Capítulo Quarenta.

528 50 15
                                    

|N/A: Olá cabritinhos navegantes, tudo bem? Espero que sim. Me desculpem pela quebra de cronograma na terça-feira, tive alguns imprevistos e não consegui finalizar os dois últimos capítulos, apenas agora.

Este aqui é o último capítulo nessa atualização dupla. Queria agradecer à todos que me acompanharam até aqui, até mesmo aqueles que não gostaram do formato do triângulo amoroso, mas continuaram lendo só pra saber onde daria. Mas queria agradecer mais ainda àqueles que estão comigo desde o começo e que gostaram da história desde o começo. Muito, muito, muito obrigado mesmo, vocês são incríveis <3

Essa fanfic terá parte dois, essa parte será menor, mas com mais ação e menos enrolação. Mais Wenclair (óbvio) e NENHUM triângulo amoroso. Quem quiser ler a segunda parte direto e pular a primeira por causa do triângulo amoroso, até pode fazer isso, mas vai ser um pouco complicado para entender alguns elementos da história. Mas pode fazer isso sim, fiquem a vontade, viu? Daqui umas semanas estarei postando o primeiro capítulo da segunda parte, fiquem atentos aqui no perfil ou no @jabbeerwoocky no twitter, vou postar lá.

É isso, cabritinhos navegantes, espero que gostem. Boa leitura!!!!

Atenciosamente, Jaguarte/Salazar.|



Já estavam na metade da segunda semana  de férias e já tinham acontecido tantas coisas. Enid finalmente tomou coragem e ligou para seu pai, conversou bastante com ele primeiro, contou o que ele já sabia, que ela estava apaixonada por uma garota, que essa garota era Wednesday Addams e que ambas estavam namorando, Murray comemorou, desejou tudo de bom para as duas, felicitações e que ele as apoiava em qualquer coisa que precisassem, que ele a amava incondicionalmente. E Enid ficou tão feliz com tudo aquilo que começou a chorar, mas obviamente era por felicidade, Murray também chorava do outro lado da ligação, enquanto os irmãos zoavam Enid pelo namoro, mas era uma brincadeira saudável, todos eles também estavam felizes com o novo relacionamento. 

Esther nem fez falta nesse momento, Enid de fato tinha desistido de tentar conversar com a mulher que se diz sua mãe, mandou mensagem para a mãe quando chegou em Nova Jersey para dizer que tinha chego bem, e descobriu que a mulher havia bloqueado seu número, e também a bloqueou em todas as redes sociais, então ali Sinclair teve certeza que não deveria mais insistir com a sua própria mãe.

— Agora é a sua vez, meu amor— Enid olhou para a namorada.

— Arh, eu realmente não vejo qual é a necessidade de fazer isso— Wednesday reclamou, pela milionésima vez.

— Se eu fiz, você também tem que fazer, vamos— Enid continuou a empurrar pelo hall da casa.

As duas foram andando em direção a enorme sala de estar da casa, avistaram Gomez sentado em um dos sofás lendo um jornal, Mortícia ao lado enquanto tricotava, Pugsley estava sentado na frente da lareira e segurava uma corda em mãos.

— O que você está fazendo?— Wednesday lhe deu um olhar confuso.

— To ajudando Helena a limpar a chaminé— Pugsley respondeu num sorrisinho.

— Esse demônio não tem mais o que fazer, puta merda— Wednesday negou com a cabeça.

— Wandinha— Enid cantarolou.

— Eu sei, não esqueci— Wednesday revirou os olhos— Mãe, pai, eu estou em um relacionamento sério com a Enid— Contou.

— Por que está nos contando o que nós já sabemos, minha víborazinha?— Mortícia perguntou num tom sutil, levantando o olhar para ela.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora