Após chegar em casa, Wednesday foi direto para o seu quarto, mesmo depois de ficar quase um ano longe da família, sempre foi uma grande amante do silêncio e da solidão, mas mãozinha sempre estava à espreita.
Lurch levou todos os pertences de Wednesday para dentro da casa, subiu as escadas com um monte das malas e as pôs bem organizadas no meio do enorme quarto para que a adolescente pudesse arrumar da melhor forma possível.
— O que foi?
Wednesday soltou daquela mesma forma insossa, baixa e neutra possível, enquanto assistia mãozinha enfiar-se no meio de suas malas. O observava de forma curiosa porque não fazia ideia do que é que ele estava fazendo, foi se aproximando lentamente até que uma caixa de tamanho mediano da cor cinza salta do meio das malas, o que a faz levar um breve susto, mãozinha sai do meio das malas e ponta para a caixa no chão.
— Não vou me entregar a esse delírio tecnológico que fazem as pessoas virarem escravas e piores que usuárias de drogas sintéticas.
A jovem adolescente disparou as palavras como se fosse óbvio. Mãozinha começou a comunicar-se por libras, como ele sempre fez, Wednesday desviou o olhar, mas mãozinha continuou insistindo, então ela o olhou e ele dizia "Menina-lobo está com saudades e você também".
— Esse tipo de sentimento não existe em mim. Você, melhor que ninguém, sabe disso, mãozinha.
Wednesday tinha um tom pouco humorado de sarcasmo, mãozinha foi até a caixa cinza e bateu nela com leveza a empurrando em direção à jovem, encostando lentamente na bota dela. A jovem se abaixou brevemente pegando a caixa, tirou a tampa e viu o celular ali sobre a almofada, a tela acendeu na mesma hora e o nome de Xavier apareceu com a notificação de três mensagens.
O coração de Wednesday foi aumentando um pouco dos batimentos gradativamente, ela não tinha certeza se realmente gostava dele, mas se sentia confortável na presença dele, como se sentia confortável na presença de Enid também. Se sentia muito confortável na presença de Enid, por mais que ela fosse extremamente irritante em diversos momento, Wednesday, pela primeira vez na vida, deixou que alguém, fora do seu círculo familiar, invadisse seu espaço por cima dos imensos e altos muro de proteção que ela veio construindo por todos os anos para se blindar contra qualquer merda exagerada que pudesse vir do mundo exterior, até mesmo de dentro de seu lugar seguro, sua própria casa.
Wednesday sempre soube da existência de pessoas que se atraiam por pessoas do mesmo gênero, e várias outras coisas do mesmo nicho, sua família sempre foi muito cabeça aberta para diversas coisas, literalmente. Gomez e Mortícia sempre quiseram mostrar outras faces do mundo, uma visão que nem todos gostariam de ver, mas tem certas coisas que eles fazem questão que os filhos tenham a decência de respeitar, como pessoas da comunidade LGBTQIA+. A tia-avó favorita de Wednesday que foi queimada como bruxa em praça pública por dançar nua na frente de toda a vila e seduzir um pastor, era uma pessoa LGBTQIA+. Tia-avó Calpurnia Addams, era uma pessoa que gostava de pessoas, ora estava com um homem, ora estava com uma mulher e ora estava com algum Demônio sem gênero, que era o seu tipo favorito para se envolver.
A jovem sabia que sentia alguma coisa— incerta— por Xavier, ao mesmo tempo que se sentia confortável na sua presença, também se sentia pouco tímida. Mas também, ela sentia algo por sua amiga, Enid, algo também incerto, o sentimento lhe trazia conforto, sentia seu coração aquecido, e até mesmo o canto de seus lábios ousavam levantar-se um pouco com algumas memórias... felizes? Por que ela estava se sentindo feliz?
O som baixo e abafado fez Wednesday acordar de seus devaneios, mãozinha batia no chão de madeira do quarto e começou a dizer que ela deveria responder as mensagens de Xavier e conversar com Enid, até porque elas mal se despediram ao irem embora de Nunca Mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
Hayran KurguOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...