Capítulo Dez.

716 70 83
                                    

Hoje era sábado, e como todo fim de semana em Nunca Mais, a Diretora liberava os alunos para irem pra onde quiserem, contanto que no fim do dia estejam de volta à Academia, então muitos faziam excursões e passeios para cidades ali por perto, sempre por eles mesmo porque nenhuma empresa que tinha conhecimento da existência de Nunca Mais, aceitava fazer alguma coisa para a Academia ou para os alunos frequentadores de lá, realmente os excluídos eram bem excluídos.

Como Wednesday e Enid haviam participado de uma festa do pijama das meninas na noite de ontem no dormitório de Yoko e Helena, acabaram por voltar e dormirem bem tarde em seu respectivo dormitório, e por ver que Enid havia ingerido açúcar demais, acha que foi por isso que a menina-lobo estava muito mais agitada que o normal naquela noite, se mexendo e emitindo sons a mais que o normal.

O sábado de manhã e a tarde foi pouco monótono, Wednesday como sempre enfiou-se na biblioteca da Academia, que como a maldita Thornhill havia comentado no ano passado, nenhum aluno usava a biblioteca como ela usava, apenas iam pra matar aula ou pra darem uns pegas sem serem incomodados, mas ela ia única e exclusivamente para procurar livros interessantes que tivessem por lá.

— Boa tarde, Gillotin— Helena desejou assim que Wednesday chegou em uma das mesas do 'pentágono'.

— Isso é um apelido?— Wednesday perguntou.

— Sim, é o sobrenome do inventor da guilhotina, você sabe. É o que você mais deseja em fazer comigo quando dou em cima de você, enfiar a minha cabeça em uma guilhotina e cortar diversas vezes— Helena explicou.

— Como você sabe disso?— Wednesday questionou a olhando, Helena tinha uma das sobrancelhas arqueadas, por mais que não desse pra ver seus olhos por conta do óculos, a morena conseguia visualizar bem a expressão cínica— É verdade, tinha me esquecido...— Soltou baixo ao lembrar que o demônio poderia ler mentes.

— Esquecido de que?— Enid perguntou curiosa intercalando o olhar entre as duas.

— Da obsessão que eu e Gillotin temos por perfuro cortantes, acabou que chegamos a conclusão que gostamos exacerbadamente da guilhotina— Helena respondeu olhando pra loira, Wednesday estava fascinada com a rapidez que o Demônio tinha de dar desculpas como resposta.

— Gosto muito da guilhotina por ser rápida, mas esse é um contra também, é rápido demais, não tem dor e sofrimento, acaba sendo sem graça em alguns momentos— Wednesday comentou.

— Concordo, meu negócio são correntes e lâminas, é legal demais quando eu junto os dois— Helena falou a olhando.

— Como seria isso?— Wednesday perguntou interessada.

— Eu tenho certa habilidade com correntes, na verdade, é a minha ferramenta favorita, e dependendo pro que eu vou usá-las, eu soldei algumas lâminas de estilete nelas, então...— Helena explicou deixando no ar a última parte.

— Meu Deus, eu acho que vou vomitar— Bianca soltou baixo tendo uma feição enojada olhando as duas— Assunto mórbido demais e eu tive uma imagem muito gráfica do que você deve fazer com essas correntes.

— Tiveram algumas vezes que eu enrolei a corrente nos meus alvos e puxei, assim abrindo a barriga deles fazendo as vísceras despencarem de uma vez só— Helena descreveu a cena, Bianca e Yoko estavam ainda mais enojada, Enid teve um pequeno reflexo de que iria vomitar— Por favor, vire-se, não vomite na minha blusa favorita— Pediu apontando pro lado.

— Fascinante— Wednesday soltou tendo um sorrisinho discreto no canto dos lábios. De fato Helena parecia muito mais com ela do que poderia imaginar.

— Já podemos acabar com esse assunto nojento, não é? To sentindo que Enid não vai ficar legal se continuarem falando isso— Ajax comentou a apontando, a garota estava pálida.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora