falou com a voz um pouco presa. A dor havia aumentado.

— Sim, nós somos muito— Helena concordou— Sem mais delongas, vamos a isto.

Helena abaixou-se ficando na posição de um quadrupede, sem encostar os seus joelhos no tatame, esticou suas enormes mãos por todo o material borrachudo, e, lentamente, diante dos olhos das duas, o demônio começou a transformar-se. Primeiro foram os seus cabelos da cor do fogo alongando-se e se espalhando por todo o corpo, dando lugar a pelo de tamanho mediano por todo o corpo, que também estava mudando de tamanho rapidamente.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora