— Três meses após a morte do Trio da Obsessão na floresta—
Cada um foi chegando no seu tempo na passagem subterrânea de Edgar Allan Poe onde ficava a sala secreta para as reuniões do Beladona. Já tinham vestido suas respectivas capaz roxas, mas, por influência de Helena e Wednesday, é óbvio que acrescentaram mais coisas naquilo.
Para que ninguém pudesse ver nenhuma parte do corpo, resolveram trocar as máscaras, antes ela não cobriam nada, agora eles tinham máscaras que cobriam todo o rosto e isso mudava a acústica da sua voz, de certa forma a modificando sem aparelho nenhum, e cada máscara era referente à um animal ou personagem do folclore favorito. Também calçavam luvas da cor da capa que vestiam, com blusas de manga comprida, agora tinham todo o corpo inteiramente coberto, não se dava para identificar pela cor da pele e nem mesmo pela voz, era assim que funcionava um grupo secreto.
— Beleza, já decidimos o que faremos hoje à noite— Bianca falou andando até as duas.
Wednesday tinha toda sua capa preta, parte de dentro e fora, e Helena, bem do seu lado esquerdo, tinha a parte de dentro da capa num tom vinho, todos os outros a capa era branca por dentro, menos a de Bianca que era azul bebê. As duas funcionavam como conselheiras— lê-se influenciadoras— do grupo, e Bianca como era a líder, acatou isso, por mais que ainda não se desse tão bem assim com a Addams e Halphas, questão de tempo.
— Blackout— Bianca revelou. Helena e Wednesday se entreolharam.
— Addams e eu ficamos estudando por alguns dias as rotas de fuga ativadas e desativadas de Nunca Mais, caso alguma coisa não dê certo, o que eu acho pouco provável, nós nos encontraremos nas Jaulas, ou Gazebo, e botaremos nosso plano B em ação— Helena lembrou— Xavier, Ajax, Otávio e eu pegaremos o primeiro andar porque sabemos exatamente onde fica a fonte de luz. Bianca, Kent e Divina pegam qualquer água que der, lembrando que não prejudiquem as tubulações da Academia, é só pra diversão, não é pra virar uma tragédia. Enid, Yoko e Wednesday pegam o segundo andar também, e logo assim que eu terminar no primeiro, vou dar reforço pra vocês lá no segundo, quero fazer uma coisa em particular num dormitório específico.
Helena foi dando as instruções, foi saindo um por um dali da biblioteca secreta, já iam direto para as suas posições. Na sala de energia da Academia tinham inúmeras disjuntores, como usavam luvas, foram abaixando todas as alavancas sem pensar duas vezes, escutando apenas a energia desligando de uma vez, puderam ouvir alguns xingamentos abafados, isso entregavam alguns alunos acordados.
— Revirem as salas e tirem as coisas do lugar. Evitem quebrar elas, mas se acontecer, eu vou saber que foi sem querer— Helena falou com os rapazes— Caso tenha qualquer problema, não hesitem de irem pras jaulas ou pro gazebo— Lembrou.
— Certo, chefe— Ajax bateu continência.
— Vão, tenho que ir num lugar agora— Helena avisou, suas asas enormes abriram-se nas suas costas— Não me procurem, caso precisem de mim, façam o que eu falei.
Antes que os meninos pudessem falar mais alguma coisa, Helena bateu suas asas de uma única vez e impulsionou-se para cima, voando para fora do pátio do Pentágono, ela tinha um alvo em específico naquela noite. Pousou sobre o telhado da torre Plum, viu que uma certa iluminação fraca vinha de dentro do dormitório de Gunther, mas que poucas pessoas sabem ser...
— Larissa Weems.
Helena soltou baixo ao esgueirar-se para dentro do dormitório usando da sua intangibilidade, performando apenas uma sombra discreta na parede, para logo personificar sua forma humana outra vez. A mulher no sofá tinha os olhos arregalados para o demônio, que fechava suas enormes asas de penas negras e ia caminhando lentamente na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
FanfictionOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...