A conversa estendeu-se um pouco para o começo da madrugada, Wednesday terminou seu jantar, escovou os seus dentes e se deitou na cama como Helena havia instruído. Quando começou a massagem pegando nos pontos cruciais com nós de estresse nos músculos, doeu um pouco, mas logo foi indo embora a dor para dar lugar ao relaxamento e prazer. Helena estava na joelhos no chão ao lado da cama, mas na metade da massagem precisou subir na cama para que a massagem fizesse mais efeito e continuou, Wednesday estava tão relaxada naquele momento que não lembra nem quando foi a última vez que ficou relaxada daquele jeito, ela acreditava que teria sido na barriga da sua mãe.
Ao fim da massagem Wednesday não disse nada, apenas puxou Helena para se deitar na sua cama, ela ainda estava com aquele pensamento na cabeça de experimentar coisas novas e nunca esteve tão próxima de alguém além de Enid, na qual já dormiu junta diversas vezes, e antes que ambas pudessem cair no sono, ao próprio pedido interior da Addams, alguns beijos rolaram, e obviamente nada mais além deles.
No meio da madrugada Helena acordou de uma única vez por conta do pesadelo que começava a rodar na sua cabeça, isso acabou por acordar Wednesday também, que viu o quão ofegante estava a outra, então, ultrapassando mais dos seus limites, puxou os braços de Helena para si e a envolveu num abraço apertado, quente. Wednesday tinha seu rosto afundado na clavícula do demônio, sentindo o quão desajeitada ela estava com os braços para devolver o abraço.
Agora já era manhã, o sol já havia completado o seu alvorecer, os raios estavam tímidos passando entre as várias nuvens, mas ainda se dava para ver o céu azul em alguns pedaços. Wednesday acordou de uma única vez, abriu os olhos e os apertou um pouco por estarem embaçados, uma brisa fria bateu em seu rosto, não tinha ninguém lá, Helena não estava mais lá. Ao mexer-se na cama teve uma sensação molhada, puxou o cobertor e viu a poça de sangue sobre a cama.
— Merda, Helena— Wednesday falou baixo levantando desesperadamente da cama.
Olhou pelo chão de madeira do quarto e viu o rastro de sague no chão levando até a porta do dormitório, a lateral da calça de seu pijama estava encharcada de sangue, o cobertor também sujo e todo aquele sangue sobre a sua cama.
— Wednesday?— Enid foi despertando do outro lado, arregalou os olhos ao ver o líquido vermelho— Como que-O que aconteceu com você? Ta tudo bem? Que tanto sangue é esse?— Perguntou rapidamente assustada se sentando na cama.
— O que houve?— A voz grossa e adormecida de Ajax soou, estava deitado atrás dela.
— É uma longa história— Wednesday respondeu baixo— Viu a hora que Helena saiu daqui?— Perguntou.
— Não, não vi, achei que ela ainda tava aí— Enid foi se levantando da cama, caminhou até o outro lado— Meu Deus, por que tanto sangue assim? Você se machucou? O que aconteceu?
— O sangue não é meu, Enid...— Wednesday deixou no ar.
— É de... Helena?— Enid perguntou baixo, a morena assentiu confirmando— Meu Deus— Levou a mão à boca numa expressão chocada.
— Preciso falar com Helena, ela deve estar mal até agora— Wednesday falou indo até o seu closet— Você se importa se eu tomar banho primeiro?— Perguntou pegando o roupão e a toalha.
— Não, não me importo. Vai logo, vai— Enid respondeu rapidamente balançando a mão.
Wednesday com as peças já na mão foi a passos apressados para o banheiro, deixando assim algumas pegadas de sangue do seu pé direito, o sangue ainda estava um pouco quente, então não fazia muito tempo que o demônio tinha saído ali do dormitório. Foi arrancando todo o seu pijama e a calcinha, as deixou no chão mesmo e entrou rapidamente na banheira, abriu o registro do chuveiro e deixou a água quente lhe cair sobre o corpo enquanto prendia o cabelo em um coque sobre a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
FanficOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...