01

522 46 25
                                    

Sábado.

Início de madrugada.

Mais um ritual lotado encerrado com sucesso! Sem meet & greet desta vez, pois o local não tinha espaço, e isso deixou tanto os fãs como a banda frustrados. Nos bastidores, os meninos se preparavam para a volta ao hotel, até que Sodo viu aquela cena que ele já conhecia muito bem:

Rain estava se descaracterizando, colocando uma roupa normal, e uma máscara de Papa Emeritus.

-Você vai fazer isso de novo, Rain?

Sodo se aproximou enquanto pegava a roupa de Ghoul do Rain, que estava no chão.

-Ah pode apostar que eu vou sim! Hoje o show estava lotado ao extremo, será um after bem interessante.

-Só toma cuidado... com quem você sai, e aonde você vai.

-Sooodo! São nossos fãs, ninguém me conhece, acham que sou fã também! Eu não corro riscos.

-Ah minha criança! Quando é que você vai criar juízo hem?

-Isso é de comer?

Rain riu, e colocou a máscara de Papa, antes de sair, deu uns tapinhas no ombro de Sodo, e disse por fim:

-Te vejo no hotel, Dewdrop! Tenha uma boa noite.

-Se cuida, doidinho. E qualquer coisa me liga.

Rain fez um sinal de positivo com a mão, e se foi, e assim, Sodo caminhou até a van, carregando as roupas e a máscara de Rain.

Rain fazia isso por um único motivo:

Curtir ao máximo o que as noites e as pessoas tinham a oferecer. Ele se infiltrava no meio da multidão, como se fosse apenas um fã. Sempre deu certo, e sempre rendeu momentos únicos para ele.

Isso deixava seu colega de banda com o coração apertado, pois ele temia que alguma hora Rain se metesse em problemas que não desse conta de resolver.

Mas o rapaz era auto suficiente, bem diferente do cara que atua no palco, Rain é comunicativo, extrovertido e tem uma lábia pra lá de eficiente.

O que restava para Rain, era aproveitar intensamente essa fase, e ele estava fazendo isso direitinho, já Sodo, apenas torcia para que o amigo voltasse ao hotel no máximo com um porre.

-X-

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora