Capítulo Cinco.

956 136 102
                                    

Mesmo estando há três semanas e meia na mansão Addams, Enid ainda pedia para dormir no quarto de Wednesday, que sempre deixava, não conseguia falar não para ela. Nessa noite não seria diferente, uma forte tempestade havia chegado silenciosamente a Nova Jersey, nuvens escurar e extremamente carregadas, que resolveu despencar por volta das nove e meia da noite, com direito a muitos raios e trovões extremamente fortes. Enid até gostava de chuva, mas não tempestades como essa cheia de trovões barulhentos. Para Wednesday era como suas músicas clássicas soando no toca discos, aconchegante e confortável.

Wednesday estava deitada em sua cama com um livro na mão direita com a mão esquerda apoiada sobre a barriga, não costumava fazer isso antes de dormir, mas como Enid só conseguia dormir com alguma luz acesa, aproveitou pra ler. O tema do livro era a história das Bruxas de Salem, uma das histórias favoritas da jovem Addams porque a fazia lembrar de sua tia favorita, Calpurnia. O abajur ligado sobre a sua mesinha de cabeceira iluminava parcialmente o quarto com sua luz amarela de baixa voltagem, mas um clarão forte vindo lá de fora aluminou o quarto inteiro instantaneamente por alguns segundos, e logo veio o som estridente e estrondoso da trovoada, o que fez Enid tremer por inteira dos pés a cabeça.

Como a loirinha estava deitada em um colchão no chão ao lado da cama de Wednesday, ao dar uma outra trovoada estrondosa, tremendo de medo começou a esgueirar-se lentamente e timidamente pra cima da cama de Wednesday, enfiando-se por baixo do grosso edredom.

— O que caralhos você pensa que está fazendo, Sinclair?— Wednesday questionou a olhando pôr a cabeça pra fora da coberta.

— Eu to com medo, muito medo e ficar junto de você me dá mais segurança— Enid respondeu baixo, o clarão de fez outra vez, ela fechou os olhos e tapou os ouvidos com as mãos pra não escutar a trovoada.

— Saia daqui, agora— Wednesday mandou, Enid além de ter aquele olharzinho de cachorro assustado, de fato se corpo estava tremendo com leveza— Puta que pariu...— Reclamou, cedendo, enquanto apertava os olhos com a ponta dos dedos.

— Obrigada, obrigada, obrigada.

Enid começou uma sessão de beijos por todo o rosto de Wednesday, que até tentou gritar para que ela saísse dali porque havia se arrependido da decisão de antes, mas, acidentalmente— ou não— Enid lhe deu um beijo na boca. As duas se encararam por alguns segundos com os olhos arregalados em surpresa, a loirinha até pensou em pedir desculpas, mas quando iria verbalizar isso, Wednesday caiu o olhar para a sua boca, levantou um pouco a cabeça e selou os lábios num beijo tímido e calmo, para logo repetirem o mesmo movimento várias e várias vezes.

Enid interrompeu os beijos por vergonha, seu corpo ainda estava trêmulo, mas agora por vergonha, seu coração acelerado e o rosto queimando, os olhos azuis encararam os pretos confusos, e a Lobinha afundou o rosto na clavícula da morena, única e exclusivamente por vergonha total. Como estava tarde e ela com preguiça, Wednesday apenas entregou—se para o momento confortável, deu um sorrisinho cansado enquanto pousava a mão sobre as costas de Enid afagando com leveza, voltando a ler seu livro.

— Boa noite, Minerva— Enid desejou com a voz baixinha e abafada.

— Terríveis pesadelos, cachorrinho assustado— Wednesday falou baixo.

******************************************

Após a tempestade vem o céu azul e o sol, só que não para a Família Addams, o clima ainda estava bem nublado denunciando que viria mais chuva por aí, o céu cheio de nuvens brancas e acinzentadas, era o dia perfeito para eles.

Gomez e Mortícia foram até o quarto da filha para saber se estava tudo bem porque não escutavam nada desde às nove da noite de antes, e como o relógio já marcava quase dez horas da manhã, estavam preocupados. Bateram na porta algumas vezes, ninguém respondeu e Gomez ousou em girar a maçaneta e entrar no quarto junto da mulher.

Sick Of The Silence. |Wenclair|Onde histórias criam vida. Descubra agora