O céu em Milão estava com sol entre nuvens, o clima pouco abafado, fresco, do jeito que Wednesday odiava, mas Helena, como sempre, dava um jeito de mimá-las sempre que pode. Depois de saírem do prédio da Versace com algumas sacolas de roupas, acessórios e os uniformes, foram para o hotel onde estavam mais cedo, Helena fechou a estadia, pagou as diárias certinhas e aguardou o motorista de aplicativo ir buscar eles.
Já na estrada em direção à Gênova, o motorista sabendo que os quatro eram turista, tentou cobrar a mais pela corrida, mas o azar foi completamente dele que não sabia que tinha um projeto de Arquidemônio sentado no banco do passageiro ao seu lado. Após as uma hora de viagem, assim que estava perto do novo hotel, Helena persuadiu o motorista a parar em uma rua mais deserta, com pouquíssimo movimento, pediu para que os três entrassem no hotel primeiro pois conversaria com o motorista. A conversa: O demônio zaralhou o que pôde do motorista.
O homem gritava em plenos pulmões e de desespero dentro do carro, cinco minutos após Helena sair, o grito abafado pelas janelas fechadas soava ainda mais como uma melodia melancólica que quando as janelas abertas. O demônio caminhava em paz para dentro do hotel, no saguão percebeu os três conversando entre si enquanto a esperavam.
— O que você fez?— Wednesday perguntou baixo assim que a maior se aproximou.
— Baguncei ele, só pra deixar de ser otário, querendo dar golpe logo em mim, agora você vê?— Helena respondeu indignada— Golpista safado não se cria pra cima de mim não, gata. Virei ele do avesso e agora ta lá gritando desesperado, fraco.
— Você e a Wandinha com certeza são duas pessoas que eu jamais gostaria de ter problemas, de verdade— Enid confessou baixo.
— Essa daí nem se quisesse muito conseguiria te machucar, e você sabe bem disso— Helena comentou enquanto caminhava para o balcão da recepção— Olá amigo, quanto tempo não nos vemos, não é?— Cumprimentou em Italiano.
— Senhorita Rodriguez, muito tempo mesmo. Como vai?— Perguntou o rapaz tendo um sorrisinho simpático.
— Estou bem, como sempre— Helena respondeu.
— A senhorita tem reserva, não é? É no quarto de sempre?— O rapaz digitava algumas coisas no teclado olhando para o monitor.
— Sim, o de sempre, mas reservei mais um quarto também— Helena contou.
— Lena, posso ficar com você nesse quarto hoje?— Otávio pediu baixo, um pouco sem jeito, enquanto puxava com leveza sua jaqueta.
— Sim, meu bem, pode— Helena sorriu o abraçando de lado, tendo o sorriso dele em resposta— Vocês duas vão dividir o outro quarto— Avisou as duas amigas.
— Achei que iria ficar com você— Wednesday a olhou.
— Sim, ficaria, mas vou ficar com Otávio no nosso quarto, provavelmente ele quer conversar, está numa carência, acho melhor ficar com ele— Helena falou o afagando o ombro.
— Ah, sim, entendi— Wednesday assentiu.
A Jovem Addams não sabia bem descrever o que estava sentindo naquele momento, se era nervosismo e ansiedade por dividir o quarto com Enid, mas não fazia muito sentido porque elas já dividiam um dormitório em Nunca Mais todos os dias. Ou se estava sentindo aquele ciúme específico em relação à Helena, o que também não fazia sentido porque o melhor amigo dela era Otávio, eles se conhecem e estão juntos há anos, muitos anos, não tinha o porque ela se sentir "possessiva" dessa forma com alguém que conhece há seis meses. Mas a conexão entre as duas aconteceu de forma tão natural que ela já se acostumou demais com a presença de Helena quase que 24 horas por dia, mais ainda por esse lance de atuação entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence. |Wenclair|
FanficOnde Wednesday se vê na obrigação de resgatar sua amiga, Enid, de uma Colônia de Férias- lê-se purgatório- que foi obrigada a ir por causa da obsessão, egoísmo e narcisismo de sua própria mãe. Mas, eventos fora do comum começam a acontecer no decorr...