Capítulo Dezenove.

453 53 44
                                    

Estavam a poucos dias do Natal e uma semana do ano novo. A Academia entrava nesse recesso de uma semana e alguns dias para que os alunos pudessem festejar com sua família, e logo no terceiro dia do novo ano, as aulas retornavam normalmente para que não atrapalhasse o empenho dos alunos da Academia.

Já fazia quase duas horas que Enid estava no celular discutindo com sua mãe dizendo que passaria o natal e o ano novo na academia porque os professores tinham passado muita tarefa por causa do recesso e ela precisava terminar tudo antes dos feriados, por isso que tinha escolhido ficar lá.

— Mas Esther, todo ano eu passo com vocês, esse vai ser o único ano que não vou passar, não é como se eu tivesse saindo da família, eu só quero priorizar os meus estudos agora porque ano que vem é meu último ano letivo— Enid tinha o tom de voz cansado. 

E você vai passar as festividades aí sozinha? Você e os funcionários? Não, Enid, vem pra casa— Esther praticamente berrava do outro lado da ligação.

Não vou passar sozinha, Helena e Wednesday estarão aqui também pelo mesmo motivo, nós só queremos terminar as nossas tarefas pra afrouxar um pouco o tanto de coisa que temos pra fazer— Enid contou.

Helena e Wednesday? Você sabe que eu não gosto de você com essa Addams, eles são muito esquisitos— Esther falou rapidamente.

— Eles não são esquisitos, Esther, só não são uma família convencional, eles são extremamente normais como nós, pare de falar besteira— Enid reclamou— É isso, só esse ano passarei na Academia, ta bem? Eu vou ligar pra vocês na noite de natal e na de ano novo, já enviei os presentes de vocês e deve estar chegando aí nos próximos dias— Contou.

Queria você aqui com a gente— Esther tinha a voz carregada de tristeza.

— Ano que vem, Esther, ano que vem— Enid respondeu.

Tudo bem, ano que vem, mas não esquece de ligar pra gente, por favor— Esther pediu.

— Eu vou ligar, prometo. Amo vocês, beijo— Enid foi se despedindo.

Tchau meu amor, um beijo, eu te amo, depois nos falamos— Murray falou ao fundo, Enid sentia seu coração aquecer toda vez que ouvia a voz de seu pai— Nosso presente deve chegar esse dias também.

— Ok, esperarei ansiosa— Enid sorriu mesmo que eles não a vissem.

Tchau, Enid— Esther despediu-se.

— Tchau, Esther— Enid respondeu, logo a chamada foi encerrada e a jovem suspirou pesado— Puta merda, vou ter que passar o natal e o ano novo enfiada aqui sozinha— Falou baixo consigo mesma. 

— Não vai— Wednesday respondeu ao sair do banheiro.

— Não vou o que?— Enid perguntou a olhando.

— Arrume as suas coisas, você vai pra minha casa com a gente— Wednesday falou enquanto atravessava o dormitório.

— Com a... gente?— Enid soltou confusa.

— Meus pais convidaram Helena e Otávio pras festividades de fim de ano, você sabe como eles amaram saber que além de uma amiga Licantropo, agora eu tenho uma demônio assassina de aluguel e um basilisco. E também te convidaram pra ir para lá porque eu já sabia que você iria discutir com a sua mãe— Wednesday dobrava suas roupas bem organizadas sobre a cama. 

— Seus pais convidaram a gente pra ir pra lá?— Enid perguntou surpresa— Me convidaram pra ir pra lá?

— É, Helena e Otávio não tem família, sempre passavam só eles dois sozinhos. E você, bem, fica nesse impasse com a sua mãe, então ela pediu para que eu convidasse vocês três para ficarem o fim de ano conosco— Wednesday explicou terminando de dobrar as roupas, olhou para ela do outro lado do quarto— Não vai arrumar as suas malas? Sairemos amanhã pela manhã.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora