27

314 27 53
                                    


Sodo on.

Acordar ao lado de Rain é como um combustível para o dia começar bem. Quando despertei, ele ainda dormia serenamente com sua cabeça encostada na minha. Aquela cama estava tão quentinha e gostosa, que eu não queria sair tão cedo, mas, como a vida do adulto não é fácil, não teve outro jeito.

Levantei da melhor maneira que não acordasse o Rain, mas quando eu estava me vestindo, ouvi sua voz:

-Bom dia, Dewdrop! Saindo de mansinho depois de uma noite de amor? Que deselegante.

Ri.

-Bom dia, Rain! Eu só queria deixar você dormir mais um pouquinho.

-Muito gentil -ele sentou- agora vem me dar um beijinho de bom dia!

Fui até ele e me inclinei para um selinho, mas ele me puxou para si e me prendeu em seus braços.

-Não vai sair daqui! Não vou deixar.

-Mas eu quero sair!

-Mas não vai!

Ele me encheu de beijinhos, e eu apenas me rendi, e fiquei deitado novamente em seu peito.

-Quero ficar assim com você para sempre, minha gotinha de orvalho.

-Que prisão prazerosa essa...

-Ah isso é, não vou discordar de você!

-Mas nós precisamos arrumar nossas coisas para a viagem, gatinho!

-Temos né? Mas ainda temos um tempinho aqui, e eu quero aproveitar ao máximo.

-Ok, eu me rendo ao meu sequestrador... mas acho que tenho uma grande chance de desenvolver a síndrome de Estocolmo!

-Que interessante, meu refém será muito obediente então?

-Pode apostar que sim!

-Bem, já que estamos falando disso, eu gostaria de propor algo, firezinho.

O olhei.

-Já vou avisando que não serei passivo a vida inteira -falei.

Ele riu.

-Bem, eu posso lidar com isso maravilhosamente bem. Mas... temos assuntos a tratar.

-Uau, que homem sério.

-Sim! Sério é o que eu quero ter com você.

Eu precisei de uns segundos para processar aquela frase.

-Rain... isso foi... inesperado!

-Sodo, nós já passamos por tanta coisa juntos, e sempre voltamos um para os braços do outro... foi por você que eu lutei para me livrar de tudo o que estava me matando, e quando eu realmente quis desistir, você me trouxe de volta. Temos tempo a perder?

Eu sentia borboletinhas no estômago.

-Sodo me responde alguma coisa... quer namorar comigo? Diz sim, por favor, por favor!

Eu ri.

-Que bom que é sem pressão né?

-Você não quis se envolver com o Jake porque disse que queria ficar comigo, era só ficar mesmo?

-Não, Rain! Não é isso! Eu realmente fiquei sem palavras com esse pedido essa hora da manhã -ri- mas sim, eu quero ser seu namorado, gatinho! Quero continuar cuidando de você, continuar te dando motivos para sorrir e ter sua companhia sempre.

-Aaahhhhh Sodo eu te amo!!!!! -falou alto.

Ele me abraçou novamente, e mais forte.

Eu só conseguia rir de sua empolgação.

il gioco - Dewdrop & RainOnde histórias criam vida. Descubra agora