O sol da terça-feira estava bem alto e quente naquele fim de manhã, por mais que eles estivesse em pleno Outono, o dia estava um pouco abafado hoje. Grande parte dos alunos haviam escolhido não usar o uniforme completo do dia a dia, ao invés da blusa de manga longa rotineira para usarem com o blazer, usavam a camiseta social de manga curta.
Enid também preferiu esse uniforme, sem blazer, a saia um pouco menor e a camiseta de manga curta, assim refrescava um pouco mais. Mas Wednesday não gostava de mostrar muitas partes de seu corpo, então continuou a usar o uniforme de frio, camiseta social de manga longa, blazer e a saia bem longa quase até os pés. Bom, aquilo não foi a melhor opção para um dia tão abafado.
— Pessoal, reunião hoje às 8 da noite, não esqueçam— Bianca lembrou enquanto digitava algo no celular— Preciso do seu número pra te pôr no grupo— Olhou pra Helena.
— É sério que vocês tem a porra de um grupo que, a qualquer momento, pode incriminar vocês de absolutamente qualquer coisa?— Helena tinha um tom irônico.
— É mais fácil pra gente se comunicar— Bianca falou como se fosse óbvio.
— E foi por lá que vocês passaram a senha pra entrar, tem o nome de todos os integrantes e tudo o que vocês fazem tá lá— Helena contou.
— Como você sabe disso? Nem entrou no grupo ainda— Xavier perguntou pouco confuso.
— Eu já invadi incontáveis vezes o celular de Ajax, entrei nas redes sociais e vi o grupo— Helena confessou o apontando.
— É o que, hein?!— Ajax exclamou assustado— Por que você-Como você fez isso? Eu nem percebi. Eu nunca fiz nada pra você— Falou rapidamente.
— Ei, calma aí, pra que tanto estresse, amigão? Acalma seus ânimos aí— Helena riu balançando a mão.
— Você invadiu a porra do meu celular, cara, não quer que eu fique puto com isso?— Ajax alterava-se a cada segundo.
— Relaxa aí, eu só tava entediada e entrei, mas não fiz nada, não vi nada demais, se acalma— Helena falou o olhando.
Enquanto ela falava sentia Wednesday encostando brevemente no seu corpo, já que ela estava de pé atrás da Addams. Parou de falar pondo a cabeça por cima da dela, Wednesday estava mais pálida que o normal, seus olhos quase se fechando, as mãos começando a amolecer em cima da mesa.
— Ei, Wednesday. Ei!— Helena começou a chamá-la rapidamente, a garota não respondia, só ficava ainda amais mole— Ei, Addams, não desmaia.
— O que houve? O que ta acontecendo?— Enid perguntou rapidamente.
— Não sei— Helena foi breve na resposta enquanto tirava a jovem do banco— Wednesday, fique acordada, não feche os olhos.
Helena pediu a ajeitando nos braços em estilo noiva, Wednesday tinha cert dificuldade para manter os olhos abertos e o corpo rígido, estava com sensação de desmaio bem forte. O demônio começou a correr com ela nos braços para fora do pentágono, entrou novamente na escola indo em direção à enfermaria, nesse meio tempo a Addams já havia se entregado ao desmaio, os olhos fechados e o corpo totalmente mole. A testa e o rosto de Wednesday brilhavam de suor, realmente ela não era tão resistente assim ao clima abafado usando aquele tanto de roupa.
— Garota desmaiada!— Helena exclamou chegando na enfermaria.
— Merda— Soltou a enfermeira levantando-se da cadeira— Aqui, bote ela aqui— Apontou uma das macas.
Helena foi correndo até lá e a pôs sobre a cama com cuidado, ajeitou os braços cruzados em cima dos seios da meninas e checou os batimentos bem na jugular, estavam fracos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
FanficOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...