Capítulo Dezesseis.

503 61 13
                                    

|N/A: TW/Aviso de gatilho: Descrição de abuso psicológico e sexual no decorrer do capítulo, irei sinalizar ao chegar na parte, do começo ao fim. Caso não consigam ler e não tenham estômago, para pularem a parte em questão|


Depois do infeliz fim que aquelas duas vítimas mortas e encontradas na floresta tiveram, se passaram dois meses desde esses assassinatos, e nesse meio tempo mais uma pessoa havia sido morta, o senhorzinho marido da dona da padaria de Jericho. Foi encontrado com o abdomen completamente aberto e suas vísceras no chão ao lado do corpo, Xerife Donovan por ainda suspeitar de Enid, Helena e Wednesday, pediu para que seus policiais ficassem de olho nas alunas, mas Magdalena proibiu que eles ficassem nas dependências do campus da Academia, ou seja, eles teriam que fica a quase um quilometro de distância porque esse era o raio que pertencia à Nunca Mais.

Após a noite do festival em que os Advogados do Diabo conseguiram tirar as três jovens da delegacia, Enid, Helena e Wednesday estava mais grudadas do que nunca, a jovem Addams até pensou em terminar com o plano de ciúmes, mas a relação de Enid e Ajax parecia estar mais profunda a cada dia que passava, por mais que a Lobinha reclamasse sempre do garoto, não largava dele por nada.

Hoje era sábado, o primeiro fim de semana após as festividades de fim de ano, e também era o fim de semana dos pais, ou seja, estresse para alguns, felicidades para outros, mas vazio para uma parte específica deles. Xavier, Otávio e Helena estavam sentados em uma mesa à parte, era a mesa dos sem pais ou pais muito ausentes, mais um ano que o pai de Xavier não aparecia, o que não era uma novidade para ele, até a mãe e o padrasto de Bianca havia aparecido esse ano, mas não parecia que estava sendo um reencontro bom.

— Tão afim de fazer alguma coisa mais tarde? Fim de semana com os pais sempre é um saco pra mim— Xavier perguntou os olhando.

— Filmes e jogos no meu dormitório, que tal?— Helena sugeriu.

— Show, seria ótimo— Xavier sorriu animado.

— Finalmente montei o meu setup, comprei um notebook gamer novo, nas horas livres é só isso, Wednesday ta querendo me matar— Helena riu, eles a acompanharam.

— Halphas, me explica uma coisa— Xavier falou a olhando— Você e Wednesday tão ou não tão namorando?

— Na verdade é só amizade, a gente fica fazendo essas coisas em público por um motivo em específico que eu não posso dizer porque é coisa da Addams, mas é pra um bem maior— Helena tentou explicar o máximo que pôde.

— Shh, ela ta vindo— Otávio avisou baixo.

— Besta abominável— Wednesday chamou assim que chegou à mesa deles.

— Sim, madame?— Helena sorriu a olhando.

— Meus pais querem te conhecer— Wednesday avisou assistindo a outra se levantar— Por favor, seja decente e não fale baboseiras para eles, ou eu vou acabar com você— Ameaçou.

— Assim você só me instiga, viúva negra— Helena falou num tom malicioso.

— É sério, seja decente— Wednesday a encarava.

— Ta bem, decente, entendi— Helena assentiu.

Wednesday foi andando na sua frente, Helena se pôs logo ao seu lado para acompanhá-la enquanto ajeitava seu uniforme e a gravata dentro do colete, afrouxando um pouco porque Otávio tinha posto muito em cima.

— Mãe, pai, essa é Helena Halphas— Wednesday a apresentou.

— Olá senhor e senhora Addams, um prazer conhecê-los— Helena sorriu esticando a mão para Gomez.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora