|N/A: Boa tarde, seguimores, estamos na reta final da história, só fazendo essa nota para deixar claro que haverá uma segunda parte dessa fanfic, e SIM, finalmente Wenclair vai tem seu tempo à sós. E a segunda parte terá menos capítulos, mas serão mais longos (com várias cenas Wenclair, prometo kkkkkkkkkkkkk). Sou muito slow burn e peço desculpas por não suprir as expectativas de vocês nessa parte, mas eu prometo que na segunda será melhor, mais abrangente 🖤.
Enfim, era só isso, espero que gostem. Boa leitura, cabritinhos navegantes!!!!!|
††††††††††††††††††Agora que Wednesday namorava a garota mais agitada e enérgica que o mundo inteiro já viu, a chamando carinhosamente de "Meu golden possuído", precisavam ter programas para poder gastar toda essa energia de golden retriever que existia nela, então Enid e Helena fizeram todo um cronograma dos lugares que queriam ir, programas separados de casal, família e amigos, até porque ninguém e de ferro e precisavam de momentos à sós.
Hoje era o dia do cronograma em que Enid iria conhecer o Central Park, ir ao café Central Perk, de Friends e ir ao shopping. Todo o passeio estava sendo incrível, até Enid e Otávio quererem entrar em uma loja de animais de pelúcia, extremamente colorido e barulhento para Wednesday, mas ela precisa ceder um pouco e fazer as vontade da namorada para vê-la feliz porque amava vê-la feliz.
A cena seguinte era, Enid e Otávio andando na frente, super animados e agitados com aquele mar de bichinhos de pelúcia, e Helena e Wednesday logo atrás como cães de guarda protegendo as duas crianças avoadas e distraídas na sua frente. Wednesday tinha a expressão naturalmente fechada, completamente inexpressiva, e Helena incrivelmente conseguia fazer o mesmo quando necessário, assim espantava qualquer gente que pudesse apresentar o mínimo de perigo, ainda mais passando a impressão de um Dobermann gigantesco treinado pelo exército, e um american bully rebaixado treinado por sua tutora— lê-se Enid—. Sem risadinha e em alerta sempre.
— Será que vocês poderiam relaxar um pouquinho? Parecem cães de guarda— Enid reclamou as olhando.
— É mesmo, Lena, as pessoas esstão nos olhando— Otávio completou.
— Eu quero que as pessoas se fodam, Otty, to pouco me fodendo pra elas— Helena respondeu pouco hostil, para as pessoas, apenas.
— Incrível a nossa conexão— Wednesday comentou olhando para maior, que lhe deu um sorrisinho sem mostrar os dentes— Continuaremos agindo normalmente, assim ninguém se aproxima.
— Repelentes...— Enid murmurou pouco chateada.
— Sim, exatamente— Wednesday confirmou, Enid revirou os olhos— Olha, Halphas e eu temos espírito de senhoras de 85 anos, vamos sentar ali naquele banquinho e ficar assistindo vocês de longe, qualquer atitude suspeita nós iremos reagir— Avisou.
— Não é pra pôr medo em ninguém, Mon Cher— Enid ordenou— E nem pra manipular a mente de ninguém, Morningstar— Falou entre os dentes.
— Olha, um monte de máquina pra vocês pegarem ursinhos, aproveitem que eu estou com o carro maior hoje— Helena desconversou apontando ao redor— Aqui, dinheiro pra comprar os fichas, se precisarem de mais é só vir buscar— Esticou uma nota de cem dólares.
— Obrigado, meu amor— Otávio agradeceu num sorrisinho, Helena abaixou um pouco o tronco e ele lhe deu um beijo na bochecha— Vamos, Ninid— Soltou animado.
— Vamos!— Enid exclamou animada.
Logo o dois foram correndo em direção ao balcão de atendimento, Helena enfiou as mãos no bolsos da calça, Wednesday cruzou os braços e as duas foram andando lentamente para o banco que a Addams havia citado mais cedo. Tinha uma mãe com o dois filhos ali, assim que a mulher viu que as duas se aproximavam arregalou os olhos apavorada, pegou os dois filhos pelos braços e foi saindo rapidamente dali com os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
FanfictionOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...